Sunday, May 12, 2013

.
SINAIS DE FUMO II … !!!


1 – Com uma Lei em vigor que nenhum chico-esperto fumador cumpre, eu serei o único não fumador com coragem para os enfrentar?
Pois que seja, não tenho nenhum medo deles, nunca aceitarei que me mandem areia para os olhos, faço questão de defender os meus direitos de não fumador.
Depois da enorme desilusão da derrota com o porto, nesta altura do campeonato, eu serei o único Benfiquista com ânimo e coragem para enfrentar o sistema verde-azul trafulha?
Pois que seja, não tenho medo nenhum deles, nunca aceitarei que me mandem areia para os olhos, faço questão de defender os meus direitos de Benfiquista.

2 – Por mais que os adeptos do clube corrupto saltem e grunhem, utilizando uma espécie de linguagem que eles próprios ( mais uma vez ) impuseram, a vitória não foi limpinha.
A arbitragem do jogo não se pode considerar escandalosa, mas o “melhor árbitro do Mundo” mais parcial da história do Universo fez uma “apitadagem” habilidosa/trafulha.
- Na primeira parte, duas entradas duras/violentas ( uma sobre o André Almeida e outra sobre o Ola Jonh ) passaram “vergonhosamente” impunes e sem cartão amarelo para os jogadores do clube corrupto, mas o Matic levou amarelo num lance em que nem sequer houve falta. Além disso, o Enzo Perez levou amarelo num lance em que mal tocou no adversário. O árbitro condicionou assim de forma trafulha o meio campo do Benfica e poupou os jogadores do clube corrupto.
- O Fernando devia ter sido expulso, além do amarelo que o árbitro lhe mostrou, devia ter visto cartão num lance em que foi ultrapassado e derrubou um jogador do Benfica quando ele acelerava para o contra ataque já no meio campo corruptista.
- Na segunda parte o árbitro mostou um amarelo ao James, e na primeira parte fiquei com a clara sensação que o mesmo jogador fez uma clara simulação à entrada ou até mesmo já dentro da área do Benfica, pelo que também parece que o James devia ter sido expulso ( no entanto, neste caso fica a opinião em aberto ).
- Os trafulhas da apitadagem ofereceram uma clara oportunidade de ouro/golo aos bandidos num lance irregular de claro fora-de-jogo.
- Num lance inequivocamente dividido, a bola sobrou para um jogador do Benfica que partia para uma jogada perigosa. Obviamente que em jogadas que podem ser decisivas, à mínima duvida este trafulha do apito decide contra o Benfica.
- Na época passada, com este mesmo trafulha do apito, o Emerson levou amarelo num lance em que deu um pequeno toque na bola depois do árbitro ter apitado falta, e depois até acabou expulso. Desta vez deixou os jogadores do clube corrupto protestarem IMPUNEMENTE várias vezes de forma agressiva.
É este o melhor apitadeiro do mundo menos isento da história do universo …
Sempre com uma trafulha dualidade de critérios anti-Benfica!

3 – Nem que Cristo desça à Terra: para mim o bitó trafulha será SEMPRE um dos maiores e mais ranhosos filhos da puta deste país.
A época passada ganhou um titulo à pala dos apitadeiros. Esta época com arbitragens mais isentas as coisas complicaram-se, então ele mostrou a sua verdadeira face hedionda com aldrabices e coacção sobre a arbitragem.
Um study case de pura mediocridade que, numa organização mafiosa, até consegue bons resultados. Pois eu não tenho duvidas absolutamente nenhumas, basta-me ser paciente, é uma questão de tempo até ver esse filho da puta estatelar-se com os cornos no chão.
VAI UMA APOSTA … ???

ESTE É MESMO O CERNE DA QUESTÃO!

QUANTOS NÃO FUMADORES TÊM CORAGEM DE ENFRENTAR A CORJA DE FUMADORES ABUSADORES … ???
QUANTOS BENFIQUISTAS TÊM CORAGEM DE ENFRENTAR O SISTEMA VERDE-AZUL TRAFULHA … ???
QUANTOS BENFIQUISTAS TÊM CORAGEM DE DENUNCIAR MAIS UMA ARBITRAGEM HABILIDOSA/TRAFULHA DO APITADEIRO PROENÇA … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home