Monday, November 15, 2010

.
.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra a comunicação social portuguesa, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Refiro-me concretamente ao record, mas parece que o “crime” se generalizou.
Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são as crónicas e comentários da comunicação social ao jogo Académica-sporting, ora nestas situações relativas a um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.
Está em causa o lance do segundo golo do sporting que foi antecedido de uma irregularidade.
BATOTEIROS, VIGARISTAS, “CRIMINOSOS”!

Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:



ENTREGUES AOS FILHOS DA PUTA … !!!


1 – Declaração de interesses: cada nazi cada filho da puta. Cada fascista cada filho da puta. Assim a olhometro, sendo bastante generoso, cada dois verdes-azuis um filho da puta.

2 – Sendo bastante claro, para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas: em termos de Ética e Moral, os Democratas estão muitos degraus acima dos nazis e dos fascistas.
Sendo novamente bastante claro, para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas: em termos de Ética e Moral, o Benfica está pelo menos um degrau acima dos verdes-azuis.

3 – O futebol Português nas últimas décadas tem estado entregue ao corrupto-mor ( pinto da costa ) e aos filhos da puta da comunicação social. Em termos de propaganda azul e branca, só vejo um paralelo na propaganda nazi. A propaganda nazi conseguiu transformar pessoas cultas em autênticas bestas sanguinárias, assim como a propaganda azul conseguiu transformar a comunicação social portuguesa num antro de filhos da puta.
Assim como um Judeu certamente nunca perdoou/perdoará aos nazis, até ao meu ultimo suspiro eu nunca perdoarei aos filhos da puta azuis e brancos.
pintos da costa, ruis moreira, poncios, mst(s), julios magalhães, etc e tal …
Se os encontrasse moribundos numa berma da estrada, cuspia-lhes em cima e seguia o meu caminho!

4 – Aqui há anos atrás, os árbitros roubavam descaradamente o Benfica, e depois ainda vinha o corrupto-mor para a comunicação social gozar com os Benfiquistas, situação que inacreditavelmente foi “considerada” como normal durante muitos anos.
Isto é do mais vil e ordinário que pode existir!
Parecia que nesse aspecto as coisas vinham a melhorar …
Agora um qualquer bardamerda ( bernardo ) do record parece que quer ressuscitar essa barbaridade nazi …
O sistema verde-azul roubou-nos um título de juniores, e agora esse filho da puta ainda utiliza a situação para provocar o Benfica!

5 – A estória é simples: algumas pessoas invadiram pacificamente um treino do Benfica para poderem falar com o treinador Jorge Jesus. Eu não concordo com esta atitude dos adeptos mas o caso não tem nada de especial, aproveitando-se desta situação pouco mais do que inócua, aquela besta-quadrada parte para um ataque raivoso ao Benfica e teve a suprema lata de lata de aproveitar-se daquele roubo do sistema (titulo de juniores ) para provocar o Benfica.
O que é que este tresado merecia?
Se cada um dos Benfiquistas lhe atirasse uma bola de golfe à cabeça sem dó nem piedade …
Se cada um dos Benfiquistas, a sangue frio, lhe enfiasse um taco de golfe por aquele cu acima …
De certeza que lhe passava a ordinarice provocatória!

6 – Para mim as coisas são mesmo bastante simples: EU NÃO ADMITO QUE NINGUÉM ME PROVOQUE DESTA FORMA CANALHA E ORDINÁRIA!
Nem que tenha que enfiar um taco de golfe pelo cu acima de um qualquer filho da puta verde-azul merdoso e tresado!

7 – Houve um adepto do Benfica que foi preso por ter provocado a morte de um adepto sportinguista, houve um presidente do Benfica compulsivo-vigarista que foi preso, houve um adepto do Benfica que foi julgado e condenado por ter empurrado um fiscal-de-linha pelo pescoço, e vários elementos dos NN foram presos por terem incendiado um autocarro.
É esta a merda de País de filhos da puta verdes-azuis que temos, quando os Benfiquistas transgridem a justiça ataca raivosamente, mas, em contrapartida, os grandessíssimos mafioso-corruptos verdes-azuis ( principalmente os azuis ) passeiam impunemente pelas avenidas do crime deste País.
PERCEBESTE GRANDESSISSIMO FILHO DA PUTA bernardo?
OU QUERES QUE TE FAÇA UM BONECO?
OU PREFERES QUE TE ENFIE UM TACO PELO CU ACIMA?
OU PREFERES CHUPAR A piça AO pinto da bosta?

