Sunday, September 12, 2010

.
O bobo do sistema!


1 – Declaração de interesses: eu em principio sou contra a violência, mas se por hipótese meramente académica e absurda os Espanhóis invadissem Portugal, eu sentir-me-ia na necessidade/obrigação de pegar em armas para exercer o direito à legítima defesa.

2 – O do título da crónica, o antónio varela, acha que o facto do Benfica ter sido roubado em 8 lances de golo em apenas 4 jornadas, não tem influência sobre o mau momento da equipa.
Quando deixavam de ter piada, os bobos da corte tinham fins bastante tristes; não sei ao certo quantos milhões de bobos do sistema existem em Portugal, mas muitos deles acabarão inevitavelmente por ter um fim triste com graves problemas do foro mental.

3 – O antónio não vê nenhuma relação entre 8 lances de golo roubados ( em apenas 4 jornadas ) e o mau momento do Benfica, mas já vê uma relação com um eventual interesse dos colossos da Europa em alguns jogadores do Benfica que acabaram por ficar no plantel.
Eu sei que os corruptos do apito já roubaram 6 pontos ao Benfica!
Quantos pontos roubou ao Benfica o interesse doutros clubes no David Luiz?
Tenham cuidado bobos do sistema, vejam lá se conseguem contabilizar e explicar isso sem levantar suspeitas … é que até o Fabregas teve o claríssimo interesse do Barcelona… mostrou-se bastante entusiasmado … mas acabou por ficar no Arsenal.
Quantos pontos roubou o Barcelona ao Arsenal?
Estas são situações normais em futebol!
Pois, vão lá para Inglaterra ou Espanha dizer que o Barcelona roubou pontos ao Arsenal por causa da pré-temporada … e … arriscam-se a ser internados num manicómio!
Anormalíssimo e muito suspeito é a arbitragem roubar 8 lances de golo a uma equipa em apenas 4 jornadas.
Se juntarmos a isso os 2 jogos em que o porto foi beneficiado …
AÍ ESTÁ O SISTEMA CORRUPTO NO SEU EXPLENDOR!

4 – Vamos lá então a essa roubalheira histórica que foi o Guimarães-Benfica: 4 lances de golo roubados ao Benfica, 3 ou 4 cartões forçados ao Benfica e 3 ou 4 cartões perdoados ao Guimarães.
Isto não é uma situação normal, foi uma roubalheira com cheiro a encomenda …
O resto é conversa de milhões de bobos do sistema!
Num lance o defesa pura e simplesmente pontapeou o Aimar sem dó nem piedade, é óbvio que não acredito que o árbitro não tenha visto. Era um daqueles lances que se fosse contra o Benfica, o árbitro marcava logo pénalti e expulsava o infractor; apesar de tudo eu mantenho sempre a objectividade, devia ser pénalti contra o Guimarães e cartão amarelo.
Noutro lance o Carlos Martins foi claramente alvo de uma entrada dura de um adversário, na repetição vê-se perfeitamente que o filho da puta do apitador estava em cima da jogada, é óbvio que eu não acredito que o árbitro não viu a infracção … mais um pénalti e um cartão amarelo descaradamente perdoados ao Guimarães.
Só existe uma explicação plausível …
Trata-se de um filho da puta corrupto!

5 – Esta, sem sombra de dúvida, é a “jurisprudência”: em cerca de 40% das faltas os infractores “esbracejam” em sinal de protesto, muitas vezes fazem-no de forma efusiva, mas geralmente os árbitros só mostram amarelo quando existe exuberância nos protestos. Ora, como toda a gente viu, o Javi dirigiu-se calmamente ao fiscal de linha apenas para mostrar discordância, não houve nenhuma exuberância nos protestos …
Noutro lance, o Cardoso fez uma recepção perfeita da bola, ela ficou ali mesmo a jeito, e acto contínuo o jogador chutou a bola e fez golo. Só se o apito do árbitro tivesse a capacidade de parar a perna do jogador é que se podia evitar o remate. Aliás, no porto-braga viu-se um jogador dos corruptos correr metros com a bola depois de assinalada a infracção … e … nada … pois claro!
E mais lances haviam para contar!
No Guimarães-Benfica …
O apitador corrupto de merda passou todo o desafio a intimidar os nossos jogadores!
ASSIM É IMPOSSIVEL FAZER BONS JOGOS … !!!

6 – No longínquo ano de 2000, um belo dia, encharquei os cornos com absinto, fumei umas ganzas, e estava prontinho para ver a selecção. Há hora do jogo, a emoção já era inversamente proporcional ao discernimento. Durante o jogo, o Abel Xavier jogou a bola com o braço, o árbitro marcou pénalti, em uníssono Portugal inteiro manifestou a sua indignação por tal decisão. Passei a noite a malhar nos Franceses e a insultar o árbitro, deitei-me de madrugada. Levantei-me há hora de almoço com uma brutal ressaca, liguei a televisão, e estava a dar imagens do jogo:
- Oh foda-se! Afinal esta merda era mesmo pénalti!
Tratou-se de uma decisão aceitável, o Abel Xavier deslocou subtilmente o braço para o local onde era previsível a bola passar e jogou a bola de forma irregular, anulando assim um lance perigoso da França.
Foi uma das vezes que me senti mais envergonhado na vida.

7 – Os dias que se seguiram foram de pura alucinação colectiva, qualquer “alimária” que escrevesse na comunicação social, por mais ignorante que fosse sobre o tema, lá vinha disparatar sobre o lance e o jogo, dando largas ao seu chauvinismo bacoco.
COMO PORTUGUÊS, NUNCA TINHA ASSISTIDO A FIGURAS TÃO TRISTES!

