Monday, May 20, 2013

.
FUMO SUJO!


1 – Na ultima e decisiva jornada, em campeonatos onde se joga futebol sério e limpo, algum árbitro marca pénalti numa falta cerca de 1 metro fora da área?
Obviamente que não!
De longe, este foi um dos lances mais escandalosos que eu vi até hoje em alta competição num país pressupostamente civilizado. No decisivo jogo com o Paços, o futebol corrupto do porto embalou e pôs as 2 mãos no titulo em mais um lance vergonhoso de pura batota …
Os trafulhas do apito já nem se dão ao trabalho de ser minimamente discretos!
É O DESCARAMENTO TOTAL … !!!
É A IMPUNIDADE TOTAL … !!!
De muitíssimo astronomicamente longe, esta foi a apitadela mais suja do campeonato e aquela que valeu mais um titulo à moda do futebol corrupto do porto …
Na primeira repetição que vi do lance, tive duvidas quanto à falta mas vi logo que era bem fora da área, mesmo no fim de ver várias repetições não tenho certezas absolutas mas tenho a sensação de que realmente se aceita a falta.

2 - Como é possível que o árbitro tenha visto um muitíssimo ligeiríssimo toque mas não tenha visto que isso aconteceu cerca de 1 metro fora da área?
TRAFULHICE! BATOTA!
Se isto tivesse acontecido com o Benfica teríamos escândalo para várias décadas, e os corruptos verdes-azuis jurariam a pés juntos pela saúde das putas que os pariram que nem sequer falta havia.
No académica-Benfica o trafulha do apito inventou um pénalti contra o SLB numa falta cerca de meio metro fora da área, agora o batoteiro do apito inventou um pénalti a favor do fcp numa falta cerca de 1 metro fora da área …
Mais um campeonato VICIADO! Este é o campeonato dos pénaltis bem fora da área!
Depois do Benfica-sporting, desde que começou a campanha suja do sistema verde-azul contra o SLB e a coacção sobre os apitadeiros, os azuis corruptos foram beneficiados em todos os ( 4 ) jogos que disputaram …
Só não vê aqui uma CLARA relação causa-efeito quem não quer!
Só não vê aqui a mão do sistema quem sofre de cegueira psiquiátrica!
Só não vê a TRAFULHICE quem defende o sistema verde-azul e o Status Quo!

3 – Aqui há umas semanas atrás, eu não fumador, envolvi-me numa discussão acalorada com fumadores. Completamente arrepiante nesta questão é o desprezo total dessas pessoas, pressupostamente honestas e civilizadas, pelos direitos dos outros, no caso os não fumadores.
Mais surreal ainda são os argumentos TRAFULHAS das criaturas para poderem defender o indefensável. Nessa tal discussão, farto de ser bombardeado por trafulhices nojentas, disse que era capaz de apostar que daqui a 20 anos existiria legislação que os obrigaria a enfiar no cú a sua vergonhosa falta de respeito pelos direitos dos outros …
Trafulhas são eles! Mas nem colhões têm para uma aposta!
Eu nessa altura ainda nem sequer sabia que até já existe uma Directiva da EU para pôr na ordem esses trafulhas fumadores, e que essa tal Directiva vai ser transposta para a legislação portuguesa através de uma nova Lei do Tabaco …
Afinal nem vai ser preciso esperar 20 anos para ver os fumadores a terem que enfiar a sua arrogância pelo cu acima!
Parece que em Portugal as coisas só funcionam assim, impostas de fora ou através da Lei do Chicote!

4 – Fazendo um paralelo com o futebol: tal como através da auto regulação os fumadores nunca iriam respeitar os direitos dos não fumadores, eu também já perdi a esperança de que os verdes-azuis trafulhas, por si só, alguma vez venham a respeitar os direitos dos outros, no caso os direitos do Benfica e dos Benfiquistas …
A CEGUEIRA CLUBISTICA TRANSFORMA-OS EM AUTÊNTICOS CANALHAS!
E neste caso, bem que podem os Benfiquistas esperar deitados por uma Directiva da UE que ponha o sistema verde-azul trafulha na ordem …
Vamos ter que ser nós, Benfiquistas, a lutar até à morte pelos nossos direitos!
Só os conseguiremos pôr na ordem ( verdes-azuis ) através da Lei do Chicote!
Vai ter que ser o nosso sangue VERMELHO a derrotar a corrupção!
Vão ter que ser os nossos Chicotes e o nosso sangue VERMELHO a impor a Lei ao sistema verde-azul corrupto que ano após anos vicia resultados e nos rouba títulos!
QUEM TEM COLHÕES PARA LUTAR CONTRA ESSES CORRUPTOS … ???

Nota – Este tal ( salvo erro ) de hugo miguel deixou de ter condições para voltar a apitar jogos do futebol corrupto do porto, assim como o proenço-trafulha não tem condições para apitar jogos do Benfica. Se nós Benfiquistas não conseguirmos impor essa elementar questão de justeza ao sistema, então certamente serão muitos mais anos de viciação clara ( anti-SLB ) de resultados desportivos.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home