Thursday, August 19, 2010

.
CRIME2 … ?!?


1 – Uma pessoa tentar matar outra, é crime? Obviamente, tentativa de homicídio é crime em qualquer parte do Mundo.
E tentativa de adulteração da verdade desportiva? A mim parece-me evidente: SIM!

2 – Já o Goebbels o dizia, toda a gente o sabe, as mentiras repetidas sistematicamente muitas vezes acabam por se tornar uma verdade.
É o que fazem os filhos da puta criminosos verdes-azuis ( extensivo aos adeptos), repetem mentiras sobre as arbitragens do Benfica até à exaustão, tentando tornar verdade aquilo que é comprovadamente falso.
Mesmo que os árbitros fossem todos imaculadamente honestos, o que comprovadamente não é o caso, quanto mais não seja, estas mentiras repetidas até à exaustão acabam por afectar o subconsciente dos apitadores, predispondo-os a prejudicar o SLB.

3 – Quando me refiro aos filhos da puta criminosos verdes-azuis, não me refiro à totalidade mas apenas à generalidade/maioria dos adeptos do sporting e do porto.
É isso mesmo …
EU ACHO QUE A MAIORIA DOS ADEPTOS VERDES-AZUIS SÃO UMA CAMBADA DE GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PUTA CRIMINOSOS!

4 – No entanto, aqui há que fazer uma distinção entre os jornalistas/comentadores desportivos e os adeptos comuns.
Em relação aos primeiros, eu espero bem ainda vir a ter o prazer de ver alguns deles com aqueles rabos criminosos sentados no banco dos réus.
Em relação aos segundos acho que isso muito dificilmente irá acontecer, mas não existem duvidas absolutamente nenhumas que sob o ponto de vista da Ética a maioria dos verdes-azuis têm uma postura ranhosa e “criminosa”.
Mesmo que nenhuma adepto comum ( verde-azul ) se venha a sentar no banco dos réus, para mim a maioria deles são criminosos, mais criminosos do que aqueles ( por exemplo ) que roubam chocolates num Supermercado ou numa área de serviço … tipo superdragões!

5 – O que fariam se lhes saísse o Euromilhões? A esmagadora maioria das pessoas comprariam casas ou carros e fariam as tais férias de sonho.
Eu contrataria meia dúzia de advogados de elite, e faria com que alguns criminosos da cs sentassem aqueles rabos corruptos no banco dos réus.
E investia o resto …

6 – Eu tenho aprovado e pronto a assinar no PRODER ( PROgrama de DEsenvolvimento Rural ), um projecto para a produção de tomate fresco através da técnica da hidroponia em estufa climatizada ( aquecimento, controle de humidade relativa e CO2 ).
Infelizmente, o dinheiro que eu tenho disponível mais o subsídio que poderei vir a receber não chegam para arrancar com o Projecto. Tentei crédito nos bancos, mas com a crise que se instalou isso tornou-se inviável. Agora ando a tentar arranjar um sócio que possa injectar capital, de maneira a que se possa arrancar com o Projecto.

7 – Cerca de 2 milhões ( talvez mais? ) de Portugueses estão automaticamente excluídos, os tais filhos da puta verdes-azuis. É mais do que obvio que nunca poderei confiar nestes marginais!
Eu tenho vários Projectos em mente, mas nem que um deles me oferecesse milhões de Euros para eu os poder concretizar todos …
A minha honra e dignidade não estão à venda …
Nunca aceitaria um filho da puta criminoso verde-azul para sócio!

8 – É realmente inacreditável: as pessoas não conseguem entender que este clima de desconfiança e guerrilha levado a cabo pelos criminosos verdes-azuis é muito prejudicial ao País a quase todos os níveis.

9 – Andam por aí uns crânios pseudo-iluminados que pensam que têm a solução para resolver a quadratura do círculo futebolístico …
A introdução das Novas Tecnologias!
Mas a clarividência destes génios pós-modernos é inversamente proporcional ao grau das polémicas no futebol português, ou seja, tende exponencialmente para zero, como se diz na gíria, não conseguem enxergar um palmo à frente das ventas.
Como todos devem saber, as tecnologias não têm vontade própria, por isso é mais fácil de manipular a tecnologia do que subornar um árbitro, porque, penso eu de que, ainda existem alguns apitadores honestos.
Além disso, mesmo com tecnologia imaculadamente calibrada, com a multidão de filhos da puta criminosos verdes-azuis que por aí pululam, quanto muito, as novas tecnologias resolveriam 1% das polémicas relacionadas com a arbitragem. No resto dos casos eles arranjariam sempre confusão, por mais evidentes que sejam as imagens dos lances, como se viu agora no caso dos 3 pénaltis claros roubados ao Benfica no jogo com a Académica.
As novas tecnologias serviriam apenas para tornar os jogos mais chatos …e … nos jogos com o Benfica … ajudar ao antijogo das Académicas deste País!

10 – Eu sei bem o que querem os grandessíssimos filhos da puta criminosos verdes-azuis: INSTITUICIONALIZAR OS ROUBOS AO BENFICA!
Pois que metam as novas tecnologias no cu …
E façam bom proveito!

11 – Eu bem sei que sportinguistas e portistas que me conhecem pessoalmente não gostam da minha pessoa, e que os outros que não me conhecem mas que se dão ao trabalho de ler a minha “escrita” nutrem o mesmo sentimento.
Quero deixar bem claro que tenho orgulho em que assim seja … !!!
Se o Salazar me conhecesse a PIDE metia-me na prisa …
Se o Hitler me conhecesse a Gestapo metia-me num campo de concentração …
Por isso …
É PERFEITAMENTE NATURAL QUE OS VERDES-AZUIS NÃO GOSTEM DE MIM!
FICARIA PREOCUPADO ERA SE ASSIM NÃO FOSSE!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home