Monday, August 30, 2010

.
MOZART!


1 – Segundo vários historiadores credíveis, aos 5 anos o Mozart já sabia tocar vários instrumentos, tocava peças completas e começou a compor musica. Confesso que durante alguns anos não acreditava nesta “tese”, como não percebo nada de música, punha-me/põe-me muita confusão que uma criança de apenas 5 anos conseguisse tais feitos. Pela sua precocidade e talento o Mozart tornou-se um génio intemporal.

2 – Um otário/ceguinho que diz que o 1º golo da Académica na Luz foi culpa do Roberto …
Intelectualmente, está mais perto do Mozart ou de um Macaco?
Eu estou convencido que está mais perto de um Macaco … !!!

3 – Mesmo partindo apenas de premissas simples não conseguem fazer uma dedução pertinente/correcta …
O que andaram a fazer estes montes de merda na escola?
Quanto muito, a sua capacidade intelectual limita-se a conseguirem fixar nomes, parece que ainda estão formatados pelo modelo de ensino fascista que consistia em fixar todos os nomes dos rios e serras de Portugal.
De que lhes serve essa merda?
Se quando têm informação nova não conseguem processá-la e tirar uma única conclusão válida?
Talvez não fosse má ideia começarem por resolver algumas equações bastantes simples, talvez praí ao nível do 9º Ano …
A ver se conseguem desenvolver esses intelectos de Macaco!

4 – Essas fragilidades intelectuais, são ginjas para os filhos da puta dos cabecilhas do sistema verde-azul, com o pinto da costa a comandar o polvo.
Assim torna-se fácil fazer das mentiras verdades, e vice-versa!
Tomemos por ex. o Nuno Farinha, aquele tipo de jornalista que os verdes-azuis catalogaram como Benfiquista desde pequenino, até esses jornalistas Benfiquistas desde pequeninos em caso de dúvida beneficiam o fcp.
VEJAM SÓ COMO O SISTEMA VICIOU O FUTEBOL … !!!

5 – Na análise à arbitragem do RioAve-porto, o dito cujo ( Nuno Farinha ) viu apenas uma irregularidade no 1º golo do porto, mas na realidade existiram duas porque, sem tocar na bola, o Falcão atropelou o GR na pequena área. E ainda ficam duvidas quanto a um eventual fora-de-jogo do Falcão, o que constituiria a terceira irregularidade no golo do porto …
Além disso, ainda ficou um pénalti claríssimo por marcar contra o fcp ( em que para cumulo o jogador do RioAve levou amarelo, tudo isto nas barbas do fiscal de linha), precedido de uma jogada muito duvidosa dentro da área portista …
Acham que todas estas estranhíssimas coincidências são acontecimentos aleatórios?
Isto só tem uma explicação …
Apitador criminoso!

6 – Voltemos ao dito cujo ( Nuno Farinha ), Benfica-Académica, houve uma jogada em que um jogador da Académica fez um carrinho e ficou enrolado nas pernas do Cardozo, e este acabou por pisar o adversário.
Houve intenção do Cardoso? Podia ter evitado pisar o adversário?
Não fica clara nenhuma intenção, e é muito difícil de dizer se aquela situação podia ter sido evitada, o normal nesta caso seria dar o benefício da dúvida ao Cardoso e mostrar-lhe apenas o amarelo. Mas o Nuno não foi de modas e decidiu-se pelo vermelho.
Coisa estranha, porque num lance muito mais suspeito, houve um jogador da Académica que pisou violentamente o calcanhar do Gaitán quando a bola já estava um bocado afastada, e o Nuno nem sequer fez referência ao lance, que era mais merecedor de vermelho que o lance do Cardoso.
E eu não me esqueço que o Petit ( quando jogava no Benfica ) foi alvo de um sumaríssimo, salvo erro, por ter pisado o calcanhar ao Targino.

7 – Estas dualidades ( digamos que, light ) de critério pró-porto são o normal dos poucos jornalistas/comentadores desportivos com um pingo de preocupação com a verdade desportiva, mas os restantes, a esmagadora maioria deles são bem piores, são uns grandessíssimos filhos da puta anti-SLB sem um pingo de vergonha na cara.
Vejam como o “jogo” contrata ex. apitadores ligados ao sistema, e que continuam a soldo do sistema para branquearem na comunicação social os roubos dos actuais apitadores.
É A DESAVERGONHICE TOTAL … !!!

8 – Lembram-se daquele Benfica-porto, em que o Luisão agrediu um adversário e foi alvo de um sumaríssimo? Pois é, depois apareceram umas imagens em que, com o jogo parado, o ( salvo erro ) Rodiguez deu um pequeno toque no calcanhar do Nuno Gomes. Os jagunços do pinto da costa desvalorizaram por completo o lance dizendo que se tratava apenas de um pequeno toque.
Mas quando o David Luiz deu um pequeno toque no calcanhar do Sapunaru já espumavam raiva e exigiam vermelhíssimo para o Benfiquista …
É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA!
Agora um jogador da Académica pisou violentamente o calcanhar do Gaitán, e os jagunços pura e simplesmente ignoraram o lance …
É COERÊNCIA ABAIXO DE FILHOS DA PUTA … !!!

9 – Na supertaça, dentro da sua área, ( salvo erro ) o Rolando fez um corte e quando ia a arrancar com a bola o Cardoso esticou o braço e atingiu-o no pescoço, os jagunços do pinto da costa espumaram de raiva e exigiam vermelhíssimo para o Benfiquista.
No Benfica-Académica, o Gaitán ia em progressão, e depois de passar a bola a um colega, um jogador da Académica esticou o braço e atingiu o Benfiquista no pescoço. Este lance foi muito mais doloroso e violento, do que o anterior do Cardoso, porque o Gaitán ia em grande velocidade, mas agora já nenhum dos jagunços falou em cartão vermelho …
É COERÊNCIA ABAIXO DE FILHOS DA PUTA … !!!

10 – Alguém que me explique com brilhantismo absoluto, porque eu doutra forma provavelmente não consigo entender …
Como é que estes milhões de macacoides ( otários do Benfica e filhos da puta verdes-azuis ) ainda não perceberam que estão sistematicamente a ser enganados pelos jagunços do pinto da costa?

11 - Agora o cumulo da estupidez: depois do que se passou nesta jornada, como é possível alguém dar o benefício da dúvida ao apitador jorge sousa, e não o dar ao Roberto?
É PRECISO SER ABAIXO DE MACACOIDE … !!!


ESTE CAMPEONATO FICOU IRREMEDIAVELMENTE VICIADO … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home