8 – Os verdes-azuis foram lestos a condenar o Luisão, mas analisando as imagens com atenção vê-se que o Benfiquista nem sequer atingiu o Guarin na cara. O portista dava um bom actor de filmes de karaté, tal o realismo com que ele encenou aquele lance.
Então alguns verdes-azuis passaram para o plano B ( outros são tão burros que nunca saíram do plano A ), não houve agressão mas houve tentativa de agressão, logo o jogador foi bem expulso.
Esta tese tem muito que se diga, a verdade é que ninguém conseguirá provar em tribunal que houve realmente uma tentativa de agressão. Mas no futebol as Leis do jogo têm que ser aplicadas de forma expedita.
Sendo imaculadamente honesto, tendo sensibilidade futebolística, pode-se realmente dizer que ficou a sensação que o Luisão tentou atingir o adversário na cara, portanto aceita-se perfeitamente a expulsão do jogador.
Agora, novamente baseados nessa forma expedita …
Põe-se a questão …
Naquele jogo do dragay …
QUANTAS AGRESSÕES E TENTATIVAS DE AGRESSÃO HOUVE AO ROBERTO?
QUANTOS DESSES AGRESSORES NA FORMA TENTADA E NA FORMA CONSUMADA FORAM PUNIDOS?
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

9 – Mas a questão não fica por aqui: a época passada, antes do jogo do dragay com o Benfica, salvo erro, o porto jogou em Setúbal. O Falcão deu uma chapadazorra num adversário e viu um amarelo que o impediu de jogar o desafio seguinte. As animalárias tripeiras indignaram-se porque achavam o cartão injusto e diziam que o único objectivo era impedir o atleta de jogar com o SLB.
Então uma chapadazorra do Falcão num adversário nem sequer era amarelo …
E agora aquele gesto feio/ameaçador do Luisão já era vermelho?
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

10 – Mais um golo dos lagartos saído de um lance irregular, o jogador do sporting que fez o passe para o marcador do segundo golo, empurrou e derrubou o defesa da Académica.
Foi um lance tão ou mais irregular do que aquele que deu o pénalti aos lagartos …
O resto é conversa de filhos da puta verdes-azuis!
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

11 – Mais um pénalti forçado a favor do fcp, utilizando a tal forma expedita, ficou a clara sensação que quando o jogador do porto recebeu a bola o adversário já tinha o pé naquele local, muito perto do pé do jogador portista. O jogador do fcp desviou a bola, forçou o contacto com pé do jogador do Portimonense e deixou-se cair em câmara lenta …
Queriam o quê?
Que o jogador do Portimonense tirasse o pé para o portista poder passar à vontadinha?
E já agora?
Queriam que o jogador do Portimonense estendesse uma passadeira?
Não ver nenhum dos 4 possíveis pénaltis a favor do SLB no jogo com a Académica …
Mas ver pénalti neste lance é mesmo conversa de filhos da puta verdes-azuis!
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?


Nota1 – Mais uma vez o record tentou branquear um golo irregular dos lagartos, o jornaleiro de serviço era o Nuno Farinha. O Nuno até me parece um gajo honesto, mas lá está, no meio daqueles filhos da puta verdes-azuis está a transformar-se num deles.

Nota2 – DEPOIS DE NOS TER AFASTADO DO TITULO, AGORA O SISTEMA VERDE-AZUL TENTA ENTREGAR O SEGUNDO LUGAR DE BANDEJA AOS lagartos!
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

Nota3 – Benfica com a Naval: uma primeira parte equilibrada havendo oportunidades de ambos os ( dois! ) lados: o Benfica foi mais eficaz e marcou um golo chegando ao intervalo em vantagem: coisa perfeitamente normal em futebol!
Para as 2 bestas-quadradas da tvi tudo se resumia a muita estrelinha do SLB: para aqueles verdes-azuis filhos da puta, “toda a justiça” é/era o sporting estar a ganhar ao Guimarães ( 2-0 ) com 2 golos irregulares, sendo um deles um autêntico hino à batota …
É ESTA A justiça DOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS?

Nota4 – O meio campo do Benfica tem alguns bons jogadores mas é muito macio, em Portugal pode ir chegando mas na Liga dos Campeões raramente se consegue impor porque os adversários ganham quase todas as bolas divididas.
O regresso do Ruben Amorim vem mesmo a calhar, se fosse eu o treinador metia-o a jogar como médio direito para dar mais consistência e equilíbrio à equipa.

Nota5 – O futebol é realmente um jogo curioso: ontem na Luz, entre os melhores estiveram alguns dos jogadores mais mal amados pelos adeptos.
O Roberto foi decisivo com uma excelente defesa quando o jogo ainda estava 0-0.
O Gaitán marcou 2 golos.
O Sidnei esteve em plano aceitável.

SE OS ADEPTOS DO BENFICA FOSSEM TÃO LESTOS A ATACAR OS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS COMO SÃO A ATACAR OS JOGADORES, TREINADOR E DIRECÇÃO …
CERTAMENTE O SLB AINDA ESTAVA NA LUTA PELO TITÚLO!

CAMBADA DE COBARDOLAS … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home