Saturday, February 09, 2013

.
O FUTEBOL, O CRÉDITO E OS ESTRANGEIROS … !!!


1 – Um terramoto na “conchichina”, que provoque “apenas” dezenas de vitimas mortais e muitos estragos materiais, merecerá da nossa parte um simples suspiro, mas se um familiar próximo partir um braço ficamos logo todos alarmados e em enorme estado de aflição.
Trivial: a “distância” actua sobre a emoção!
É por isso que nos jogos oficiais entre selecções, a FIFA escolhe sempre árbitros que não pertençam a nenhum dos Países em confronto …
É UMA SIMPLES QUESTÃO DE ELEMENTAR BOM SENSO!
É por isso que o melhor árbitro do Mundo, o chinoca proença, nunca será escolhido para apitar jogos oficiais da selecção de Portugal …
A lógica é mesmo trivial: mais vale um mau árbitro ISENTO do que um bom árbitro PARCIAL!

SE EU FOSSE O PRESIDENTE DO BENFICA, A EQUIPA PURA E SIMPLESMENTE NÃO COMPARECIA AO JOGO COM O NACIONAL … !!!

2 – Por falar em estrangeiros, Portugal perdeu parte da sua soberania para poder entrar na União Europeia, e agora negociou apoio financeiro a troco de ENORME austeridade imposta por um grupo de estrangeiros conhecidos pelo simpático nome de Troika.
Por falar em estrangeiros, no passado Portugal deu-se ao luxo de criar um rentável ( mas abominável! ) mercado de escravos, sendo milhares ( ou milhões? ) de pessoas arrancadas das suas terras em África e COMERCIALIZADAS para as longínquas Américas.

3 - Voltando ao futebol: os clubes há muitas décadas que começaram a contratar técnicos estrangeiros, depois futebolistas …
E nos últimos anos até começaram a jogar pela selecção de Portugal estrangeiros oriundos do Brasil, isto ao som de palmas histéricas da esmagadora maioria dos Portugueses que orgulhosa mas incoerentemente se acham grandes patriotas.
Verdadeiro patriotismo não sei …
Mas, como diria Einstein, a estupidez das pessoas é infinita.
E acrescento eu: a cegueira clubistica dos verdes-azuis-portugas consegue ser ainda maior!
E PORQUE NÃO ÁRBITROS ESTRANGEIROS?
ÓBVIAMENTE …
PORQUE O SISTEMA CORRUPTO PREFERE OS chinocas PARCIAIS!

4 – Portugal é provavelmente um dos Países do Mundo onde as pessoas mais gostam de futebol, manipuladas pelo sistema a maioria delas tornaram-se autênticos ceguinhos da gola, o resultado final é um país futebolístico ao rubro e praticamente divido ao meio entre Benfiquistas e anti-Benfiquistas.
Assim, mais uma vez, fica bem patente a astronómica força das poderosíssimas teias de interesses instalados que dominam o futebol.
Assim, uma medida simples que podia credibilizar o jogo ( utilização de árbitros estrangeiros ), porque era garantia inequívoca de IMPARCIALIDADE e ISENÇÃO, tem sistematicamente vindo a ser sabotada pelo sistema há décadas.
Que o sistema tenha força/meios para convencer/manipular os BENEFICIÁRIOS verdes-azuis a rejeitarem árbitros estrangeiros já é motivo de grande preocupação …
Mas que o sistema tenha força/meios para convencer/manipular os SISTEMATICAMENTE PREJUDICADOS Benfiquistas é uma coisa que ultrapassa de muitíssimo longe a capacidade de compreensão dos meus neurónios, e motivo mais do que suficiente para temer pelo futuro deste ultrajado e corrompido país.

5 – Acho que o Luís Filipe Vieira devia ter MUITÍSSIMO MAIS cuidado a escolher os seus conselheiros, ele que procure bem entre todos aqueles TRAIDORES (pseudo)Benfiquistas que há anos o aconselham a rejeitar os árbitros estrangeiros …
Era capaz de apostar uma boa quantia em como alguns deles meteram DINHEIRO SUJO do sistema ao bolso!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home