Saturday, November 20, 2010

.
corruptos de merda!


1 – a) Vamos recuar no tempo uns bons anitos: o fcp pagou uma viagem ao Brasil ao árbitro calheiros no valor de milhares de euros. Quando a noticia saiu na comunicação social, o fcp e o apitador começaram por negar os factos. Depois apareceu uma cópia da factura, o apitador perdeu o pio e o pinto da bosta arranjou uma das desculpas mais absurdas que eu ouvi até hoje: tinha sido um engano dos serviços de contabilidade do clube.
Fora de Portugal não existiriam as mínimas duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui um caso claro de corrupção descarada.
b) Mais recentemente, o caso da fruta e do café com leite: as escutas telefónicas já são bem elucidativas, depois as autoridades interrogaram as prostitutas e elas confirmaram que tiveram relações sexuais com os árbitros e que foi uma pessoa ( salvo erro, antónio araújo ) ligada ao fcp que lhes pagou o dinheiro.
Fora de Portugal não existiriam duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui claramente uma acção criminosa.
c) Finalmente o caso da ida de um árbitro à residência do pinto da bosta: as escutas não deixam margem para dúvidas, em vésperas de um jogo oficial o pinto da bosta recebeu em sua casa o árbitro que ia apitar o desafio.
Fora de Portugal não existiriam duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui claramente uma acção criminosa.

2 – A todas estas evidências o fcp e o pinto da bosta conseguiram passar incólumes. Dizer que estas evidências não provam nada é atirar bolas de golfe para os olhos dos outros …
O mais chocante na altura foi o “desavergonhamento” da propaganda azul, para tentar branquear o óbvio, alguns tresados como o mst diziam que se perderam horas em escutas para no fim ficarem “apenas” dois casos.
Seguindo aquela lógica bastarda, cada um de nós tinha direito a matar à vontadinha pelo menos duas pessoas. Ainda gostava de saber a partir de que número de assassínios é que aqueles merdosos considerariam a situação como fora-da-lei.
Que a propaganda azul atira ( literalmente ) bolas de golfe aos Benfiquistas, nós já temos visto nas imagens televisivas. Outros, os juízecos de ocasião, fazem o mesmo só que de forma ligeiramente mais disfarçada, em vez de bolas usam um martelo.
Quando me sair o euromilhões, ainda hei-de fazer uma compilação de todos os processos que passaram pelas mãos daqueles juizecos …
Completamente às escuras, era capaz de apostar que na grande maioria dos processos em que houve condenações, as provas eram sempre muito mais frágeis do que aquelas que existem contra o pinto da bosta.

3 – Há uns meses surgiram novas gravações no youtube, as conversas entre aquelas figuras sinistras giravam inevitavelmente em torno da oferta de fruta/prostitutas e em maneiras de “trabalhar” ( tradução: CORROMPER! ) os árbitros.
Agora as questões que forçosamente se põem são …
Além das 3 vezes referidas no ponto 1, ao longo dos anos, quantas mais vezes o fcp corrompeu os árbitros?
Dez vezes? Cinquenta vezes? Cem vezes?
Quantos campeonatos ganhou o fcp a corromper árbitros?
ACEITAM-SE APOSTAS!

4 – Toda a gente o sabe: não é preciso uma pessoa cometer um crime para poder ser condenada, em alguns casos basta ser cúmplice para ir parar à prisa …
O pinto da bosta é um criminoso?
SIM! Eu tenho a certeza que 100% dos Juízes estrangeiros não teriam duvidas absolutamente nenhumas, o monte de bosta é um mafioso-corrupto criminoso.
Todos os defensores do monte de bosta são seus cúmplices?
Sob o ponto de vista estritamente jurídico não, mas em sentido lato, sob o ponto de vista Ético e Moral todos os defensores do pinto da bosta são seus cúmplices.
Todos os seus cúmplices são mafioso-corruptos?
Sob o ponto de vista estritamente jurídico não, mas em sentido lato, sob o ponto de vista Ético e Moral todos os defensores do pinto da bosta são mafioso-corruptos.
Por outras palavras …
A ( grande? ) maioria dos verdes-azuis são literalmente Moralmente corruptos!
Traduzindo isto para bom Português/Futebolês …
“CORRUPTOS DE MERDA”!
Assim como a nossa Moral nos leva automaticamente a classificar os nazis ( defensores de Hitler ) como criminosos, o mesmo devera fazer com os verdes-azuis defensores de pinto da bosta …
“CORRUPTOS DE MERDA”!

5 – Além de passar incólume nas malhas da justiça, o pinto da bosta também conseguir passar praticamente incólume na comunicação social. A mesma comunicação social que desferiu violentíssimos ataques ao carácter do Primeiro-Ministro baseada quase exclusivamente em especulações. Nem uma única prova concreta contra Sócrates havia em termos de consistência que se pudesse comparar às provas reunidas contra pinto da bosta.
Uma pessoa defender o pinto da bosta e atacar violentamente o carácter de Sócrates …
É o cúmulo da canalhice desavergonhada!
Se a comunicação social pode desferir violentos ataques ao carácter do PM baseada quase exclusivamente em especulações …
Baseado em provas bem concretas, muito fortes e inequívocas, ( pondo de lado agora a Moral ) sobre o ponto de vista jurídico, ainda mais direito eu tenho a atacar o carácter dos defensores de um criminoso como o pinto da bosta!
A mim assiste-me direito Moral e Jurídico …
PINTO DA BOSTA CRIMINOSO!
“CORRUPTOS DE MERDA”!

6 – Chamo criminoso ao pinto da costa aqui e em qualquer lugar; chamo “corruptos” aos verdes-azuis defensores do pinto da costa aqui e em qualquer lugar: não tenho problemas absolutamente nenhuns com isso, cara a cara, olhos nos olhos, chamo sempre os bois pelos nomes; no pólo norte, no pólo sul, em tribunal.
Atendendo aos padrões na nossa sociedade …
Sempre quero ver se algum deles tem lata e colhões para me processar …
Isto depois da “jurisprudência” criada pela nossa comunicação social!
E se algum desses verdes-azuis tiver falta de vergonha na cara e me processar …
Sempre quero ver se esses juizecos de pacotilha têm lata e colhões para me condenar!

7 – Na parte final do ultimo campeonato nacional de futebol, mais uma vergonha e um escândalo jurídico a favor dos tripeiros. Para poderem reduzir um castigo a um azul arruaceiro ( Hulk ), numa das maiores manifestações de sempre de falta de vergonha na cara, uns quaisquer juizecos de pacotilha decidiram considerar os Stewards como elementos do público.
Se necessário fosse, não teriam problemas nenhuns em considerar os stewards como extra-terrestres e o Hulk um herói anti-alliens.
PURA E SIMPLESMENTE ...
MAIS UM CRIME DE DIREITO E MAIS UM CRIME LESA FUTEBOL!
“CORRUPTOS DE MERDA”!

Até ao meu ultimo suspiro vou tratar os bois sempre pelos nomes …
“CORRUPTOS DE MERDA”!


Vítor Alexandre Ferreira Monteiro
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home