Wednesday, September 17, 2014

CABRÕES AZUIS!!!

.
CABRÕES AZUIS ... !!!

É mesmo verdade! Não sei a letra do Hino Nacional, nem sequer estou interessado em ocupar parte da minha limitada memória para poder aprendê-la.
É mesmo verdade! Cada vez mais acho os nacionalismos, mesmo os menos exacerbados, uma autêntica estupidez.
É mesmo INQUIVOCAMENTE verdade! A Nacionalidade de um individuo não representa ABSOLUTAMENTE nada de fundamental, é algo de meramente circunstancial, se eu tivesse nascido uns Kilometros mais a Este teria Nacionalidade Espanhola.
É mesmo INEQUIVOCAMENTE verdade! Já não tenho ABSOLUTAMENTE nenhum orgulho em ser Português!!!
Por exemplo, quero mais é que a selecção nacional de futebol se foda!!!
SOU ACIMA DE TUDO UM CIDADÃO DO MUNDO CIVILIZADO!!!
E NÃO DE UM MUNDO DE PORTUGO-CABRÕES ... !!!

Este incidente do golo BEM INVALIDADO ao futebol corrupto do porto em Guimarães veio mais uma vez pôr em evidência aquilo que eu já sabia há décadas, CABRÕES como o corrupto da costa, o miguel sousa tavares, o rui moreira, o lapatego ( etc, etc, etc, ... ) não sabem jogar limpo, a corrupção AZUL corre-lhes nas veias com a mesma naturalidade que aos cidadãos honestos corre o sangue VERMELHO. 
É mesmo ABSOLUTAMENTE verdade! Eu tenho vergonha de ter a mesma nacionalidade do que estes CABRÕES AZUIS!!!
É mesmo ABSOLUTAMENTE verdade! Também tenho vergonha do grau de submissão dos SAPOS VERDES em relação aos CABRÕES AZUIS!!!
É mesmo ABSOLUTAMENTE verdade! Também já tenho vergonha da BURRICE dos Benfiquistas que há 2-3 décadas se andam a deixar comer por parvos pelos sapos verdes e pelos cabrões azuis!!!

ASSIM SENDO, POR UMA ELEMENTAR QUESTÃO DE COERÊNCIA ...
COMO NÃO PODERIA EU SENTIR VERGONHA DE SER PORTUGUÊS???

O Benfica tem tantos adeptos como o sporting e o porto juntos, mas os verdes-azuis continuam a pôr e a dispor da interpretação das regras do jogo conforme muito bem lhes dá jeito ...
SÓ POR AQUI SE PODE VER BEM O PODER ABSOLUTO DA PROPAGANDA VERDE-AZUL NA COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!
COM A COMPLACÊNCIA TOTAL DA BURRICE VERMELHA!!!

PORTUGUÊS NÃO, OBRIGADO! SOU UM CIDADÃO DO MUNDO HONESTO, CIVILIZADO E BEM INFORMADO!!!

Por falar em patriotismos, num jogo das provas da UEFA, ontem uma equipa portuguesa foi claramente prejudicada pela arbitragem, ficou por marcar um penalti claríssimo sobre o Salvio.
Aonde para agora o patriotismo dos verdes-azuis???
POIS É! NÃO ME FAÇAM RIR! E MUITO MENOS ME QUEIRAM DAR LIÇÕES DE MORAL PATRIÓTICA!!!
Até o jornal a bolha, que dizem as más línguas dos sapos e dos cabrões que é do Benfica, se esqueceu do patriotismo e da coerência e nem sequer fez referência a um lance muito duvidoso na área do Zenit sobre o Enzo. Contas por alto, apesar de muito duvidoso, o lance sobre o Enzo era praí 2-3 vezes mais pénalti do que aquele que o futebol corrupto do porto beneficiou em Guimarães.
Aliás, voltando novamente ao jornal a bolha, nesse tal pénalti super mega duvidoso que o futebol corrupto do porto beneficiou em Guimarães, o jagunço-jornaleiro de serviço diz que o jogador do Guimarães puxou o portista pelo ombro, mas na imagem ao lado nem sequer se consegue ver o braço/mão do jogador do Guimarães.
Aliás, parece que no jogo em Guimarães o futebol corrupto do porto poucas vezes chutou à baliza adversária ...
A CONTINUAR ASSIM, QUALQUER DIA OS CABRÕES AZUIS AINDA VÃO EXIGIR AOS ÁRBITROS QUE ASSINALEM GOLOS A FAVOR DO fcp MESMO SEM OS SEUS JOGADORES CHUTAREM À BALIZA ADVERSÁRIA!!!

Diz-se que a única solução para os pedófilos seria castrá-los, pois para mim também já não existem duvidas absolutamente nenhumas, a única solução para os sapos verdes e os cabrões azuis seria dar-lhes um tiro nos cornos mas, como acho que ainda vivemos num Estado de Direito e Democrático, obviamente que essa solução terá que ser descartada.
Então o que se poderá fazer para preservar minimamente a verdade desportiva no futebol português???
ÁRBITROS ESTRANGEIROS!!!
Ao menos, certamente assim não haveria impunidade total para sapos e cabrões que os difamassem, desancassem na praça publica e os ameaçassem de morte!!!

Se calhar está mais difícil pagar viagens ao brasil e dar cafés com leite aos árbitros ...
Então sapos e cabrões mudaram de estratégia!
AGORA FAZEM COACÇÃO COM AMEAÇAS DE MORTE!!!
.


 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home