Sunday, September 21, 2014

JORNALEIROS CABRÕES E CORRUPTOS!!!

.
Pois para mim isto não é nenhuma novidade, em Portugal, já há 2-3 décadas que o jornalismo desportivo do sistema verde-azul é um FLAGRANTE CASO DE POLICIA ...
.



























.






























.
Comparem estas duas imagens, e ponham a mão na consciência para realmente constatarem a falta de seriedade e corrupção flagrante dos cabrões dos JORNALEIROS VERDES-AZUIS em Portugal, a semana passada foram os cabrões e corruptos azuis, agora são os cabrões e corruptos verdes ...
 
Toda a gente viu contacto ( incluindo os Benfiquistas! ) no lance da primeira imagem, mas agora os CABRÕES VERDES-AZUIS já mudaram as lentes dos óculos e não vislumbram nada de irregular na segunda imagem ...
CABRÕES E CORRUPTOS VERDES-AZUIS!
SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!
 
Vamos então às reais diferenças entre os 2 lances:
- Em ambos os casos é difícil vislumbrar o contacto, usando lentes corruptas verdes-azuis só se vê contacto na primeira imagem, mas vendo o lance sem lentes parece que o contacto do lance do James é mais leve e subtil do que no caso do Lima.
- O jogador do Paços levou vermelho, enquanto ( salvo erro ) o do Moreirense levou apenas Amarelo.
- O futebol corrupto do porto BENEFICIOU DE UM PÉNALTI INEXISTENTE num toque subtil cerca de 1 metro fora da área, enquanto o Benfica teve o JUSTO DIREITO A UM PÉNALTI EXISTENTE num toque leve dentro da área.
- O Benfica já ganhava o jogo com o Moreirense por 2-1 quando aconteceu este lance, o jogo do porto estava 0-0 e este lance sentenciou o campeonato de 2012-2013 a favor do futebol corrupto do porto. 
 
Mas ainda existem outras singularidades suspeitas em relação ao lance do James e àquele jogo ...
 
Atendendo a que este era o ultimo jogo da época e que o porto podia tornar-se campeão ...
ESTE ERA UM JOGO DO TITULO!
Então, já repararam bem na displicência, no mínimo estranha, daquele jogador nº 2 do Paços???
Antes disso já o jogador que persegue/toca no James tinha tido uma perda de bola incrível e estranhamente infantil, e depois aquele gajo nem sequer se deu ao trabalha de reagir, parecia que andava ele a passear na avenida.
Depois do jogo o futebol corrupto do porto contratou o então treinador do Paços ( Paulo Fonseca ), e contratou ( salvo erro! ) mais 2 ou 3 jogadores dessa mesma equipa.
 
Aquele titulo estava mais do que garantido mesmo antes do jogo começar!!!
Pelo lado do treinador e de alguns jogadores adversários e pelo lado do árbitro, um tal de hugo miguel que conforma se pode ver nas primeiras 3 imagens gosta de ROUBAR ao Benfica para OFERECER ao futebol corrupto do porto ( 4ª imagem ).
 
 
A semana passada foram os CABRÕE AZUIS que queriam à força que o árbitro validasse um golo obtido em fora-de-jogo, agora são os CABRÕES DOS JORNALEIROS E SAPOS VERDES que vêem sempre contra o Benfica e sempre a favor do sporting e do porto ...
Talvez seja por isso que nem sequer se falou em mais um DESCARADO BLOQUEIO à moda verde! No ultimo jogo com o Belenenses!!!
.
 
.
.
CABRÕES E CORUPTOS VERDES-AZUIS!
SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!
 
É MESMO UMA COISA REALMENTE INACREDITÁVEL ...
CADA VEZ MAIS ME ENVERGONHO COM A BURRICE VERMELHA!!!
A MAIORIA DOS BENFIQUISTAS CONTINUAM A SER COMIDOS POR PARVOS PELOS SAPOS VERDES E PELOS CABRÕES AZUIS!!!
 
Também tenho direito às minhas esquisitices! ...
 
CADA VEZ MAIS GOSTO MAIS DO BENFICA ...
MAS CADA VEZ MENOS GOSTO DOS BENFIQUISTAS!!!
E CADA VEZ MAIS ME ENVERGONHO DA BURRICE VERMELHA!!!
 
CADA VEZ MAIS GOSTO DE PORTUGAL ...
MAS CADA VEZ MENOS GOSTO DOS PORTUGUESES!!!
E CADA VEZ MAIS ME ENVERGONHO DOS CABRÕES DOS JORNALEIROS VERDES-AZUIS CORRUPTOS!!!
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home