Monday, February 11, 2013

.
proencionante … !!!


Nota – Ele há coisas do arco da velha, mesmo antes do jogo nacional-Benfica eu já tinha um feeling bastante forte de que depois do jogo teria mais umas “coisitas” para escrever …
EU BEM AVISEI O LFV PARA A EQUIPA NÃO COMPARECER AO JOGO!


1) – proencionante: que denota falta de isenção GROSSEIRA.

2) – Quem nunca teve fantasias sexuais? Quem nunca imaginou ter relações sexuais, nem que seja à força, com uma BOAZONA provocante que passa na rua? Ou até mesmo com mulheres bonitas e conhecidas?
A diferença é que uns conseguem controlar os seus impulsos e outros não: uns são pessoas honestas, os outros são VIOLADORES/criminosos.
Mesmo dando de barato que o chinoca proença não é um corrupto puro no sentido jurídico-criminoso do termo, para qualquer pessoa com um mínimo de bom senso, já se tornou mais do que evidente que aquele apitadeiro não consegue controlar os seus impulsos de PARCIALIDADE anti-Benfiquista e pró-portista.
Para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas …
TRATA-SE DE UM CASO DE POLICIA!
Tal como um violador/criminoso não consegue controlar os seus impulsos sexuais …
O proencionante/criminoso chinoca não consegue controlar os seus impulsos de parcialidade pró-portista/corruptista e anti-Benfiquista!

3) – Utilizando uma linguagem mais ortodoxa e politicamente correcta …
- Este é ( quase ) de certeza o primeiro “melhor apitadeiro” do mundo que expulsa um jogador ( jogo de alta competição! ) num lance em que ele não fez absolutamente nada de irregular.
- Este é de certeza absoluta o “melhor apitadeiro” do mundo mais parcial da História do Futebol.
- Este “melhor apitadeiro” do mundo é de certeza absoluta a maior farsa/fraude da História do Futebol.
- Em resumo …
Este é de certeza absoluta o “melhor apitadeiro” do mundo mais DESONESTO!
- Em resumo, não há mesmo volta a dar-lhe …
TRATA-SE DE UM CASO DE POLICIA!

4) – Se nada for feito, este país acabará por se afundar irremediavelmente na AUSTERIDADE, nas ATITUDES PROENCIANTES/COMPADRIO e na CORRUPÇÃO.
Costuma dizer-se que os bons exemplos têm de vir de cima, mas no caso de Portugal as coisas não funcionam assim …
Quando o Presidente da Republica ganha dinheiro no BPN, enquanto a esmagadora maioria dos contribuintes têm que pagar o buraco ( por enquanto! ) de 4 mil milhões de Euros …
ESTÁ TUDO DITO!
Não podemos contar com os ricos/poderosos nem com os políticos, muito menos com os dirigentes desportivos, vamos ter de ser nós …
( ARRAIA-MIÚDA! )
A MUDAR O STATUS QUO!
Obviamente que também não podemos contar com os verdes-azuis porque eles são beneficiários do sistema …
Vamos ter que ser nós, a Arraia-Miúda do Benfica, a mudar o estado das coisas!

5 – Não sei se sabem, mas foi introduzida uma nova palavra na língua Espanhola. «Inmessionante »: ( basicamente ) é a forma excepcional de jogar futebol, como o Lionel Messi.
Proponho que se faça uma Petição Online para introduzir na Língua Portuguesa uma nova palavra: proencionante: que denota falta de isenção GROSSEIRA.
O Benfica é de longe o clube com maior massa associativa, tem perto de 50% dos adeptos em Portugal, são milhões de pessoas, mesmo que o termo não seja aprovado formalmente no futuro próximo, se nós ( Benfiquistas ) todos começarmos a utilizar o termo «proencionante», com o passar do tempo ele acabará inevitavelmente por ser incorporado pela Língua Portuguesa.
Acho que é uma “medida” simples que teria efeitos práticos …
SERVIRIA DE EXEMPLO A TODOS OS CORRUPTOS!

6 – Existe por aí algum advogado entre a Arraia-Miúda do Benfica?
Como Accionista da SAD, sou parte interessada?
Posso apresentar Queixa-Crime contra o chinoca?
PARCIALIDADE GROSSEIRA/DOLOSA … !?!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home