Tuesday, August 31, 2010

.
Zé Cabras!


1 – Agora que estamos numa época em que a privacidade das pessoas é cada vez mais desvalorizada, em que cada vez mais empresas e Estado coleccionam dados dos cidadãos …
Agora que estamos numa época de catálogo fácil ...
Numa época em que um jogo mau, em apenas 3 jogos oficiais, serve de motivo para achincalhar uma pessoa …

2 – Sabem o que esses “achincalhadores” mereciam? Que se passassem a catalogar as pessoas em relação ao seu grau, e para não ferir susceptibilidades, de clarividência. Com o actual desenvolvimento da Ciência, seria perfeitamente possível elaborar uma bateria de testes para avaliar a clarividência das pessoas.
Categoria I para aqueles que conseguem ver mais de um palmo à frente do nariz, categoria II para aqueles que não conseguem ver mais de um palmo à frente do nariz. Para ajudar à festa, essa informação seria incluída nos BIs de todos os cidadãos maiores de idade.
Assim, uma pessoa quando quisesse discutir futebol pedia o BI ao seu eventual oponente, se ele fosse de Categoria II o melhor era dar logo o assunto por encerrado. O método até parece aliciante, mas o grande problema seria conseguir encontrar uma pessoa Categoria I para se poder ter uma discussão minimamente séria e interessante.

3 – Lembram-se da 1ª época do Di Maria no Benfica? Lembram-se da 2ª época do Di Maria?
Pois é, todos esses macacoides que agora achincalham o Roberto teriam de bom grado escorraçado o Di Maria do Benfica no final da 2ª época. Mas no final da 3ª época o jogador despertou o interesse do Real Madrid e rendeu milhões de Euros.
Conhecem o Robben? Conhecem o Sneijder? Pois é, jogadores escorraçados do real Madrid mas que a época passada estiveram entre os melhores do Mundo.

4 – Que um gajo em função dos dados disponíveis dissesse que o Roberto é mau GR, eu tinha dificuldade em compreender mas aceitava, que um gajo atribuísse culpas indevidas ao Roberto só para poder achincalhá-lo, isso já me enojava/enoja.
Mas depois do GR ter sido decisivo no jogo com a Académica, ainda mais nojento se torna o achincalhamento público do Roberto.

5 – Eu não adivinho o futuro, não sei se o Roberto se conseguirá impor no Benfica, neste momento merece o benefício da dúvida, mas sei que se o Roberto não se conseguir impor, esses macacoides vão-se pôr em frente do espelho, vão-se mirar, vão-se masturbar, e depois vão gritar desvairadamente …
Aaaaaaaaahhhhhhhhhh … eu sabia que tinha razão!

6 – Os apitadores podem roubar 3,75 pénaltis ao Benfica, podem validar golos ao porto com duplas irregularidades, podem inventar pénaltis para o fcp, podem perdoar pénaltis ao porto, podem validar golos ao sporting obtidos através de foras-de-jogo, podem inventar pénaltis para o sporting, mas já nada disso interessa aos macacoides.
Eles sonham com o Roberto, passam o dia a pensar no Roberto, e não terão nenhum problema em recorrer a todos os meios para poder queimar e destruir o Roberto, para no fim virem-se gabar de ter razão.
Muito mais grave do que as vistas curtas, é a personalidade mesquinha e traiçoeira destas criaturazinhas …
Para estes macacoides devia ser criada a Categoria III!

7 – Agora as questões são: QUANTOS JOGADORES ( ENTRETANTO ) PRECISAM SER QUEIMADOS, POR CADA VEZ QUE OS MACACOIDES SE POSSAM MASTURBAR E AFIRMAR QUE TÊM RAZÃO … ???
QUANTAS VEZES SE ENGANAM OS MACACOIDES POR CADA VEZ QUE ACERTAM … ???

8 – É isso mesmo, com um jogo mau em 3 jogos oficiais, catalogar o Roberto de frangueiro para poder achincalhá-lo é coisa de macacoides de Categoria II.
NÃO PASSAM DE MACACOIDES NEM NUNCA PASSARÃO DA CATEGORIA II!

9 – Não, não e não, eu sou uma pessoa normal, muito espertas são as vossa tias pás …
E VOCÊS SÃO UNS MACACOIDES QUE NUNCA PASSARÃO DA CATEGORIA II!


Nota – Um gajo dizer que o lance do Liedson é pénalti, não é uma pessoa, é um filho da puta, porque qualquer pessoa viu perfeitamente que o defesa primeiro tocou na bola e só de pois se deu o contacto com o sportinguista.
Os jornalistas dizerem que no último porto-Benfica ( Campeonato ), o lance sobre o Saviola ( em que o defesa primeiro tocou no jogador do Benfica e só depois na bola ) não é pénalti e este sobre o Liedson é pénalti …
DEVIAM SER ENRABADOS A SANGUE FRIO POR CADA UM DOS MUITOS MILHÕES DE BENFIQUISTAS ESPALHADOS PELO MUNDO INTEIRO!
JÁ QUE NÃO EXISTEM OFTALMOLOGISTAS SUFICIENTEMENTE BONS PARA ESTES FILHOS DA PUTA …
ERA REMÉDIO SANTO!
DE CERTEZA QUE A VISTA LHES IA AO SITIO … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home