Monday, May 31, 2004

As Beatas !!!

1 - Vou revelar-lhes um segredo, eu preferia que o Mónaco tivesse ganho a final da Liga dos Campeões. Mas não me custa nada reconhecer que esta vitória do fcp é boa para a imagem de Portugal e para a auto-estima dos Portugueses.

2 - Os Portugas têm uma facilidade incrível de passar do oito ao oitenta, antes era a depressão colectiva devido à crise económica e aos vários escândalos que assolaram a Sociedade Portuguesa, agora o fcp venceu a Liga dos Campeões, a retoma já está ali à esquina ... e ... já somos os melhores do Mundo ...
Esta vitória do porto apenas prova que com muito trabalho e competência podemos ser tão bons como os melhores !!!

3 - O meu pai começou a trabalhar no duro com tenra idade, era um excelente trabalhador, trabalhava 25 horas por dia, 8 dias por semana, 53 semanas por ano ... mas nasceu pobre e morreu apenas remediado ...
É mais do que óbvio, além de muito trabalho e competência, faltou mais qualquer coisa ...
O que seria ???
Talvez um pouco de sorte !!!
Talvez aquela "qualidade" que muitas vezes faz a diferença ... a capacidade assassina de espezinhar os outros para poder-mos mais facilmente atingir os nossos objectivos ... !!!

4 - Segundo rezam as crónicas, depois da vitória na Liga dos Campeões o fcp é a melhor equipa da Europa ( quanto a mim este dogmatismo é pura palermice, mas enfim! ).
Agora uma tirada à cagadores de larachas ... !!!
Como num jogo a doer ( e o que deve ter doído, pelo menos ao Geovanni e ao Aguiar! ), o Benfica para a Taça de Portugal venceu o porto, então actualmente:
O SLB É A MELHOR EQUIPA DO MUNDO ... E ... ARREDORES ... !!!

5 - Por falar em cagadores de larachas, eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( seria uma lavagem ao cérebro? ) milhares de vezes que o Sporting é indiscutivelmente a segunda melhor equipa do Campeonato, que a Estrutura Dirigente era coesa e competente e continuava a levar a bom porto o famigerado Projecto Roquete ... mas agora no fim deste cenário idílico saíram o Bettencourt ( coitadinha da família dele! ) e o Fernando Santos ( num processo, no mínimo lamentável! ).
Eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( seria mesmo uma lavagem ao cérebro? ) milhões de vezes, que no fcp todos remam para o mesmo lado imbuídos de um espirito de Irmandade ... mas agora no fim deste cenário Paradisíaco o mourinho passou de herói a vilão e sai de forma litigiosa e nada digna.
Eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( começo a convencer-me que era mesmo uma lavagem ao cérebro! ) biliões de vezes, que no Benfica são todos uma cambada de incompetentes onde cada qual rema egoísticamente para seu lado ... mas no fim deste cenário Tenebroso o SLB ficou em segundo, venceu a Taça de Portugal ... e ... o Camacho saiu de uma forma digna e elegante, deixando orgulhosos todos os Benfiquistas.
Eles disseram, redisseram e voltaram a redizer ( sem espinhas, era mesmo uma lavagem ao cérebro! ) colhões de vezes, que o Benfica é uma feira de vaidades, onde todos os microinstantes se congeminam golpes palacianos ... mas no fim deste cenário Maquiavélico e Infernal houve uma transição de poder pacífica e digna do Vilarinho para o Luís Filipe Vieira.
CAMBADA DE BEATAS INTRIGUISTAS ... !!!

Nota1 - E disse o Director da UEFA, Martin Kallen: « Em Portugal é fácil pôr uma bomba num estádio porque podemos sempre encontrar uma pessoa corrupta ».
DÁ QUE PENSAR !!!

Nota2 - PARABÉNS AO FCP !!!
Não pela vitoria na Liga dos Campeões, mas sim pelo comportamento digno que desta vez vem demonstrando, sem indirectas nem provocações gratuitas.
Espero que a partir de agora estejam à altura dos pergaminhos conquistados, espero que esta vitória tenha apaziguado a vossa ambição exageradamente desmesurada e até paranóica que vos conduz a essa tendência patológica de espezinhar os outros , faço votos sinceros para que ponham definitivamente de lado o provincianismo e se comportem como gente civilizada, de modo que possa haver paz e concórdia.
PARA BEM DO FUTEBOL PORTUGUÊS !!!
Como o futebol é altamente mediático, talvez essa energia positiva possa ser transmitida a todas as outras áreas de actividade, e então sim, certamente a retoma deixará de ser uma miragem.
PENSEM NISSO !!!
Já sei que nesta altura do campeonato já me estão a chamar lírico, entre outros mimos, claro está!
MAS NUNCA SE PERDE NADA EM TENTAR … !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home