Tuesday, May 18, 2004

zé filho da puta mourinho !!!


1 - Já viram isto, aquela equipa medíocre e sem classe ganhou à melhor equipa do Mundo e arredores ... !!!
Não é verdade senhores cagadores de larachas ???
CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Ainda por cima, um dos homens do jogo foi aquele defesa esquerdo muito fraquinho ... um tal de Fyssas ...
... CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Ainda por cima de ainda por cima, na origem do golo decisivo esteve aquele jogador que há muito tempo devia estar na reforma ... um tal de Zahovic ...
... CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!
Esta época em três jogos, o fcp só ganhou uma vez ao Benfica e para isso contou com a ajuda descarada e desavergonhada da puta vendida do apito ...
... CAMBADA DE PALHAÇOS E IDIOTAS CHAPADOS ... !!!

2 - Quantos apitos e relógios dourados terá em casa aquele filho da puta do lucilio baptista ???
Aquele jagunço-árbitro não tem um pingo de vergonha na cara, nas antas roubou o Benfica descarada e desavergonhadamente, agora inventou canto(s) para o porto, inventou mais de uma dúzia de faltas a favor do fcp e conseguiu, como dizem eles agora, transformar uma jogada prometedora do Benfica, num golo do fcp ( ainda por cima o livre foi marcado muito longe do sitio da falta inexistente ) ... pura magia ...
... Mas àquele mágico, falta em tomates o que lhe sobra em subserviência e lambe-botismo por isso não expulsou o Nuno Valente por uma agressão barbara e selvagem ao Geovanni e o mesmo aconteceu numa entrada assassina do maniche sobre o Aguiar.
O mais vergonhoso, é que o maniche só cometeu aquela agressão cobarde e selvagem porque sabia que podia contar com a complacência e protecção do filho da puta do apito dourado ... se assim não fosse ... o Robocop amassava-o logo no primeiro assalto.
Nas provas da UEFA, um árbitro que compactuasse com aquelas agressões barbaras e selvagens, nunca mais apitaria um jogo ... mas em Portugal é considerado excelente e vai continuar a ser Internacional ...
... Porque será ???

3 - Mas ainda mais vergonhoso, é no fim do jogo aparecer um estupor de criaturazinha sem caracter; com mau feitio e péssimo perder, estúpida, arrogante, convencida, sacana, mesquinha, hipócrita, cínica, ranhosa e desavergonhadamente manipuladora e mentirosa, um tal de zé filho da puta mourinho; queixar-se da arbitragem.
Já antes do jogo a criaturazinha fez algumas considerações que visavam claramente condicionar o desempenho do árbitro.
Será que esta criaturazinha Maquiavélica não tem um pingo de vergonha na cara ???
Seu mentecapto obtuso !!!
Em Inglaterra é que vais ter que mostrar o que vales ...
Sem a Câmara de Gaia, o ex-presidente e actual idiota-chapado-Mor nuno cardoso, os jagunço-jornalistas e os árbitros para te levarem ao colo, como te vais desemerdar ...
... SEU GRANDESSISSIMO CABRÃO ???
Ó palhaço, apesar de tudo ainda te vou dar um conselho ... em Inglaterra é melhor ganhares tento na língua ... senão a Comunicação Social fulmina-te em três tempos.
Lá os mentirosos são alvos a abater …
Lá não há mafioso que te valha ... nem Abramovich ... nem pinto da costa ... ninguém ...

4 - Os "Macacos" conseguiram evoluir até ao Sapiens Sapiens ... mas a escumalha nunca passa daquilo ...
ESCUMALHA É SEMPRE ESCUMALHA !!!

5 - E disse ele: « espero que os invejosos morram todos ».
E digo eu: espero que todos os filhos da puta da comitiva portista morram a caminho da Alemanha ... mas morram longe porque cheiram mal … assim o Planeta ficava ligeiramente menos poluído ... e sempre era uma ajuda no combate à explosão demográfica.
Como sou uma pessoa honesta, nunca mexerei uma palha para os prejudicar, os filhos da puta ... mas se por mero acaso os encontrasse em local ermo na berma da estrada a morrer, cuspia-lhes em cima ... e seguia o meu caminho.

Nota - Quando pessoas com responsabilidades, daquelas que deviam dar o exemplo como o zé filho da puta mourinho, fazem afirmações completamente gratuitas, levianas, irresponsáveis, falsas e incendiárias, não é de admirar que depois surjam confrontos entre adeptos.
Na sequência de um desentendimento entre um adepto do fcp e outro do Benfica, um deles pegou numa pistola e baleou o "inimigo", infelizmente os ferimentos foram letais.
Será que o josé mourinho tem responsabilidades na morte daquele jovem ???
Que tal uma votação on-line ???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home