Monday, May 31, 2004

As Beatas !!!

1 - Vou revelar-lhes um segredo, eu preferia que o Mónaco tivesse ganho a final da Liga dos Campeões. Mas não me custa nada reconhecer que esta vitória do fcp é boa para a imagem de Portugal e para a auto-estima dos Portugueses.

2 - Os Portugas têm uma facilidade incrível de passar do oito ao oitenta, antes era a depressão colectiva devido à crise económica e aos vários escândalos que assolaram a Sociedade Portuguesa, agora o fcp venceu a Liga dos Campeões, a retoma já está ali à esquina ... e ... já somos os melhores do Mundo ...
Esta vitória do porto apenas prova que com muito trabalho e competência podemos ser tão bons como os melhores !!!

3 - O meu pai começou a trabalhar no duro com tenra idade, era um excelente trabalhador, trabalhava 25 horas por dia, 8 dias por semana, 53 semanas por ano ... mas nasceu pobre e morreu apenas remediado ...
É mais do que óbvio, além de muito trabalho e competência, faltou mais qualquer coisa ...
O que seria ???
Talvez um pouco de sorte !!!
Talvez aquela "qualidade" que muitas vezes faz a diferença ... a capacidade assassina de espezinhar os outros para poder-mos mais facilmente atingir os nossos objectivos ... !!!

4 - Segundo rezam as crónicas, depois da vitória na Liga dos Campeões o fcp é a melhor equipa da Europa ( quanto a mim este dogmatismo é pura palermice, mas enfim! ).
Agora uma tirada à cagadores de larachas ... !!!
Como num jogo a doer ( e o que deve ter doído, pelo menos ao Geovanni e ao Aguiar! ), o Benfica para a Taça de Portugal venceu o porto, então actualmente:
O SLB É A MELHOR EQUIPA DO MUNDO ... E ... ARREDORES ... !!!

5 - Por falar em cagadores de larachas, eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( seria uma lavagem ao cérebro? ) milhares de vezes que o Sporting é indiscutivelmente a segunda melhor equipa do Campeonato, que a Estrutura Dirigente era coesa e competente e continuava a levar a bom porto o famigerado Projecto Roquete ... mas agora no fim deste cenário idílico saíram o Bettencourt ( coitadinha da família dele! ) e o Fernando Santos ( num processo, no mínimo lamentável! ).
Eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( seria mesmo uma lavagem ao cérebro? ) milhões de vezes, que no fcp todos remam para o mesmo lado imbuídos de um espirito de Irmandade ... mas agora no fim deste cenário Paradisíaco o mourinho passou de herói a vilão e sai de forma litigiosa e nada digna.
Eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( começo a convencer-me que era mesmo uma lavagem ao cérebro! ) biliões de vezes, que no Benfica são todos uma cambada de incompetentes onde cada qual rema egoísticamente para seu lado ... mas no fim deste cenário Tenebroso o SLB ficou em segundo, venceu a Taça de Portugal ... e ... o Camacho saiu de uma forma digna e elegante, deixando orgulhosos todos os Benfiquistas.
Eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( sem espinhas, era mesmo uma lavagem ao cérebro! ) colhões de vezes, que o Benfica é uma feira de vaidades, onde todos os microinstantes se congeminam golpes palacianos ... mas no fim deste cenário Maquiavélico e Infernal houve uma transição de poder pacífica e digna do Vilarinho para o Luís Filipe Vieira.
CAMBADA DE BEATAS INTRIGUISTAS ... !!!

Nota1 - E disse o Director da UEFA, Martin Kallen: « Em Portugal é fácil pôr uma bomba num estádio porque podemos sempre encontrar uma pessoa corrupta ».
DÁ QUE PENSAR !!!

Nota2 - PARABÉNS AO FCP !!!
Não pela vitoria na Liga dos Campeões, mas sim pelo comportamento digno que desta vez vem demonstrando, sem indirectas nem provocações gratuitas.
Espero que a partir de agora estejam à altura dos pergaminhos conquistados, espero que esta vitória tenha apaziguado a vossa ambição exageradamente desmesurada e até paranóica que vos conduz a essa tendência patológica de espezinhar os outros , faço votos sinceros para que ponham definitivamente de lado o provincianismo e se comportem como gente civilizada, de modo que possa haver paz e concórdia.
PARA BEM DO FUTEBOL PORTUGUÊS !!!
Como o futebol é altamente mediático, talvez essa energia positiva possa ser transmitida a todas as outras áreas de actividade, e então sim, certamente a retoma deixará de ser uma miragem.
PENSEM NISSO !!!
Já sei que nesta altura do campeonato já me estão a chamar lírico, entre outros mimos, claro está!
MAS NUNCA SE PERDE NADA EM TENTAR … !!!

