Tuesday, September 16, 2014

A ESCUMALHA AZUL ... !!!

.
Eu de chauvinista nada tenho, segundo os cânones vigentes nem sequer sou grande patriota, e a verdade é que sou daqueles que pensam que muitos portugas realmente não valem um chavo, pura escumalha. Nada tenho contra os Espanhóis, e quem me dera a mim que por exemplo Portugal tivesse uma Agricultura tão desenvolvida como Espanha.
Mas aldrabões, mafiosos e corruptos já cá haviam muitos, não havia mesmo nada a necessidade de ir buscar mais um a Espanha, um tal de lapatego.

.



















 . 
 



.
lapatego ...
Óhh seu grandessissmo CABRÃO, ALDRABÃO, MAFIOSO E CORRUPTO DE MERDA ...
És capaz de apostar o teu ordenado anual em como o ombro esquerdo/cabeça do Brahimi está pelo menos um milímetro adiantado em relação ao jogador do Guimarães???

O jogador do porto tem o corpo inclinado e está ligeiramente adiantado em relação ao jogador do Gumarães ...
UM RESTO É CONVERSA DE CABRÕES, ALDRABÕES, MAFIOSOS E CORRUPTOS DE MERDA!!!
O OUTRO RESTO É CONVERSA DE OTÁRIOS, BURROS E ACÉFALOS!!!
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home