Tuesday, December 07, 2010

.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC;

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra ( quase ) toda a comunicação social portuguesa, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Objectivamente, o visado é o record, mas parece que o “crime” se generalizou.
Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são as crónicas e comentários da comunicação social ao jogo porto-Setubal, ora nestas situações relativas a um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.
Está em causa o lance do pénalti a favor do Setúbal, vistas as repetições não existe margem para dúvidas, exactamente ao contrário do que foi dito, o lance é claramente pénalti.
BATOTEIROS, VIGARISTAS, “CRIMINOSOS”!

Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:


“Morte aos Corruptos”!

1 – Declaração de interesses: as classes profissionais mais “corruptas” ( literalmente Moralmente corruptas! ) em Portugal são os juízes e os jornalistas.
Em primeiro lugar porque ainda ninguém me conseguiu explicar donde lhes advém a legitimidade para julgar as outras pessoas, uns em tribunal outros na comunicação social ( praça publica! ).
Em segundo lugar, estes julgadores de cartilha fazem o que lhes dá na real gana pela simples razão de que não têm de prestar contas a absolutamente ninguém.
São literalmente os maiores “fora-da-lei” deste País!
Como não têm de prestar contas a ninguém, julgam as pessoas em função de interesses obscuros e não de provas/factos …
“CORRUPTOS DE MERDA”!

2 – Para início de conversa vamos ter que esclarecer muito bem um ponto: se queremos fazer desta merda à beira-mar plantada um País minimamente desenvolvido e civilizado …
ALGUÉM TERÁ NECESSÁRIAMENTE QUE PÔR OS FILHOS DA PUTA DOS JUÍZES E DA COMUNICAÇÃO SOCIAL NA ORDEM!
Não há volta a dar-lhe: esta é condição sine qua non para o País poder avançar: por uma elementar questão de CREDIBILIDADE!
Senão ninguém nos leva a sério …
Principalmente os famigerados MERCADOS!

3 – Vamos lá então passar para os factos e as provas, de forma transparente e objectiva, e estou a falar de provas inequívocas …
http://www.youtube.com/watch?v=9kIxQ4nIoSw
Bem sei que os filhos da puta verde-azuis, juízecos e jornaleiros na gostam do youtube …
Porque será?
Mas no instante 0:17 do vídeo vê-se claramente, sem a mínima margem para dúvida, e de forma inequívoca o Fucile a agarrar/puxar o braço do adversário com as 2 mãos …
PÉNALTI CLARÍSSIMO!

4 – Para tentar branquear aquela “apitadagem” vergonhosa e escandalosamente facciosa a comunicação social ( neste caso, o record ) teve o descaramento de dizer que o pénalti do Setúbal também não existiu. Conforme prova o vídeo … PURA MENTIRA!
Mentirosos de merda!
Filhos da puta de merda!
Corruptos de merda!
Além de mentir, o record ainda teve o “desavergonhamento” de adulterar provas …
Apresentou uma imagem que não correspondia ao momento do crime para assim tentar enganar os leitores menos atentos!
ALGUÉM TERÁ NECESSÁRIAMENTE DE PUNIR ESSES FILHOS DA PUTA PARA LHES DEMONSTRAR ASSIM POR A+B QUE MENTIR E ADULTERAR PROVAS É CRIME!

5 – Além dos jagunços do sistema, existem aqueles que tentam ser mais discretos, um dos que já não me voltará a enganar é o octávio ribeiro …
Passou definitivamente para a minha lista de filhos da puta a abater!
Não sob o ponto de vista físico, obviamente, mas sob o ponto de vista do combate Moral na luta pela transparência e verdade desportiva.
Qualquer das maneiras aconselho-o a não se pôr a jeito, não tenho problemas nenhuns em dar-lhe uma chapada naquelas beiças com a mão aberta, de maneira a fazer jorrar-lhe de imediato aquele sangue sujo e nojento …
SEM DÓ NEM PIEDADE!
Quando eu era criança os meus pais também me deram algumas chapadas, e sinto-me na obrigação de lhes agradecer porque só me fizeram bem …
Pelo menos posso andar de cabeça bem erguida, coisa que a maioria dos Portugueses nunca se poderá orgulhar!