8 – Agora no caso Roberto assistiu-se a uma quase-alucinação colectiva, os bobos do sistema orquestraram as coisas e os otários do Benfica deixaram-se ir na cantiga dos bandidos.
« Deixem-nos poisar que nós apanhamos-os à mão. »
E depenamo-los! ( acrescento eu ).

9 – Os bobos do sistema agora querem convencer-nos que o porto-braga foi um hino ao bom futebol, um jogo de altíssimo nível …
SANTA NOSSA SENHORA!
Com os critérios que têm aplicado ao Roberto, aquele campo ( dragay ) agora seria uma exploração de PERUS bem grandes e gordinhos, os verdadeiros GOURMET.
O jogo que o Benfica a época passada fez em Marselha, vale no mínimo por uma dúzia daquele que se realizou no dragay. E além desse, o Benfica ainda fez mais uma dúzia de jogos melhores que aquele que se realizou no dragay.

10 – Primeiro golo do tal pseudo-espectáculo: um livre muito longe da baliza, a bola passa por cima da barreira e entra a mais de um metro do ângulo da baliza. Como se diz na gíria, “o Buffon agarrava aquela bola com os dentes”.
Se o segundo gola da Académica contra o Benfica foi um frango do Roberto, este era indiscutivelmente um dos maiores perus do Mundo
Aquela bola era defensável mas não era fácil, como eu mantenho sempre a objectividade, não vou malhar no Elton, vou apenas ser realista: lance em que o GR é ligeiramente mal batido.
Segundo golo do braga, no tal pseudo-espectáculo: uma bola chutada ( de muito longe ) com bastante força mas que entra no meio da baliza.
Se o segundo gola da Académica contra o Benfica foi um frango do Roberto, este era indiscutivelmente o maior peru do Mundo
Aquela bola era defensável mas não era fácil, como eu mantenho sempre a objectividade, não vou malhar no Elton, vou apenas ser realista: lance em que o GR é ligeiramente mal batido, um pouquinho mais mal batido do que no lance anterior.
E finalmente o ultimo golo do jogo: um ataque do porto, a defesa do braga parecia já ter a situação controlada, houve um corte mas a bola sobrou para o Varela, este já com pouco ângulo e com o pé menos bom fez um remate que deu golo, passando a bola no buraco da agulha entre o GR e o poste.
Se o segundo gola da Académica contra o Benfica foi um frango do Roberto, este era indiscutivelmente um dos maiores perus do Mundo.
Qualquer principiante da bola sabe, ou pelo menos devia saber, que naquela posição, a executar com o pé menos dotado, era mais difícil ao Varela fazer um remate cruzado ao segundo poste, além disso, no momento do remate estava um defesa do braga a cobrir o segundo poste; portanto, não existem margem para dúvidas; um bom GR só tinha que se preocupar com o 1º poste e defender aquela bola.
Aquela bola era defensável mas não era fácil, como eu mantenho sempre a objectividade, não vou malhar no GR do braga, vou apenas ser realista: lance em que o GR é ligeiramente mal batido.

11 – Um jogo com poucas jogadas vistosas com princípio, meio e fim, as equipas quase se limitaram a aproveitar os erros do adversário para facturar …
E estes bobos do sistema querem-nos convencer que este jogo foi um hino ao futebol?
POR AMOR DA SANTA … !?!

12 – A coisa atingiu o clímax quando uma das “animalárias” que comentava o jogo disse que o segundo tento do braga foi um golo de antologia …
COMO É QUE É?
DIGA LÁ OUTRA VEZ JAGUNÇO!
Então o segundo golo da académica na Luz foi um frango do Roberto e este remate no meio da baliza foi um golo de antologia … ???
Quem paga a estes atrofiados para dizer estas barbaridades … ???
Isto está muito para lá da incompetência …
Este gajo sofre de distúrbios mentais!
A nível da Biologia, começo a desconfiar que estes bobos do sistema se estão a tornar numa subespécie ( desmiolada ) dentro da espécie humana.

13 – No princípio da pré-temporada já toda a gente sabia que o Benfica tinha um GR novo e que tinha custado uma pipa de massa …
Toda a gente sabe, mesmo os principiantes da bola, que todos os jogadores precisam de adaptação quando chegam a um novo clube …
No primeiro jogo a brincar que fez pelo Benfica o Roberto deixou um enorme frango …
Estavam reunidas as condições ideais para fazer do Roberto um alvo fácil!

Agora surgem várias questões …
Seria o Roberto realmente o alvo prioritário?
Pois eu acho que não, tratava-se apenas de uma distracção.
Houve um plano Maquiavélico gizado pelo sistema?
Pois a verdade é que parece que sim, enquanto os jagunços da comunicação social distraíam os Benfiquistas com a novela Roberto …
O sistema encomendou roubos em larga escala aos apitadores lacaios!
Depois foi só pôr as culpas dos desaires do Benfica no Roberto enquanto os filhos da puta do apito roubavam o Benfica e levavam o porto ao colo … !!!
Para ajudar à festa lá estavam novamente os jagunços da comunicação social a branquear os roubos dos palhaços do apito … !!!

PENSEM NISSO … !!!


Nota1 – Para combater tanta cegueira, estupidez e ódio doentio ao Benfica só existe uma solução, o recurso a árbitros estrangeiros, só alguém vindo de fora terá o distanciamento necessário para poder tomar decisões ( de arbitragem ) objectivas e isentas.
EU PROPONHO UMA PETIÇÃO A FAVOR DOS ÁRBITROS ESTRANGEIROS … !!!

Nota2 – Não sei se alguém irá pegar na ideia, eu nesta altura não tenho condições para avançar.
Mas uma coisa eu prometo …
Essa petição há-de avançar algum dia!
Nem que seja a ultima coisa que eu faça nesta vida!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home