Monday, May 24, 2004

Oceano Violento


1 - Na passada semana reuniu-se no França-Brasil uma das maiores paradas de sempre de craques da bola, e certamente naquele campo de futebol tivemos a maior concentração de sempre de cifrões por metro quadrado.
E naquele palco de sonho, imagine-se só, lá estava aquele central desajeitado, medíocre e sem classe ... !!!
O que lá estaria fazendo o cara, senhores cagadores de larachas ???
CAMBADA DE PALHAÇOS E DE IDIOTAS CHAPADOS ... !!!

2 - Qual o lugar mais apetecido e desejado pela maioria dos treinadores de futebol de elite ???
Provavelmente, certamente, o de treinador do Real Madrid !!!
E quem vai ocupar esse lugar ???
Nada mais nada menos, do que aquele treinador astronomicamente mediano, sem rasgo e sem visão de jogo ...
... Um tal de Camacho !!!
CAMBADA DE PALHAÇOS E DE IDIOTAS CHAPADOS ... !!!

3 - Com todo este brilhantismo Universalmente reconhecido aos cagadores de larachas para estas coisas do futebol, principalmente naquelas que se referem ao Benfica, um deles, um tal de Bernardo Ribeiro, já fez o seu cruel e infalível diagnóstico, a Direcção do Benfica já cometeu dois erros crassos na preparação da próxima época:
- « O Benfica devia ter feito contrato com o Camacho por mais de uma época ».
Meu caro Ribeiro, à posteriori até a minha cabeça da piça faz prognósticos correctos, e depois, se tivesses um pingo de vergonha na cara ficavas bem caladinho, porque sempre foste daqueles que tentaram por todos os meios conspurcar o nome de Camacho.
- « O Benfica devia renovar contrato com o Sokota antes do Europeu ».
Meu caro Oceano, desculpa, Ribeiro, é que metes tanta água ... mas como eu ia dizendo meu caro, toda agente sabe ( menos tu, pelos vistos ), que a renovação do contrato envolve duas partes, e se uma delas não quiser, nada feito, por outro lado a vontade do Benfica ( em renovar e em convencer o jogador a fazê-lo ) acabará inevitavelmente por esbarrar na componente financeira.
Assim sendo, até um parvalhão como tu, depois de pensar um bocado com os neurónios certos (decentes?), há-de concordar que as coisas não são assim tão lineares ...
... muito menos assim tão absolutas ... !!!
CAMBADA DE PALHAÇOS E DE IDIOTAS CHAPADOS ... !!!

Tuesday, May 18, 2004

zé filho da puta mourinho !!!


1 - Já viram isto, aquela equipa medíocre e sem classe ganhou à melhor equipa do Mundo e arredores ... !!!
Não é verdade senhores cagadores de larachas ???
CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Ainda por cima, um dos homens do jogo foi aquele defesa esquerdo muito fraquinho ... um tal de Fyssas ...
... CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Ainda por cima de ainda por cima, na origem do golo decisivo esteve aquele jogador que há muito tempo devia estar na reforma ... um tal de Zahovic ...
... CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Esta época em três jogos, o fcp só ganhou uma vez ao Benfica e para isso contou com a ajuda descarada e desavergonhada da puta vendida do apito ...
... CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!

2 - Quantos apitos e relógios dourados terá em casa aquele filho da puta do lucilio baptista ???
Aquele jagunço-árbitro não tem um pingo de vergonha na cara, nas antas roubou o Benfica descarada e desavergonhadamente, agora inventou canto(s) para o porto, inventou mais de uma dúzia de faltas a favor do fcp e conseguiu, como dizem eles agora, transformar uma jogada prometedora do Benfica, num golo do fcp ( ainda por cima o livre foi marcado muito longe do sitio da falta inexistente ) ... pura magia ...
... Mas àquele mágico, falta em tomates o que lhe sobra em subserviência e lambe-botismo por isso não expulsou o Nuno Valente por uma agressão barbara e selvagem ao Geovanni e o mesmo aconteceu numa entrada assassina do maniche sobre o Aguiar.
O mais vergonhoso, é que o maniche só cometeu aquela agressão cobarde e selvagem porque sabia que podia contar com a complacência e protecção do filho da puta do apito dourado ... se assim não fosse ... o Robocop amassava-o logo no primeiro assalto.
Nas provas da UEFA, um árbitro que compactuasse com aquelas agressões barbaras e selvagens, nunca mais apitaria um jogo ... mas em Portugal é considerado excelente e vai continuar a ser Internacional ...
... Porque será ???

