Tuesday, October 14, 2014

revolução 2020.18

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

E prontas, só falta tratar da questão das do alojamento/dormidas ...
E PRONTAS, LÁ ESTOU EU NOVAMENTE COM A MINHA MANIA DE INOVAR/REVOLUCIONAR!!!

Vamos lá então revolucionar o conceito de alojamento e dormidas ...
Muito baixo custo, baixo custo, médio custo, alto custo, muito alto custo ...
DORMIDAS PARA TODOS  OS ESTADOS DE ESPIRITO E TODAS AS BOLSAS!!!

Não sei se sabem mas existem muitas pessoas com problemas durante o sono, acho que existem dezenas de diferentes distúrbios do sono que muitas vezes roubam qualidade de vida às pessoas ...

-) Infelizmente, as dormidas mais baratas são também as mais desconfortáveis, como uma simples tenda, além disso ainda existe o incómodo de montar e desmontar a tenda.
Então surgiu o conceito de Glamping, campismo e tendas de luxo com bastante conforto!
http://boacamaboamesa.expresso.sapo.pt/glamping-onde-acampar-com-glamour-portugal-1188948
Depois alguém pensou ir ainda mais longe ...
http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/acampar-no-mundo-com-estilo
E apareceu o conceito Bubble Tree!!!
Talvez mesmo a melhor maneira de contornar os distúrbios do sono seja o conceito Bubble Tree???

-) Eu não sei se patentearam o conceito Bubble Tree, mas sei que eu agora quero patentear um INOVADOR conceito que vai ainda mais longe ...
ECO SKY!!!
Como assim???
O GRANDE problema é que o raio da cúpula é sempre transparente, quando começa a amanhecer o sol entra e estraga irremediavelmente o sono às pessoas ...
Nestas circunstâncias, até uma pessoa angélica como eu acordaria INSUPORTAVELMENTE RABUGENTA!!!

-) Eis o meu conceito Eco Sky: uma espécie de tenda fixa ( cabana! ) de material transparente, plástico ou vidro conforme os estados de espirito e as bolsas.
Só que eu, e acho que muita gente!, quero ver o luar e as estrelas durante a noite, mas não quero o raio do sol a atrapalhar de manhã.
Algo difícil de satisfazer? Puro capricho da minha parte???
CLARO QUE NÃO!!!
( Aliás, aonde fora buscar essa ideia de eu ser caprichoso??? )
Basta um sensor de luminosidade que faça correr uma cortina/lona quando amanhece, e assim a tenda/cabana transparente fica automáticamente coberta por um material que impede a passagem da luz do sol.
O conceito Eco Sky também abre um mar de possibilidades: tendas/cabanas de todas as maneiras e feitios, para todos os estados de espirito/personalidades e todas as bolsas.

ACHO QUE O CONCEITO ECO SKY COMBINA MUITO BEM COM O PARQUE PLANETA SELVAGEM ... !!!

Conceito Eco Sky ...
Também uma ajuda para as pessoas com distúrbios do sono???

Nota - como eu hoje estou inacreditavelmente crédulo, até me vou dar ao luxo de acreditar que se alguém patentear as minhas Tendas/Cabanas Eco Sky, pelo menos, irá ter prazer em pagar-me uma cervejola.


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home