Tuesday, November 09, 2010

.
.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra ( quase ) toda a comunicação social portuguesa, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Objectivamente, os visados são o record e a TVI, mas parece que o “crime” se generalizou.
Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são as crónicas e comentários da comunicação social ao jogo sporting-Guimarães, ora nestas situações relativas a um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.
Está em causa o lance do primeiro golo do sporting, vistas as repetições fica claro que o jogador leonino estava um “cadito” ( 10-20 cm ) adiantado em relação ao penúltimo jogador do Guimarães, logo não existe margem para dúvidas, o lance foi irregular.
BATOTEIROS, VIGARISTAS, “CRIMINOSOS”!

Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:



verde-batota!

1 – O jogo porto-Benfica pode resumir-se em 2 frases. O porto goleou inapelavelmente o Benfica. Desta vez o árbitro não teve influência no resultado.

2 – Ao contrário da grande maioria dos Benfiquistas, eu não me senti humilhado, no fim do jogo estava um “cadito” chateado e um pouco triste com a goleada sofrida.
APENAS ISSO!
Desta vez nem estava indignado com o gajo do apito, pura e simplesmente porque ele fez o mínimo que se pede a um árbitro: limitou-se a apitar de forma isenta.

3 – A mim não me humilha quem quer, a mim apenas me humilha quem pode. E, positivamente, não é qualquer filha da puta às riscas azuis e brancas que me consegue humilhar …
EU SOU MUITO SUPERIOR A ISSO!
Talvez o padre da paróquia me consiga humilhar …
Certamente que um esfomeado em Africa me conseguiria humilhar …
MAS NUNCA UM QUALQUER FILHO DA PUTA MAFIOSO-CORRUPTO ÀS RISCAS AZUIS E BRANCAS!

4 – Depois de nos ter afastado logo nas primeiras jornadas da luta pelo título, agora o sistema verde-azul quer entregar o segundo lugar de mão beijada aos lagartos.
Não admira portanto que os lagartos passem o tempo todo baixados a apanhar as migalhas do SISTEMA e a lamber a piça ao corrupto-mor ( pinto da costa ).
ISTO SIM … É PURA HUMILHAÇÃO!
EU TERIA VERGONHA DE SER UM MAFIOSO-CORRUPTO portista …
ASSIM COMO TERIA VERGONHA DE SER UM LAMBE-PIÇAS sportinguista!

5 – O que se passou ontem em alvalade é bem elucidativo do que foi dito anteriormente, uma arbitragem vergonhosa que levou o sporting ao colo até ao 2-0, mas mesmo assim no fim os lagartos perderam por 2-3 …
Nem com a escandalosa ajuda do sistema estes palhaços tristes conseguem ganhar!
Dois golos claramente irregulares, sendo o segundo deles uma coisa completamente asquerosa; dois erros mega grosseiros num único lance, o GR vimaranense foi atropelado e a bola nem sequer estava em cima da linha.
ÓBVIAMENTE … NÃO SE TRATOU DE UM MERO ERRO!
NO MINIMO DOS MINIMOS CHEIROU A BATOTA DO SISTEMA!

6 – Depois desta vergonhosa escandaleira, um dos jornais do sistema ( record ) tenta branquear a situação chamando para a primeira página uma pseudo crise do Benfica. No início da época estes jagunços do sistema tentaram queimar o Roberto, agora já estão a tentar fazer o mesmo com o Jorge Jesus.

7 – Mais indizível ainda do que a arbitragem, foram os comentários daquelas 2 bestas-quadradas da tvi, incompetência e estupidez estratosfericas, um chorrilho continuo de bacoradas a fazerem lembrar conversa de filhos da puta a soldo do sistema verde-azul.
Aqueles jagunços atingiram o Everest da estupidez quando disseram que o sporting ganhava por 2-0 com toda a justiça …
Como é que é?
Então marcaram 2 golos irregulares, sendo um deles um hino à batota, e aqueles cromos dizem que há justiça?
É isso que ensinam aos vossos filhos?

VAMOS SER CLAROS …
TRATOU-SE DE UMA ATITUDE “CRIMINOSA”!
UMA MEGA GROSSEIRA E ESCANDALOSA VIOLAÇÃO DO CÓDIGO DEONTOLÓGICO DOS JORNALISTAS

Volta manuela …
Que estás perdoada!

8 – Outra atitude “criminosa” teve o jornal ( record ) dos jagunços do sistema verde-azul, um pseudo-jornalista filho da puta ( antónio magalhães ) tentou branquear a roubalheira de alvalade e na sua pseudo-análise à arbitragem pseudo “legalizou” o primeiro golo dos lagartos.


Nota1 – aproveito para mandar um beijinho ao palhaço merdoso do rogério alves.
Não vale a pena excitares-te lambe-piças!
Estava apenas a ser sarcástico!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home