Tuesday, September 14, 2010

.
Rabo de fora!


1 – Existem jagunços na comunicação social, que qualquer pessoa minimamente atenta nem tem nenhuma dificuldade em identificar, mas existem outros que conseguem passar mais despercebidos, são os bobos do sistema disfarçados.
Um deles é claramente o octávio ribeiro!

2 – Vamos ser claros, a grande diferença entre o porto e o Benfica até agora têm sido as arbitragens, roubaram 6 pontos ao Benfica e ofereceram 5 ao fcp. Para branquear o óbvio aquele bobo disfarçado volta ao factor Roberto, e faz uma comparação com o Rui Patrício a propósito do próximo derby.

3 – Esta merda está a descer de nível, eu esperei sentado pelos erros do Helton para poder fazer uma comparação entre os erros do Roberto e os erros do actual melhor GR do campeonato. Agora este bobo ( octávio ) obriga-me a descer de nível e a fazer uma comparação entre o Roberto e aquele pré-projecto de GR chamado Rui Patrício.
Atenção, mais uma vez volto a frisar que ninguém adivinha o futuro, o Rui Patrício é jovem, tem margem de progressão e pode vir a ser um bom GR.
Mas tem que evoluir, se não evoluir nunca passará de um GR banal!
Vejam o caso do Moreira, chegou muito jovem a titular do Benfica, mas depois não evoluiu e agora é o terceiro GR da equipa.

4 – Até agora, na época de 2010/2011, quem cometeu mais erros comprometedores? O Roberto ou o Rui Patrício?
Se contarmos com a pré-época, aparentemente, foi o Roberto mas esta conclusão tão simplista acaba por ser claramente uma abordagem trafulha. Pura e simplesmente porque nos jogos a brincar se cometem mais erros, e esses erros nunca são verdadeiramente comprometedores para os grandes objectivos dos clubes.

5 – Além disso, ambos ( os dois, eheh! ) GRs têm um passado, o do Roberto é praticamente desconhecido para a maioria dos Portugueses, mas o do pré-projecto é bem conhecido.
Nos primeiros tempos como GR principal do sporting o pré-projecto ( Rui ) comprometeu mais do que o Roberto no Benfica.
Mas disso nunca falam os jagunços e os bobos verdes-azuis!
BOBO TRAFULHA!

6 – Em relação à pré-temporada do Rui Patrício, não me vou pronunciar porque não tive muita atenção aos jogos do sporting, mas já tenho bastante para dizer em relação aos jogos oficiais …
-) Primeiro golo do Bronby em alvalade: uma bola chutada fora da área, não com muita força, acabando por entrar a bem mais de 1 metro do ângulo. Se o segundo golo da Académica na Luz foi frango, este seria um dos maiores PERUS do Mundo. Mas vamos ser justos, GR ligeiramente mal batido.
-) Segundo golo do Bronby em alvalade: uma bola fácil que o pré-projecto defendeu exactamente para os pés de um adversário que com a baliza aberta se limitou a empurrar para golo. Comparando com os pseudo-frangos do Roberto, esta seria uma enorme Avestruz. Claramente um lance em que o GR foi mal batido.
-) Golo ROUBADO à Olhanense em alvalade: canto marcado de forma não muito tensa, a bola sobrevoou “calmamente” a zona dos centrais e foi ter praí a 2 metros da projecção do segundo poste. Perto da pequena área um jogador da Olhanense cabeceou a bola para golo com o pré-projecto impávido e sereno a olhar …
Fosse com o Roberto e seria mais um frango!
Assim foi apenas mais um roubo branqueado pelos jagunços e bobos ( verdes-azuis ) do sistema infiltrados na comunicação social … !!!
BOBO TRAFULHA … !!!

