Monday, May 27, 2013

.
INCOERÊNCIAS NEGLIGENTES!

1 – Declaração de interesses: apesar da época desportiva do Benfica se ter saldado por um fracasso, eu sou dos que defendem que o Jorge Jesus deve continuar como treinador do SLB.

2 – Quem não tem noções mínimas de Matemática ( Probabilidades ), nunca compreenderá minimamente o Mundo que o rodeia.
Não existe volta a dar-lhe, as coisas são assim mesmo!
Existem também algumas noções mínimas que são necessárias para compreender minimamente os meandros da Justiça/Futebol …
Não é preciso ser nenhum Génio nem ter nenhum Curso Superior em Direito para perceber estas merdas, basta ser um pouquinho pragmático. Em qualquer profissão, os especialistas consideram que existem erros “honestos”, negligentes e dolosos. Os erros “honestos” são aqueles normais/inevitáveis e que se podem considerar aceitáveis, os outros ( negligentes e dolosos ) são de alguma forma considerados inaceitáveis, e em determinadas circunstâncias são considerados CRIME.
Até à eternidade, os erros dos jogadores de futebol serão sempre considerados honestos, a não ser que os jogadores recebam dinheiro sujo para errarem, nesse caso estaremos perante corrupção.
Os erros dos árbitros só podem ser considerados “honestos” se acontecerem de forma aleatória, quando os erros dos árbitros prejudicam muitas mais vezes do que beneficiam o Benfica, então não existe mesmo volta a dar-lhe, estamos a falar de erros DOLOSOS/CRIMINOSOS!
É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER ESTAS MERDAS TÃO SIMPLES?

3 – Esta tarde envolvi-me numa discussão com um Benfiquista que é Comunista. O indivíduo começou a atacar violentamente o Jorge Jesus, eu respondi-lhe calmamente que era a favor da permanência do treinador e continuei a ver um filme que estava a dar na televisão. Passado um bocado o indivíduo voltou à carga e debitou uns chorrilhos de insultos sobre o Jesus.
Fiquei um bocado indignado pela forma violenta e insultuosa como foi atacado o treinador e gerou-se uma pequena discussão.
Infelizmente é isto que acontece sempre quando falham os resultados desportivos, uns exigem a saída do Treinador, outros a saída do Presidente, outros a saída do Jogador A, … outros a saída do Jogador Z.
É a confusão total! Ninguém se entende!
O SISTEMA CORRUPTO AGRADECE!

4 - É engraçado, melhor dizendo, é mesmo muitíssimo muito triste que os comunistas tenham a disciplina/cegueira ideológica para aceitar como verdades absolutas tudo aquilo que a direcção do partido determina, mas não tenham um mínimo de disciplina Benfiquista para que haja um entendimento mínimo de modo a definirem-se prioridades.
DEVE SER A CHAMADA (IN)COERÊNCIA COMUNA … !!!
Estes comunas não se importaram de se juntar ao psd para deitarem abaixo um governo democraticamente eleito, no caso o governo Sócrates …
Mas não têm um mínimo de disciplina Benfiquista para se juntar àqueles que prioritariamente lutam por derrubar o sistema verde-azul corrupto!
DEVE SER A CHAMADA INCOERÊNCIA COMUNA!
Infelizmente existem muitos Benfiquistas a sofrerem de vários tipos de incoerências.
A prioridade Total e Absoluta dos Benfiquistas deve ser a derrota incondicional do sistema verde-azul corrupto …
Para já, tudo o resto devia ser completamente secundário!
Mas ele há cabecinhas otário-pensadoras para tudo …
Até para exigirem a cabeça do Treinador e do Presidente do Benfica em vez de exigirem a cabeça do sistema verde-azul corrupto!

ENQUANTO NÃO SE DERROTAR O SISTEMA CORRUPTO NADA MUDARÁ!

É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER ESTAS MERDAS TÃO SIMPLES … ???

CAMBADA DE OTÁRIOS … !!!


Nota – No sábado passado falava-se de politica, um indivíduo que ( pensava ) eu conhecia há muito tempo diz-se Anarquista, eu não fui de modas e entrei no modo franqueza dizendo-lhe que o Comunismo é uma utopia e a Anarquia é uma parvoíce.
Mas o indivíduo defende apaixonadamente a sua dama porque, diz ele, assim sem Leis ninguém mandaria em ninguém. Este é um Benfiquista que defende uma sociedade sem Leis para que ninguém mande em ninguém, mas que lá no fundo é mais um dos que é passivamente conivente com o sistema corrupto que MANDA e DESMANDA a seu bel-prazer no futebol português.
Eu fico estupefacto com esta gente …
Mas, mal por mal, prefiro infinitamente os incoerentes/otários do Benfica aos corruptos verdes-azuis!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home