Monday, April 29, 2013

.
CAMPANHA(S) ( VERDE-AZUL ) SUJA(S) … !!!


1 – Desta vez vou começar pela politica e depois fazer o paralelo com o futebol: a nível económico, este país está pior do que eu pensava, não param de surgir buracos que na prática se traduzem no crescimento da divida publica. Por outro lado, estas dificuldades vieram pôr a nu a falta de competitividade da nossa economia e das nossas empresas.
Mais uma vez volto a afirmá-lo, o principal problema deste país é a falta de seriedade das pessoas, não é um exclusivo dos políticos, no geral, é transversal a toda a sociedade.
Esta é uma geração perdida por falta de seriedade, no mínimo dos mínimos, durante os próximos 20 anos ( durante esta geração! ) vamos continuar a afastar-nos dos países mais desenvolvidos da Europa.
Eu não sei o que ensinam às crianças na escola, mas é bom que os ensinem a ser sérios … quanto mais tempo for adiada a mentalidade da SERIEDADE, mais tempo continuaremos a afastar-nos dos melhores.
ISSO MESMO … NINGUÉM VAI TER DÓ DOS DESONESTOS/PORTUGUESES!

2 – A única coisa que eu tenho em comum com a maioria dos Portugueses é a nacionalidade, as únicas duas coisas que eu tenho em comum com muitos Benfiquistas é a nacionalidade e o clube …
Discutir lances de um jogo com critério curto quando durante o jogo o árbitro utilizou INEQUIVOCAMENTE um critério largo, é uma estupidez?
Sem sombra de duvida que é um bocado ESTUPIDO!
Mas às vezes temos que engolir algumas coisas que não nos agradam em nome do pragmatismo. Que os Benfiquistas sejam pragmáticos, que dêem de barato aos lagartos menos aldrabões/extremistas os 2 pénaltis que eles tanto reclamam.
Façam-no em nome de um bem maior, vamos encurralar os lagartos-dragões na sua própria estupidez e nas suas próprias contradições …
Vejam as oportunidades e não apenas a irritante cegueira psiquiátrica dos lagartos-dragões: eles fizeram escândalos sempre que os árbitros utilizaram um critério largo, portanto nós devíamos aproveitar a ocasião, apertar a malha e remarmos todos ( Benfiquistas ) na maré do critério curto porque assim seria menos propicio à confusão.
Será que os ( alguns ) Benfiquistas não percebem a extrema importância de ter critérios bem definidos?
Será assim tão difícil “fazer bem” o quer que seja em Portugal?
Pelo amor da santa, que os Benfiquistas percebam esta merda tão simples: é do interesse da Humanidade que hajam sempre critérios bem definidos, é do interesse do Benfica que hajam critérios bem definidos na arbitragem do futebol Português.
É assim tão difícil os Benfiquistas entenderem-se numa coisa tão simples e em nome de um bem maior que é a transparência no futebol?
Não gostam do critério curto?
Epá tá bem! Mas é um critério como outro qualquer, abram os olhos e adoptem a merda do critério para que não haja tanta confusão …
Quanto maior for a confusão mais os lagartos-dragões roubam o Benfica!
ENTRE OS BENFIQUISTAS …
É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER ESTA MERDA TÃO SIMPLES … ???
PREFEREM CONTINUAR A SER ROUBADOS … ???
SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE UTILIZAR APENAS UM CRITÉRIO ( NESTE CASO O CURTO ) É MENOS SUBJECTIVO DO QUE UTILIZAR 2 CRITÉRIOS ( O CURTO OU O LARGO, CONFORME DER MAIS JEITO )?
Se não conseguem perceber isto …
Nem a escola primária mereciam ter concluído!

3 – Houve por aí uns chico-espertos/aldrabões ( jornaleiros e não só! ) que viram numa conversa banal, entre 2 pessoas que não gostavam da manuela moura guedes nem da tvi, um atentado contra o estado de direito, o que levou o anterior Procurador a dizer que isso dava para rir …
E agora? Não viram nenhum crime nesta campanha suja dos verdes-azuis?
Pois eu vi uma tentativa clara de condicionar e até coagir os árbitros por parte do sporting e do porto, e vi claramente uma relação causa-efeito, que se traduziu num pénalti escandaloso a favor do fcp e num golo do scp marcado fora-de-jogo …
ESCUMALHA!

VAMOS LÁ ENTÃO DESMASCARAR ESSA ESCUMALHA VERDE-AZUL E PÔR A DESCOBERTO AS SUAS CORRUPTAS CONTRADIÇÕES …

-) Lembram-se de um Benfica-braga em que o ( salvo erro ) David Luiz marcou um golo irregular ( fora-de-jogo ) parecido com este do sporting?
Pois é, dessa vez fizeram outra campanha suja que durou mais de uma semana, tal como esta que se seguiu ao Benfica-sporting, agora num lance análogo o treinador do Nacional nem sequer fez referência ao lance.
Será que temia represálias do todo poderoso sistema verde-azul?

-) Lembram-se do final da Taça da Liga em que foi marcado um pénalti inexistente a favor do Benfica? Pois é, quem não se lembra?
Pois é, dessa vez fizeram um escândalo e uma campanha suja que se traduziu num monumental roubo ao Benfica no jogo seguinte com a académica, tal como agora, dessa vez também houve uma clara relação causa-efeito da coacção exercida sobre os árbitros …
EU ACHO QUE O BENFICA DEVIA DENUNCIAR O CASO ÀS AUTORIDADES POLICIAIS!
E lembram-se que a jogada do golo do sporting começou com um jogador lagarto a agarrar clara e ostensivamente os calções do ( salvo erro ) Máxi Pereira?
É verdade, com um critério curto, dessa vez houve um erro grave para cada lado, mas isso não os coibiu de fazer um escândalo e uma campanha suja.
Dessa vez pura e simplesmente ridicularizaram o critério curto, agora fazem dele uma verdade absoluta sem direito a contestação.
Nesse lance do agarrão aos calções do Máxi Pereira, a irregularidade foi mais clara do que nos lances de pénalti que eles tanto choram lágrimas de crocodilo …
E mais, como os árbitros costumam ser mais rigorosos nos lances fora das áreas ( passíveis de grande penalidade ), não existem duvidas absolutamente nenhumas de que esse erro do árbitro que eles pura e simplesmente ridicularizam foi mais grosseiro do que qualquer um dos cometidos na área do Benfica no ultimo dérbi …
ALDRABÕES E ESCUMALHA ( VERDE-AZUL ) DE MERDA!

E PODIA CONTINUAR A ENUMERAR MUITAS MAIS CORRUPTAS CONTRADIÇÕES DOS ALDRABÕES VERDES-AZUIS …
SERÁ QUE AO MENOS EXISTEM BENFIQUISTAS COM COLHÕES PARA JOGAR ESTAS VERDADES INCONVENIENTES NA CARA DESSA ESCUMALHA?
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home