Saturday, May 11, 2013

.
SINAIS DE FUMO … !!!


1 – Há uns milénios atrás era perfeitamente normal fazerem-se sacrifícios humanos. Hoje, no mínimo dos mínimos, consideramos isso um acto selvagem/louco.
Há uns séculos atrás, as mulheres tinham um lugar completamente secundário na sociedade, hoje em dia as coisas estão a mudar, e qualquer pessoa minimamente civilizada só pode achar perfeitamente normal que haja igualdade de direitos entre homens e mulheres.

2 – Um destes dias, a meio da tarde, estava eu num café/bar, “acenderam” um cigarro, o fumo estava a ir na minha direcção, meio a brincar pedi que ao menos “encaminhassem” o fumo noutra direcção. Os fumadores presentes não gostaram da minha observação, começaram a falar de impostos e de outras estórias da carochinha, eu sou um gajo esquisito, não gosto que me mandem areia para os olhos, faço questão de defender os meu direitos, e a coisa evoluiu para uma discussão acalorada …

3 – Daqui a mil anos, se este planeta ainda existir, é mais do que óbvio que não se poderá fumar em locais públicos fechados, essa sociedade do futuro olhará horrorizada para os selvagens dos dias actuais que impunemente prejudicam a saúde dos outros, inclusive de crianças. Essa sociedade do futuro ficará ( quase ) tão horrorizada como nós agora ficamos com os selvagens que faziam sacrifícios humanos.
É absolutamente inacreditável a forma como os fumadores desrespeitam os não fumadores e os seus direitos. É absolutamente incompreensível que pessoas que se dizem civilizadas achem que têm o direito de prejudicar a saúde dos outros, inclusive de crianças.
Eu não compreendo como é que as coisas puderam chegar a este ponto, mas o tempo encarregar-se-á de separar o trigo ( não fumadores ) do joio ( fumadores ).
Mais inacreditável ainda é a forma TRAFULHA como os fumadores tentam manter o status quo!
Parece mentira, mas existe aqui um grande paralelo com o futebol: a forma ordinária como os verdes-azuis TRAFULHAS desrespeitam o Benfica, os Benfiquistas e os seus direitos.

4 – Passada uma semana do Benfica-sporting, na jornada seguinte, já depois do porto ter beneficiado de um pénalti escandaloso e dos lagartos terem ganho o jogo ao Nacional da Madeira com um golo fora-de-jogo, o sistema verde-azul trafulha ainda continuava a falar da arbitragem do derbi para condicionar o árbitro do Marítimo-Benfica. O Benfica ganhou o jogo mas perto do fim houve um lance duvidoso na área do Marítimo sobre o Cardoso e ficou por marcar um pénalti sobre o mesmo jogador.
É ISTO QUE O SISTEMA VERDE-AZUL TRAFULHA CONSIDERA UMA JORNADA NORMAL: porto e sporting BENEFICIADOS E O BENFICA PREJUDICADO!
Passadas 2 jornadas, já depois do porto ter beneficiado de um pénalti escandaloso e de ter marcado um golo fora-de-jogo, é preciso lata, ainda o bitó trafulha continuava a ter tempo de antena do sistema verde-azul para falar da arbitragem do dérbi. Uma das figuras mediáticas mais ordinárias em termos de carácter: é assim o bitó trafulha!

5 – Benfica-Estoril: lance entre o GR do Benfica e um avançado contrário, passadas 2 ou 3 repetições constata-se que realmente houve pénalti ( contacto do pé do Artur no pé do adversário ). O carlos manuel ( ex jogdor do Benfica ) começou por dizer que era um lance que dependia do critério do árbitro, o outro comentador continuava possesso e referia-se constantemente àquele lance, se calhar passaram mais de uma dúzia de repetições. Chegou o intervalo do jogo e a emissão da sporcotv foi para publicidade, no regresso ao futebol continuaram as já nauseabundas repetições daquele lance, agora a puta vendida de serviço ( carlos ) já dizia que era pénalti …
O que levou aquela puta a mudar de opinião?
POIS EU ERA CAPAZ DE APOSTAR!
ALGUÉM TELEFONOU A DAR “INSTRUÇÕES” À PUTA DE SERVIÇO … !!!
Quem terá sido? O oliveirinha? Ou o próprio corrupto da costa?
O jogo continua e o Estoril marca um golo irregular ( fora-de-jogo ), mas agora passaram uma única repetição e as putas vendidas de serviço nem sequer duvidaram da legalidade do golo …
É este tipo de “engenhocas” que o bruno de carvalho agora reclama para dar transparência ao futebol em portugal!!?
ENGHENHOCAS VERDE-AZUIS TRAFULHAS … !!!

6 – Mais uma vez prevaleceu a vontade dos verdes-azuis trafulhas: foi nomeado o árbitro do sistema para o jogo do titulo …
Eu considero isto uma falta de respeito pelos Benfiquistas ( quase ) tão grande como se um fumador fosse de propósito à minha casa fumar para cima de mim!
Um apitadeiro que ao longo da sua carreira roubou o Benfica em cerca de 30-50% dos jogos que apitou …
Eu não sei ao certo qual é o problema da criatura, mas de uma coisa eu tenho a certeza absoluta, o individuo não tem condições para apitar jogos do SLB!
Assim como um pedófilo não tem condições para apitar/trabalhar numa Creche …
O proença não tem condições para apitar jogos do Benfica!
De uma coisa eu também tenho a certeza absoluta: em alta competição, daqui a mil anos não haverá nenhum trafulha do apito que ao longo da sua carreira roube um clube em metade dos jogos que apita.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home