Wednesday, May 22, 2013

.

( EM BRANCO )!


1 – Até domingo passado, nunca tinha visto nenhuma grande prova de futebol na Europa ser decidida através de um pénalti por uma falta duvidosa cerca de 1 metro fora da área.
Até domingo passado, nunca tinha visto nenhum filho da puta deputado de uma nação e vice-presidente do partido do governo desrespeitar de forma nojenta os adeptos do maior clube do país.
Até onde chegarão os atropelos aos direitos dos Benfiquistas?
Agora já não são só os agentes desportivos a desrespeitar constantemente os Benfiquistas, agora até os filhos da puta dos políticos pagos maioritariamente com o dinheiro dos impostos dos adeptos do SLB se dão ao luxo de insultar os Benfiquistas.
Até onde deixarão os Benfiquistas chegar esta merda?

2 – Continuo a dizê-lo: a culpa desta enormíssima crise da nação não é só dos políticos, é transversal a toda a sociedade, mas no domingo passado acabei de perder pelos políticos deste país o pouco respeito que já lhes tinha.
Eu sou, ou pelo menos era, um adepto da estabilidade politica e das legislaturas completas, pois não me parece que o país ganhe o quer que seja em andar a brincar constantemente às eleições.
Mas agora tornei-me um opositor feroz a este governo, enquanto esse filho da puta desse amorim não for demitido não lhe darei tréguas!

3 – Até o “animal feroz” do Sócrates ( que se diz Benfiquista! ) foi de uma meiguice e até mesmo “graxice”, no mínimo, muito estranha com os corruptos “campeões” …
Quando é que ele está a pensar voltar à politica activa?
Eu votei sempre no Sócrates, acho que ele foi o primeiro a ter coragem de enfrentar os poderes instituídos deste país ( professores, médicos, juízes, etc ). Tenho quase a certeza de que foi por isso que algumas espécies de magistrados apareceram com essa aberração do atentado contra o estado de direito, e outras que tais, nunca lhe perdoaram o facto do Governo Socialista ter tido a coragem de lhes tocar nos PREVILÉGIOS de longa data.
Por isso agora a minha desilusão total com o animal feroz e a sua graxa aos corruptos do porto!
O politico mais pragmático e corajoso do país conseguiu combater os previlégios dos interesses instalados como os juízes, mas agora dá graxa aos corruptos verdes-azuis …
Literalmente, este país está todo fodido!
DE CERTEZA ABSOLUTA …
SÓCRATES NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO!

4 – Existem por aí muitas petições, se houver alguma a pedir/exigir a demissão do filho da puta do amorim terá de certeza o meu apoio …
Enquanto o filho da puta do amorim for deputado na nação, eu serei anti-psd!
Enquanto o filho da puta do amorim for vice-presidente do maior partido do governo, eu serei anti-psd!
Enquanto/se o filho da puta do amorim for presidente de câmara, eu serei anti-psd!

5 – No Benfica existem pessoas de todos os partidos, o que é perfeitamente normal, mas foi um filho da puta corruptista e vice-presidente do psd que insultou todos os Benfiquistas, por isso a minha indignação tem como alvo principal esse partido.
Nestes 2 anos de governo psd, a divida continua a subir exponencialmente e o poder de compra dos portugueses a descer, por outra lado o desemprego está no auge …
Até agora não acertaram uma, deviam ter começado por atacar na despesa mas fizeram exactamente o contrário e aumentaram bastante os impostos.
Existem todas as razões e mais algumas para castigar este governo!

6 – Bem sei que não é fácil a um Benfiquista que sempre votou psd agora deixar de o fazer, mas se o filho da puta do amorim não for demitido, então o psd merece uma sova das valentes.
Eu, como forma de protesto contra o filho da puta do amorim e o psd em particular, e os políticos em geral, enquanto esse corruptista filha da puta não for demitido irei votar sempre em branco.

Um filho da puta corruptista e vice-presidente do maior partido do governo a insultar gratuitamente os adeptos do maior clube do país …
LITERALMENTE, ESTE PAÍS ESTÁ TODO FODIDO!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home