Monday, May 13, 2013

.
FUMO VERDE-AZUL CRIMINOSO … !!!


1 – Existem muitas matérias, as que eu domino mal, em que a opinião dos especialistas é fundamental para eu formar a minha própria opinião. Mas existe uma matéria, a arbitragem do futebol, em que eu não preciso da opinião dos (pseudo)especialistas para nada. Tenho argumentos para discutir qualquer lance com qualquer pessoa do Mundo.
http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO066737.html
Em relação ao artigo do link anterior: também não precisava da opinião dos especialistas para perceber que, em Portugal, as coisas não funcionam em relação à chamada Lei do Tabaco.

2 – Quando a Lei do Tabaco entrou em vigor, haviam espaços para fumadores e outros para não fumadores, ao principio, enquanto houve fiscalização as coisas funcionaram de modo minimamente satisfatório.
No entanto, neste país de chico-espertos, abusadores e trafulhas, com o aligeirar da fiscalização começaram os abusos, de forma virulenta e “criminosa” os fumadores tomaram de assalto os espaços reservados aos não fumadores, e agora são donos e senhores de todos os lugares do país. O fumo criminoso não poupa ninguém, homens, mulheres, velhos, crianças …
Pois é, custe a quem custar, para mim, prejudicar ostensivamente a saúde dos outros devia ser considerado CRIME!

3 – Mais surreal e inacreditável ainda é a argumentação dos fumadores para tentarem manter o Status Quo. TRAFULHICES EM ESTADO PURO!
Que me mandem fumo para os olhos, ainda vá que não vá …
Mas mandarem-me fumo e depois areia para os olhos é o ULTRAJE TOTAL!
Pois comigo é assim, não aceitei, não aceito, nem nunca aceitarei fumo criminoso nem apitos dourados de proenças criminosos!

4 – Eu já era anti-portista e anti-sportinguista convicto, mas depois de mais uma vez os azuis corruptos se terem dado ao luxo de escolher o apitadeiro a seu bel prazer, e depois de mais uma arbitragem ( anti-SLB! ) proenço-trafulha passei para outro nível …
NO FIM DO JOGO, PELA MINHA SAÚDE, JUREI A MIM MESMO ÓDIO ETERNO AOS VERDES-AZUIS, PROENÇAS, BITÓS, PEDROS HENRIQUES, COROADOS E TODOS OS DEMAIS TRAFULHAS DESTE PAÍS!
Eu só tenho uma palavra, todas as minhas promessas são para cumprir, principalmente as que faço a mim mesmo e que podem pôr em causa o meu único bem valor: A SAÚDE!

5 – É verdade, fumadores, verdes-azuis e todos os demais trafulhas deste país: é afrontar muita gente de uma só vez …
Pois, como disse alguém algum dia, eu estou-me a cagar para isso, estou-me absolutamente borrifando para o facto de eles não gostarem de mim!
Nem a Deus dou satisfações, dou satisfações única e exclusivamente à minha CONSCIÊNCIA!
E essa diz-me que, sem sombra para duvidas, as minhas escolhas estão correctas!

HEI-DE APRESENTAR QUEIXA CONTRA O ESTADO PORTUGUÊS NO TRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS HUMANOS POR VIOLAÇÃO CONSTANTE DOS DIREITOS DOS NÃO FUMADORES.

HEI-DE APRESENTAR QUEIXA CONTRA O ESTADO PORTUGUÊS NO TRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS HUMANOS POR VIOLAÇÃO CONSTANTE DOS DIREITOS DOS BENFIQUISTAS.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home