Thursday, March 03, 2016

o fim dos bancos e da cs

.
O FIM DOS BANCOS E DA CS???

Pois para mim já não existem duvidas absolutamente nenhumas ...
É MUITO MAIS FACIL AOS MAFIOSOS E CORRUPTOS CONTROLAREM A COMUNICAÇÃO SOCIAL DO QUE CONTROLAREM A INTERNET E AS REDES SOCIAIS!!!
É MUITO MAIS FACIL/EFICAZ PARA OS MAFIOSOS E CORRUPTOS FAZEREM PROPAGANDA ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DO QUE DAS REDES SOCIAIS!!!

PURA E SIMPLESMENTE PORQUE AS REDES SOCIAIS SÃO MUITÍSSIMO MAIS DEMOCRÁTICAS DO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!
Às redes sociais qualquer um tem acesso para expor os seus pontos de vista!
À comunicação social, pelos vistos, cada vez mais, só os poderosos, mafiosos e corruptos têm acesso para fazer propaganda!!!

AFINAL, QUE RAIO DE MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL É ESTA???
MEROS VEÍCULOS DE PROPAGANDA DOS PODEROSOS, MAFIOSOS E CORRUPTOS???

Veja-se o caso do futebol ...

- Em Portugal, o Benfica tem praticamente tantos adeptos como o porto e o sporting juntos, nas redes sociais o clube é bem defendido pela sua enorme massa associativa.
Mas na comunicação social está tudo subvertido e CORROMPIDO, os jornalismos de sarjeta andam com os verdes-azuis ao colo, e recorrem sistematicamente às nojentas campanhas de PROPAGANDA contra o Benfica, a agora de forma ainda mais refinadamente FILHA DA PUTA, cada vez mais recorrendo à pura calunia.

AONDE É QUE ESTA MERDA IRÁ PARAR???

E sim, doa a quem doer ...
Se está tudo corrompido! ...
É PROVA INEQUIVOCA DE QUE EXISTEM CORRUPTOS!!!

Portanto, para mim é bem claro ...
A COMUNICAÇÃO SOCIAL EM PORTUGAL É A ARMA DE ELEIÇÃO PARA A PROPAGANDE DE MAFIOSOS E CORRUPTOS COMO O pinto corrupto da costa e o vuvuzela mafioso de carvalho!!!

Portanto, as provas são bem claras ...
PELO MENOS A NIVEL DESPORTIVO, AS REDES SOCIAIS SÃO MAIS ISENTAS, PORTANTO MELHORES FONTE DE INFORMAÇÃO, DO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!

VEJA-SE O CASO DAQUELACOMÉDIA/CIRCO A QUE CHAMAM sporting tv!!!

Afinal, qual a principal função da comunicação social hoje em dia ...
MEROS VEÍCULOS DE PROPAGANDA DE MAFIOSOS E CORRUPTOS???

SERÁ O PRINCIPIO DO FIM DA COMUNICAÇÃO SOCIAL???


Se a situação da comunicação social é pura e simplesmente vergonhosa, a dos bancos é ainda pior ...

- Nos últimos anos os bancos/banqueiros foram, mesmo de muito longe, a principal fonte de prejuízos para os portugueses, otários/contribuintes á força que acabam sempre por pagar as contas da merda que os mafiosos e corruptos fazem.
AONDE ANDAVA A COMUNICAÇÃO SOCIAL???
Em vez de defender os interesses dos portugueses ...
ANDAVA A FAZER PROPAGANDA POR ESSES MESMOS MAFIOSOS E CORRUPTOS!!!

Parece-me ainda mais claro ...
NOS TEMPOS MODERNOS DE MUDANÇAS RÁPIDAS, OS BANCOS SÃO CADA VEZ MAIS INSTITUIÇÕES ANACRÓNICAS!!!

Ou se adaptam com caracter de urgência ...
OU SERÁ MESMO O PRINCIPIO DO FIM DOS BANCOS!!??

Sim, sim e sim ...
OBRIGAR OS PORTUGUSES ( OTÁRIOS/CONTRIBUINTES À FORÇA! ) A PAGAREM NOVAMENTE, AINDA MAIS VEZES, A MERDA QUE ESSES MAFIOSOS E CORRUPTOS FAZEM ...
SERIA PURA E SIMPLESMENTE CRIMINOSO!!!

NEM MAIS UM CÊNTIMO DOS CONTRIBUINTES PARA ESSAS ENTIDADES COMPLETAMENTE ANACRÓNICAS, OS BANCOS!!!
.
.
NOTAS SOBRE O VALOR ACRESCENTADO!!!

Nota - Eis o que acontece quando se trabalha com produtos de baixo valor acrescentado ...
http://www.jornaldenegocios.pt/…/fabrica_da_dai_em_coruche_…

Nota1 - O futuro da beterraba açucareira na Europa, e em Portugal em particular, parece-me cada vez mais sombrio.
Por um lado irá aumentar o consumo de adoçantes naturais de baixo IG.
Por outro lado a cana-de-açucar é muito mais competitiva, e pode ser produzida em qualquer país tropical.

Nota2 - Os mesmos problemas irão acontecer com os outros produtos de baixo valor acrescentado como o tomate de industria, o milho e até o arroz.
Os países tropicais têm claras vantagens competitivas naquelas culturas, porque podem produzir 2-3 vezes por ano, enquanto em Portugal só se pode produzir uma unica vez por ano.

De uma vez por todas, eis o que realmente precisa a nossa agricultura:

VALOR ACRESCENTADO!!!
VALOR ACRESCENTADO!!!
...
VALOR ACRESCENTADO!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home