Monday, May 27, 2013

.
CULPA DOLOSA … !!!


1 – Não é preciso recuar muito no tempo: a época passada o Benfica foi roubado escandalosamente várias vezes na 2ª volta do campeonato, literalmente, os apitadeiros roubaram o titulo ao Benfica e entregaram-no de mão beijada ao futebol corrupto do porto.
Analisemos agora esta época do Benfica:
Na meia-final da Taça da Liga os trafulhas do apito roubaram-nos um pénalti sobre o Gaitán na parte final do jogo quando estava 0-0, depois acabamos eliminados nos pénaltis.
Na Taça de Portugal os trafulhas do apito validaram um golo irregular ao Vitória de Guimarães e eles ganharam a final por 2-1.
Na última jornada do campeonato, foi mais uma escandalosa oferta ao futebol corrupto do porto com um pénalti inqualificável na sequência de uma falta duvidosa cerca de 1 metro fora da área.
SÓ ESTA ÉPOCA, O BENFICA PERDEU 3 TROFÉUS POR ACÇÃO DIRECTA E TRAFULHA DOS FILHOS DA PUTA DO APITO … !!!

2 – Pois para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas: a Federação Portuguesa de Futebol ( FPF ) como entidade máxima do futebol, e o Conselho de Arbitragem ( CA ) como órgão responsável pela nomeação dos trafulhas do apito, são os principais responsáveis pela situação dos roubos constantes de que o Benfica é vitima.
À luz do Código Penal estamos a falar de CRIME …
Existe CULPA DOLOSA da Federação e do Conselho de Arbitragem nos erros ( de apito ) anormais e escandalosos que prejudicam sistematicamente o Benfica, e essa situação provoca inevitavelmente DANO a todos os Accionistas da SAD do SLB.

3 – É “engraçado” que, só esta época, perdemos 3 troféus a nível nacional sendo sempre roubados pelos filhos da puta do apito, mas perdemos um troféu no estrangeiro ( final da Liga Europa ) com uma arbitragem absolutamente isenta …
ACHO QUE ESTÁ TUDO DITO!
Realmente, seria engraçado se estivéssemos a falar de uma brincadeira de crianças, mas como estamos a falar de uma actividade que movimenta somas pornográficas de dinheiro, então estamos inequivocamente a falar de CRIME PURO E DURO…
SÓ NÃO VÊ QUEM SOFRE DE CEGUEIRA PSIQUIÁTRICA!

4 – Ao contrário do que dizem a esmagadora maioria ( ou será a totalidade? ) dos especialistas de futebol em Portugal, inclusive dos adeptos Benfiquistas, eu acho que a derrota do Benfica na final da Taça de Portugal foi injusta …
O raciocínio é mesmo muito simples, está até ao alcance de qualquer criancinha da primária, basta ser minimamente pragmático: o Guimarães ganhou por 2-1 com um golo irregular, portanto com uma arbitragem isenta provável/certamente o resultado teria ficado 1-1, donde se conclui inequivocamente que o resultado mais justo ao fim dos noventa minutos teria sido o empate.
O RESTO É CONVERSA DE OTÁRIOS E CORRUPTOS … !!!
Justa foi a derrota do Benfica na final da Liga Europa porque houve uma arbitragem isenta …
O RESTO É CONVERSA DE OTÁRIOS E CORRUPTOS … !!!

5 – Bem sei que é mais fácil as pessoas entenderem-se quando as coisas correm bem do que quando as coisas correm mal.
Bem sei que é mais fácil haver entendimento entre grupos pequenos de pessoas do que entre grupos grandes de pessoas.
O Benfica é de longe o maior clube nacional, os resultados desportivos estão longe de ser satisfatórios, mas os Benfiquistas têm que fazer um enorme esforço para que haja um entendimento mínimo que permita mudar o Status Quo …
Senão não vamos lá!
É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER ESTA MERDA TÃO SIMPLES?
Os filhos da puta dos apitadeiros roubam o Benfica, os resultados desportivos não aparecem, os Benfiquistas dividem-se e ninguém se entende, o Status Quo permanece exactamente igual e o Benfica continuará a ser roubado …
Será que não vêm que estamos em presença de um ciclo vicioso e criminoso?
É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER ESTA MERDA TÃO SIMPLES?

CAMBADA DE OTÁRIOS … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home