3 - Mas ainda mais vergonhoso, é no fim do jogo aparecer um estupor de criaturazinha sem caracter; com mau feitio e péssimo perder, estúpida, arrogante, convencida, sacana, mesquinha, hipócrita, cínica, ranhosa e desavergonhadamente manipuladora e mentirosa, um tal de zé filho da puta mourinho; queixar-se da arbitragem.
Já antes do jogo a criaturazinha fez algumas considerações que visavam claramente condicionar o desempenho do árbitro.
Será que esta criaturazinha Maquiavélica não tem um pingo de vergonha na cara ???
Seu mentecapto obtuso !!!
Em Inglaterra é que vais ter que mostrar o que vales ...
Sem a Câmara de Gaia, o ex-presidente e actual idiota-chapado-Mor nuno cardoso, os jagunço-jornalistas e os árbitros para te levarem ao colo, como te vais desemerdar ...
... SEU GRANDESSISSIMO CABRÃO ???
Ó palhaço, apesar de tudo ainda te vou dar um conselho ... em Inglaterra é melhor ganhares tento na língua ... senão a Comunicação Social fulmina-te em três tempos.
Lá os mentirosos são alvos a abater …
Lá não há mafioso que te valha ... nem Abramovich ... nem pinto da costa ... ninguém ...

4 - Os "Macacos" conseguiram evoluir até ao Sapiens Sapiens ... mas a escumalha nunca passa daquilo ...
ESCUMALHA É SEMPRE ESCUMALHA !!!

5 - E disse ele: « espero que os invejosos morram todos ».
E digo eu: espero que todos os filhos da puta da comitiva portista morram a caminho da Alemanha ... mas morram longe porque cheiram mal … assim o Planeta ficava ligeiramente menos poluído ... e sempre era uma ajuda no combate à explosão demográfica.
Como sou uma pessoa honesta, nunca mexerei uma palha para os prejudicar, os filhos da puta ... mas se por mero acaso os encontrasse em local ermo na berma da estrada a morrer, cuspia-lhes em cima ... e seguia o meu caminho.

Nota - Quando pessoas com responsabilidades, daquelas que deviam dar o exemplo como o zé filho da puta mourinho, fazem afirmações completamente gratuitas, levianas, irresponsáveis, falsas e incendiárias, não é de admirar que depois surjam confrontos entre adeptos.
Na sequência de um desentendimento entre um adepto do fcp e outro do Benfica, um deles pegou numa pistola e baleou o "inimigo", infelizmente os ferimentos foram letais.
Será que o josé mourinho tem responsabilidades na morte daquele jovem ???
Que tal uma votação on-line ???

Tuesday, May 11, 2004

SuperCraques ... ?!?


1 - Lembram-se do Luisão, aquele central desajeitado, medíocre e sem classe ???
Pois é ... parece que o cara foi chamado à selecção principal do Brasil !!!
CAMBADA DE IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Fazendo fé no que dizem, redizem e voltam a redizer ( será uma lavagem ao cérebro? ) os cagadores de larachas, craques, craques mesmo, desculpem, SuperCraques, desculpem, SuperCraques mesmo, são o Derlei, o Liedson, o Deco ... etc ...
... Mas esses nunca puseram os pés na selecção A do Brasil !!!
CAMBADA DE IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Voltando a fazer fé no que dizem os cagadores de larachas azuis, ou seja os jagunço-jornalistas, parece que já temos outro SuperCraque na forja ... o Carlos Alberto.
Será que esse alguma vez porá os pés na principal selecção Brasileira ???

2 - Como é possível que o fiscal de linha tenha anulado aquele golo ao Paços de Ferreira ???
Será apenas incompetência ... ???
Aquela criatura até parece que pertence ao pré-apito-dourado !!!
Donde terá ela caído ???
Alguém que tenha a fineza de informar a criatura que está em curso um processo com vários suspeitos de tráfico de influências ...
... E aos fiscais de linha, além de serem honestos, exige-se que pareçam sê-lo ...

3 – O Rui Filipe teve um acidente mortal a altas horas da madrugada, o Iuran envolveu-se num acidente a altas horas da madrugada do qual resultou uma vítima mortal, o Maniche foi apanhado com excesso de álcool no sangue no Algarve.
Porque será que na cidade do Porto nunca nenhum jogador do fcp foi apanhado com excesso de álcool ???
Esta até as criancinhas sabem, obviamente porque o cacique local, pinto da costa, manda e desmanda e consegue abafar sempre este tipo de casos.

