Sunday, September 01, 2013

.
CARTA ABERTA AOS BENFIQUISTAS
( DIVULGUEM S.F.F! )

Ex(a)s Senhore(a)s;

Corrupção: ( sf ) acto ou efeito de corromper.
Corromper: ( v.tr ) estragar, infectar, desnaturar, tornar podre, ( fig ) depravar, perverter, subornar, seduzir.
( Dicionário Porto Editora - 6ª Edição )

-) Em sentido lato e figurado, somos provável/certamente o país com maior numero relativo ( por ex: por 10 milhões de habitantes ) de corruptos e de filhos da puta.
Vem isto a propósito de mais um jogo de futebol em que o Benfica voltou a ser escandalosamente roubado, o que por si só já é muito grave, e depois ainda os Benfiquistas têm que levar com as provocações e insultos "neuronais" por parte de filhos da puta e corruptos completamente medíocres como um tal de eugénio queiroz.

« Com claro domínio na posse de bola, dominando quase todos os momentos do jogo, atacando muito mais, criando sempre perigo quando avançava para a baliza de Artur, o Sporting fez um mau resultado no dérbi lisboeta e no clássico da 2.ª circular.
Jogando aos empurrões, sem ligação, por impulsos, o Benfica navegou à vista e foi salvo por Markovic. O resultado que conseguiu não pode ser ótimo mas foi o que se pôde arranjar.
No fim do jogo ficamos todos a saber, porém, que o Benfica foi claramente prejudicado pela arbitragem e que na 2.ª parte foi melhor (Jesus dixit).
É irritante ver um treinador dar erros de concordância quando é escutado por tantos miúdos que ainda estão a aprender português mas a bazófia é ainda pior. JJ tinha aqui uma primeira oportunidade para tomar um banho de humildade, agora que decidiu aparar o cabelo.
Mas não. Ficamos todos assim a saber que o Benfica é o grande candidato à Liga da Verdade.
Pelo menos da Verdade em que queremos "acraditar"."

Eugénio Queirós
in Bola na Área, Record »

-) Mesmo dando de barato que o lance do Maxi seria vermelho, o Benfica foi prejudicado com 2 erros graves e beneficiado apenas com 1 erro grave por parte do corrupto do apito.
Além disso:
- Houve ainda um lance duvidoso em que ficou a clara ideia que um jogador do sporting cortou a bola com o braço ( aberto e a aumentar o volume do corpo ,) ficando a sensação de ser já dentro da área ( dos lagartos ).
- A forma ostensiva e intimidatória como os jogadores lagartos protestaram algumas decisões do corrupto do apito foi de bradar aos céus, principalmente se nos recordarmos que ainda há pouco tempo ( noutro dérbi! ) o Cardoso foi expulso por "protestar" com a relva.
-) As fitas sistemáticas dos jogadores do sporting que culminaram em grande estilo com uma simulação de agressão num lance em que o Cardoso nem sequer tocou no adversário.
CAMBADA DE TRAFULHAS E CORRUPTOS!

-) O pénalti por marcar sobre o Cardoso foi um dos mais indiscritíveis e escandalosamente prolongados no tempo que eu vi em toda a minha vida. O jogador lagarto começou por agarrar os ombros do Cardoso, depois fez-lhe uma gravata com os dois braços ( vejam a foto em www.antitripa.blogspot.com ) visível da lua a olho nu, e depois de desfazer a gravata ainda se apoiou nos ombros do Cardoso para melhor se impulsionar e assim cortar o lance de cabeça.
OBVIAMENTE, ERA IMPOSSIVEL O ÁRBITRO NÃO TER VISTO ...
PURA CORRUPÇÃO!
No lance de claro fora-de-jogo ( 30-40 cm ) os jogadores estavam praticamente parados ...
Como é possível que o corrupto assistente não tenha visto?
Por menos do que isto, os corruptos e filhos da puta verdes-azuis fizeram um escândalo quando o David Luiz ( na Luz! ) marcou um golo ao Braga em posição de menos fora-de-jogo!

Em relação ao jogo propriamente dito ...

-) O Benfica teve menos posse de bola mas teve as melhores oportunidades do jogo, logo, mesmo a ser roubado, esteve mais perto de vencer. É inacreditável que ainda há 2 semanas os corruptos e filhos da puta verdes-azuis e os otários do Benfica tenham sovado impiedosamente a equipa por, no jogo com o Maritimo, ela ter conseguido muita posse de bola mas não ter marcado mais golos. Agora os mesmos atrofiados mentais levam o sporting ao colo por ter conseguido mais posse de bola, apesar de ser o Benfica com as melhores oportunidades de golo e ainda por cima ter sido roubado ...
É O SISTEMA VERDE-ZUL A FUNCIONAR EM PLENO!
E OS ANJINHOS DO BENFICA A SEREM COMIDOS POR PARVOS
CAMBADA DE CORRUPTOS, FILHOS DA PUTA E OTÁRIOS!

A minha maior fonte de inspiração é a praia e as gajas boas, a maior fonte de inspiração dos corruptos e filhos da puta verde-azuis é/são as botas do sistema e a piça do corrupto da costa ...

Pra mim, a melhor definição de trabalho: usar a cabeça de forma honesta, pragmática e empreendedora.

-) Eu faço mais por este país numa ÚNICA tarde de praia do que um filho da puta e corrupto como o géninho queiroz numa vida inteira. Na sexta feira passada, foi na praia que comecei a "cismar" nestas questões da eficiência energética, depois passei o fim-de-semana a fazer pesquisas, e tenho a certeza absoluta que sairão daqui algumas "situações"/ideias que poderão ser aproveitadas para criar RIQUEZA/VALOR.ACRESCENTADO para o país!

ESSES FILHOS DA PUTA CORRUPTOS ( verdes-azuis ) NÃO SABEM FAZER NADA ...
VIVEM ÀS CUSTAS DO SITEMA ...
NÃO PRODUZEM NADA ...
POR MIM MORRIAM TODOS À FOME!

ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS ... !!!

PORQUE ISTO HÁ-DE MUDAR ...
E DEPOIS DESSE DIA ...
ALGUNS DESSES FILHOS DA PUTA E CORRUPTOS verdes-azuis HÃO-DE MESMO PASSAR FOME!


Com os melhores cumprimentos
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.



--------------------------------------------------------------------------------
rom: vafmgr@hotmail.com
To: info@koerting.de
Subject: jet steam - cooling system
Date: Sun, 1 Sep 2013 17:13:38 +0000


.
Gentlemen;

About your jet steam ( cooling system ) ...
Can we use hot water as input ( motive energy )?


Best Regards
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.

1 Comments:

At 1:37 AM, Blogger toni said...

és brilhante
BENFICA SEMPRE estamos cansados de tentarem ludibriar os factos por mais claros que eles sejam, e estou a falar de corruptos, filhos da puta, otarios e anjinhos também
grande abraço
SPORT LISBOA E BENFICA um de entre muitos

 

Post a Comment

<< Home