7 – E vem agora este gajo dizer que o pré-projecto é o grande trunfo dos lagartos que pode valer uma vitória na Luz …
SINCERAMENTE!
BOBO TRAFULHA!
Ó bobo ( actávio ) de merda, lá que quisesses dar o favoritismo aos lagartos no jogo do derby, tudo bem, é um direito que te assiste …
Mas escusavas de ter feito figura de parvo só para poderes branquear os roubos dos árbitros!
BOBO TRAFULHA!

8 – Erros toda a gente comete, os melhores são os que cometem menos erros, volto a repetir:
OS MELHORES SÃO OS QUE COMETEM MENOS ERROS … !?!
Toda a gente com um mínimo de bom senso dirá que sim, mas em Portugal o sistema verde-azul subverte as verdades mais evidentes e vicia tudo à sua volta …
-) Benfica-Académica: a equipa de Coimbra teve 4 ( quatro, QUATRO ) deslizes infantis dentro da sua área, o árbitro cometeu 4 ( quatro, QUATRO ) erros graves e perdoou 4 ( quatro, QUATRO ) pénaltis à Académica, mas no fim foi o Benfica ( derrota ) e o Roberto ( achincalhamento ) que se foderam à força toda.
-) Guimarães-Benfica: a equipa de Guimarães teve uma catrefada ( perdi-lhes a conta ) de erros e deslizes, o árbitro teve 4 ( quatro, QUATRO ) erros graves e roubou 4 lances de golo ao SLB, mas no fim quem se fodeu foi o Benfica ( derrota ) e o Roberto agora com algumas criticas já bastante tímidas e (des)envergonhadas.
ASSIM SE DESTROÇA UMA EQUIPA … !!!
E LÁ SE FORAM SEIS PONTOS … !!!

ESTA É A VERDADE NUA E CRUA …
APESAR DE NÃO ESTAR A JOGAR MUITO BEM …
O BENFICA COMETEU MUITOS MENOS ERROS DO QUE OS SEUS ADVERSÁRIOS, MAS JÁ TEM TRÊS DERROTAS E APENAS UMA VITÓRIA!

ESTA É A VERDADE NUA E CRUA …
ESTE CAMPEONATO ESTÁ COMPLETAMENTE VICIADO!

8 – Para ajudar à festa, os apitadores inventaram um pénalti para os tripeiros e perdoaram 3 ( três, TRÊS ) pénaltis ( erros ) ao Álvaro Pereira. Assim se dá confiança e se constrói através da trafulhice uma equipa.
E LÁ GANHARAM CINCO PONTOS TRAFULHAS!
Um jogador que cometeu erros em série, devido à acção mágica ( trafulha ) dos apitos, é agora o melhor defesa esquerdo do campeonato …
ESTA É A VERDADE NUA E CRUA …
NEM O ROBERTO COMPROMETEU TANTO COMO O ÁLVARO PEREIRA!

ESTA É A VERDADE NUA E CRUA …
O BENFICA É ROUBADO, O ROBERTO É ACHINCALHADO PELOS JAGUNÇOS E BOBOS ( VERDES-AZUIS ) DO SISTEMA, ENQUANTO O fcp E O ÁLVARO SÃO LEVADOS AO COLO PELOS APITADORES, JAGUNÇOS E BOBOS VERDES-AZUIS DO SISTEMA!

ESTA É A VERDADE NUA E CRUA …
EM PORTUGAL OS MELHORES NÃO SÃO OS QUE COMETEM MENOS ERROS …
SÃO OS MAIS TRAFULHAS!

ESTA É A VERDADE NUA E CRUA …
ESTE CAMPEONATO ESTÁ COMPLETAMENTE VICIADO!

9 – Se a laurentina ( sec. estado ) vetou o nome do Ricardo Costa é um palhaço, se sugeriu o nome do guilherme aguiar …
É UM FILHO DA PUTA!
Eu sou um admirador confesso do Sócrates, mas enquanto aquele palhaço/filho.da.puta estiver no Governo não voltarei a votar PS …
Nem voltarei a apoiar a selecção!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home