4 – Já agora aproveito para informar os senhores do correio da manha, que a diferença entre 1,2 e 1,17 não são 0,3. Ora deixem-me cá ver … já que ninguém está a olhar vou contar pelos dedos … pois. Como disse alguém algum dia … é só fazerem as contas …
Que os senhores não saibam fazer contas, pronto, enfim, afinal em Portugal ninguém sabe, nem os nossos Ministros, mas ao menos comprem uma calculadora …
Estes senhores percebem tanto de Matemática como os cagadores de larachas de futebol … !!!
CAMBADA DE IDIOTAS CHAPADOS !!!

Tuesday, May 04, 2004

O Polvo e os Desastrados ... !!!


1 - Os árbitros e os jornalistas desportivos levam o fcp ao colo ... !!!
A Câmara de Gaia construiu um centro de estágio para o fcp, a do Porto pela mão de nuno cardoso ofereceu em bandeja azul um milhão de contos ao fcp. É muito fácil oferecer aquilo que não nos pertence ... mas é crime !!!
As Câmaras de Gaia e do Porto levam o fcp ao colo ... !!!
Até onde se estenderão os tentáculos do polvo ???
Chamam a isto concorrência leal ???

2 - No Sporting-Benfica os prestimosos comentadores da RTP passaram o jogo a dizer que os jogadores do Benfica são uns desastrados, mas o SLB ganhou o jogo e não precisou de pénaltis inventados nem da ajuda do árbitro ... os seus jogadores não passaram o jogo a rebolar-se pelo chão e a fazer palhaçadas.
Será que o gabriel alves e o paulo catarro estavam bêbedos ???
Ou estariam pedrados ???
Das duas uma, ou a RTP faz uma reciclagem dos seus comentadores desportivos ou então demite-os, mas é evidente que não pode continuar a alimentar aquela cambada de idiotas chapados com o dinheiro dos impostos dos Benfiquistas.
Senão, o melhor que os Benfiquistas têm a fazer é deixar de pagar impostos ... !!!
Assim, quem tem pachorra para pagar impostos ???

3 - Os Sportinguistas acham que o Benfica só ganhou porque foi abençoado pelos Deuses da Fortuna, e ainda se dão ao luxo de ficarem indignados se os Benfiquistas não subscreverem as suas brilhantes opiniões, mas quando ganham é porque são bons.
Deixem de se portar como criancinhas ...
... Comportem-se como Homens !!!
A grande maioria dos jornalistas desportivos considerou a vitória do Benfica injusta.
Engraçado !!!
Quando o Sporting ou o fcp não jogam bem mas ganham, dizem que é objectividade e eficiência, quando o Benfica não joga bem e ganha dizem que é sorte e uma injustiça.
É a chamada coerência à cagadores de larachas !!!
GANHEM VERGONHA NA CARA !!!
CAMBADA DE IDIOTAS CHAPADOS !!!

4 - Por falar em cagadores de larachas, para puderem desvalorizar ainda mais a vitória do Benfica tiveram que elogiar o Moreira.
O que isso lhes deve ter custado !!!
Vocês, sim vocês, os cagadores de larachas, que vêem craques em qualquer jogador que vista uma camisola azul e branca ou verde e branca.
Ainda não viram que o Moreira tem sido o melhor guarda-redes da Superliga ???
CAMBADA DE IDIOTAS CHAPADOS !!!
Sim vocês, que já escreveram milhares de vezes que o Sporting é indiscutivelmente a segunda melhor equipa da Superliga.
Pois é, parece que quem está melhor posicionado para ficar em segundo é o Benfica ...
... CAMBADA DE IDIOTAS CHAPADOS !!!

5 - Segundo rezam as crónicas, o presidente do fcp festejou o golo do SLB contra o Sporting.
Será que a criatura ficou completamente senil ???
Só espero que a Direcção do Benfica não caia na tentação de se reaproximar daquele javardo, a criatura pura e simplesmente não presta.
PONTO FINAL.
Aliás, enquanto no fcp por lá estiverem aqueles dirigentes mafiosos, não devem existir sequer relações institucionais com aquela agremiação, caso contrário, eu pessoalmente nunca perdoarei a Luís Filipe Vieira.
O relacionamento com o fcp, para bem do futebol Português, terá que ser feito apenas na base da coexistência pacifica.
Porque a verdade, verdade, verdade ... é que nem isso eles mereciam ... !!!