6 – Alguém terá necessáriamente que afastar aquele filho da puta de Director do correio da manha. O jornal mais lido de Portugal não pode ter à sua frente uma criaturazinha bastarda e sinistra que defende com unhas e dentes um corrupto como o presidente do fcp mas por outro lado moveu uma traiçoeira caça ao homem na pessoa do PM de Portugal.
E o bolo em cima da cereja, o jornal ( cm ) publicou escutas ( salvo erro, ao Vara e à Edite Estrela ) que tinham única e exclusivamente a ver com a privacidade dos escutados, e nada a ver com casos a ser investigados pelas autoridades …
Trata-se claramente de um filho da puta ao serviço da direita e a soldo do corrupto da costa!
E é assim a comunicação social que temos: um antro de filhos da puta que se auto-legitimaram na sua função de fazer julgamentos na praça publica, mas que os faz em função de interesses obscuros e não de factos e provas.

7 – Voltemos ao local do crime: estádio do dragay. Um juiz/apitador imbuído de um facciosismo de fazer arrepiar as pedras da calçada …
Além do pénalti escandaloso que inventou a favor do fcp, tornou-se mais do que óbvia a sua intenção de condicionar/enervar o jogador do Setúbal responsável pela marcação do Pénalti contra o clube corrupto que dá pelo nome de porto.
As imagens são inequívocas, quando o Setubalense partiu para a bola, o GR adversário estava pronto e a postos assim como todos os outros jogadores …
Então porque mandou o apitador repetir o Pénalti?
Obviamente, para condicionar/enervar o jogador do Setúbal! É mais do que óbvio: se o Setubalense tivesse falhado a primeira tentativa o apitador nunca teria mandado repetir o pénalti.
E como posso eu ter assim tanta certeza?
É FACIL!
Os filhos da puta verdes-azuis dirão inevitavelmente que não se pode aferir das más intenções do apitador, que se tratou apenas de um mero preciosismo …
Ahhhh é?
Se o árbitro tem a mania dos rigores absolutos e dos preciosismos, então porque não mandou ele repetir novamente o pénalti depois da segunda tentativa falhada?
Voltemos novamente ao vídeo do youtube: reparem bem no instante 0:47, na segunda tentativa, quando o jogador do Setúbal chuta a bola já está um jogador do porto dentro da área. Sim, dentro da área: um jogador com pé em cima do risco já está dentro da área, como além disso o jogador tem o corpo bastante inclinado, estará pelo menos 20-30 cm dentro da área.
ENTÃO PORQUE NÃO MANDOU O APITADOR REPETIR NOVAMENTE O PÉNALTI?
OBVIAMENTE …
PORQUE SE TRATA DE UM CORRUPTO A SOLDO DO fcp!
Além disso …
Estaremos cá para ver quantas mais vezes o apitador se deixará embalar nestes preciosismos!
Só se for para lixar o Benfica!
Pois é: salvo erro, a época passada, na marcação de um pénalti contra o Benfica, o jogador correu para a bola, depois parou, depois simulou, depois voltou a puxar o pé atrás, e só depois voltou a chutar a bola para golo …
ESSE SIM, ERA UM PÉNALTI QUE DEVIA SER REPETIDO!
MAS O SISTEMA verde-azul VICIA TUDO À SUA VOLTA E AS REGRAS DO JOGO NÃO SÃO IGUAIS PARA TODOS!
“CORRUPTOS DE MERDA”!

8 – Para terminar: as “malditas” provas reunidas contra o pinto da bosta e o fcp. Fossem essas mesmas provas contra o Vale e Azevedo e o Benfica, e obviamente a estória seria outra bem diferente, o Vale e Azevedo preso e o Benfica na segunda divisão …
E é assim a justiça que temos: um antro de filhos da puta que se auto-legitimaram na sua função de fazer julgamentos, mas que os faz em função de interesses obscuros e não de factos e provas.

Até depois do meu ultimo suspiro …
CORRUPTOS DE MERDA!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home