Thursday, May 05, 2016

a metafora perfeita/final

.
A METÁFORA PERFEITA/FINAL!!!

Li há cerca de 1-2 anos atrás uma noticia muito curiosa, mas que até acaba por ser a metáfora perfeita deste miserável país ...
Por isso esta é uma história que nunca irei esquecer!

-) Aqui há uns anos atrás saiu um bom prémio no Euromilhões a um individuo ( salvo erro, mais de 2 milhões de euros ).
O individuo assim de repente ficou todo contente e rico!

-) O novo rico assim que recebeu o dinheiro começou logo a "investi-lo", e toca de comprar carros de alta cilindrada/luxo, entre outros bens de puro consumismo desenfreado/supérfluo.
Dois milhões e tal é muito dinheiro mas para quem sabe "estimá-lo", porque para certos indivíduos que o desbaratam e queimam ele desaparece num instante, e neste caso desapareceram os tais 2 milhões e tal de euros quase tão depressa como apareceram.

-) Ainda por cima parece que o tal individuo não tinha kit de mãos para carros de alta cilindrada, e passados 2 ou 3 anos estava novamente na miséria completa.
Aquela cabecinha nem sequer pensou em comprar uma casa!
Vivia outra vez pobre e numa casa arrendada, como já não tinha dinheiro atrasou-se na pagamento da renda. Então o senhorio chamou-lhe a atenção, o individuo passou-se dos carretos e matou o senhorio.

Moral da estória1 : um dia um portuga ficou rico, mas era tão miserável que nem sequer sabia tomar conta do dinheiro, então passados 2 ou 3 anos estava novamente na miséria e foi preso por assassínio.

Moral da estória2 : antes de lhe sair o Euromilhões aquele portuga era pobre mas ao menos não era um criminoso, e por isso vivia em liberdade.
Ou seja, estava melhor quando era pobre do que depois de ser rico!

SINCERAMENTE, MISÉRIA MAIS MISERÁVEL DO QUE ESTA NÃO EXISTE!!!

Moral da estória3 - aquele portuga era tão miserável, mas mesmo tão miserável, que para ele o dinheiro se tornou um empecilho.

Moral da estória4 - para uma pessoa normal o dinheiro é um bem precioso que permite melhorar a olhos vistos a sua vida, para os miseráveis o dinheiro é um empecilho que os conduz à desgraça.

Moral da estória5 : PARA QUEM NÃO SABE FODER, ATÉ OS COLHÕES ATRAPALHAM!!!

E é assim mesmo este portugo-país desmesuradamente miserável ...
QUE DESBARATOU E QUEIMOU MUITOS MILHARES DE MILHÕES DE EUROS QUE A UNIÃO EUROPEIA NOS DEU!!!

UM CASO PATOLÓGICO DE BURRICE COLECTIVA/EXTREMA!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home