Thursday, November 18, 2010

.
O idiota plagiador … !!?


1 – Declaração de interesses: nesta questão sou “agnóstico” ( não tomo partido ), mas há quem diga que como escritor o mst não passa de um plagiador: nesta questão vou tomar partido, como comentador desportivo o mst é literalmente um dos maiores idiotas chapados à face da Terra: nesta questão também vou tomar partido, como pessoa mst é um grandessíssimo merdoso: existem coisas que são muito relativas e subjectivas, outras que são pouco subjectivas e ainda outras que são indiscutíveis; existe o preto o branco e muitas tonalidades de cinzento.

2 – Vou-me plagiar mais uma vez …
Chamar pedófilo a uma pessoa que viola criancinhas é ofensa?
INDISCUTIVELMENTE … NÃO!
É apenas uma questão de Suprema Objectividade!
Chamar assassino a uma pessoa que mata ( propositadamente ) outras pessoas é ofensa?
INDISCUTIVELMENTE … NÃO!
É apenas uma questão de Suprema Objectividade!
Chamar corrupto a uma pessoa que pratica corrupção é ofensa?
INDISCUTIVELMENTE … NÃO!
É apenas uma questão de Suprema Objectividade!
Chamar idiota a uma pessoa que diz ( muitas e/ou grandes ) idiotices é ofensa?
INDISCUTIVELMENTE … NÃO!
É apenas uma questão de Suprema Objectividade!

3 – O PM José Sócrates é incompetente? Esta questão é muito subjectiva, existem todo o tipo de opiniões, tanto o “sim” como o “não” como os “cinzentos” são respostas legitimas.
Eu pessoalmente acho que o Sócrates é uma pessoa competente!
Chamar incompetente ao PM é ofensa/calúnia?
Obviamente que não, está claramente ao abrigo daquilo a que vulgarmente se chama “liberdade de expressão/opinião”.
Eu até já ouvi chamar inimputável ( politico: Ah Ah! ) ao PM em plena Assembleia da Republica. …
Chamar idiota ao mst é ofensa/calúnia?
Obviamente que não! Sendo Imaculada e Supremamente Objectivo: atendo às parvoíces/idiotices insanas que ele escreve como comentador desportivo, é perfeitamente natural que seja considerado como um dos maiores incompetentes do Mundo ( nessa área ).
Traduzindo isto para “bom Português/Futebolês”: como comentador desportivo, o mst é literalmente um dos maiores idiotas chapados à face da Terra, um grandessíssimo merdoso.
Está clara e indiscutivelmente ao abrigo da tal “liberdade de expressão/opinião”…
A tal liberdade de opinião que levava o mst sistematicamente a chamar estúpido ao Bush!
Se o mst pode chamar estúpido ao Bush por causa das suas gaffes e das suas politicas…
Eu também lhe posso chamar idiota por causa das suas parvoíces/idiotices insanas!
NÃO EXISTE MARGEM PARA DUVIDAS …
ISTO É PURA E SIMPLESMEMNTE INDISCUTIVEL!

4 – Chamo idiota chapado ao mst aqui e em qualquer lugar: não tenho problemas nenhuns com isso, cara a cara olho-o nos olhos e chamo-lhe idiota chapado; no pólo norte, no pólo sul, em tribunal …
Sempre quero ver se ele tem lata e colhões para me processar …
Isto depois de chamar sistematicamente estúpido ao Bush e de tratar outros colunistas por rafeiros!
E se o idiota tiver falta de vergonha na cara e me processar …
Sempre quero ver se esses juizecos de pacotilha têm lata e colhões para me condenar!

5 – O mst é um plagiador? Esta questão é um bocado subjectiva, eu sinceramente não sei a resposta nem tomo partido, pura e simplesmente porque nunca li nenhuma obra de mst nem estou a pensar vir a ler.
Para me informar fiz uma pesquisa na net, não deixa de ser estranho que praticamente ninguém “de peso” tivesse coragem para se pronunciar sobre o assunto …
Estão com medo daquele idiota chapado?
Segundo várias pessoas “leves”, uma obra de mst tem alguns parágrafos praticamente iguais a uma outra obra ( anterior ) de outro autor. A ser verdade …
Isso é plágio?
Apesar do mst ser um merdoso, eu por principio sou sempre rigoroso e objectivo, até com os idiotas chapados e merdosos, por isso vou ter de dizer mais uma vez que não sei a resposta porque não estou bem por dentro destes assuntos.
Alguém que explique aos simples e ignorantes mortais como eu, de forma ( outra vez ) simples, clara e rigorosa, se esta eventual e hipotética situação constitui plágio …
Ou seja, se eu por mero acaso ( e que Deus me livre! ) escrever um livro ( romance histórico ) com alguns parágrafos praticamente iguais ao equador …
ISSO É PLÁGIO?

6 – Com esta estória do plágio, recorrendo à acusação de calunia, o mst arrecadou através de um tribunal e de um juiz a módica quantia de 100000 Euros.
É OBRA!
Um caluniador profissional ( contando com a preciosa conivência do vítor serpa ), que passa a vida a caluniar o Benfica e os Benfiquistas, “enriqueceu” graças à vitimização da calúnia …
SUPREMA IRONIA!
É ESTA A justiça azul mst?

7 – Além de permitir e encobrir as constantes calúnias do mst ao Benfica/Benfiquistas, agora num diferendo entre os Gatos e o mst, o vítor serpa colocou-se outra vez em sintonia com o idiota chapado e merdoso e censurou os Gatos.
O vítor serpa permitiu que o mst chamasse rafeiros aos gatos, mas cortou e censurou a resposta dos Gatos …
ISTO É MUITO GRAVE! GRAVÍSSIMO!
Aliás, a ERC já veio dar razão ao/s Gato/s …
Como é possível que este caso de flagrante censura tenha passado praticamente em claro na generalidade da comunicação social … ???

E ASSIM VAI ESTE PAÍS DOS verdes-azuis …
ATÉ O JORNAL QUE ELES CONOTAM COM O BENFICA PROTEGE AQUELES merdosos!

IMAGINEM AGORA O RESTO DA comunicação social … !?!



Vítor Alexandre Ferreira Monteiro
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home