Wednesday, May 29, 2013

.
MERCADOS OBSCUROS À MODA DO PORTO … !!!


1 – Qual a função da CMVM? Segundo o próprio site deste organismo, trata-se do supervisor e regulador do mercado de valores mobiliários em Portugal.
Ao abrigo destas funções, há uns dias atrás, a diligente CMVM pediu informações à SAD do Benfica sobre a eventual renovação do contrato do treinador Jorge Jesus.
Por causa dessa mesma questão, ainda ontem a SAD encarnada teve que enviar um comunicado à CMVM a desmentir noticias saídas na comunicação social.
Quem anda a tentar enganar os mercados? A comunicação social ou a SAD do Benfica? Porque não pede a CMVM esclarecimentos à comunicação social por causa das noticias sensacionalistas e especulativas?

2 – Porquê tantas ondas por causa da renovação ou não renovação do contrato do Jorge Jesus? Isso terá alguma influência na cotação da Acções da SAD do Benfica?
Eu acho que a renovação ou não renovação do contrato do Jorge Jesus não terá nenhum impacto sobre o valor das Acções da SAD do Benfica!
Muitíssimo muito mais importante do que isso, para a cotação das Acções, é a conquista ou não conquista de Troféus Desportivos …
Então porque é que a CMVM não faz absolutamente nada quando um qualquer trafulha do apito como o hugo miguel rouba inequivocamente a possibilidade de o Benfica ganhar um Titulo de Campeão marcando na ultima jornada um inqualificável pénalti a favor do futebol corrupto do porto numa falta duvidosa cerca de 1 metro fora da área?
Então porque é que a CMVM não faz absolutamente nada quando, só nesta época, os trafulhas do apito roubaram ao Benfica a possibilidade de ganhar 3 Troféus Desportivos?

Excesso de Zelo?
Incompetência?
OU ALGUMA COISA MAIS OBSCURA DO QUE ISSO … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home