Monday, October 27, 2014

revolução 2020.21

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

Avançamos agora a todo o gás para a paragem 21, sim, porque a passo de caracol cada vez ficamos mais longe dos países desenvolvidos e mais perto dos países do terceiro mundo ...
O QUE, INFELIZMENTE, EU ACHO QUE VAI MESMO ACONTECER, PELO MENOS, NAS PRÓXIMAS 2-3 DÉCADAS COM ESTA GERAÇÃO DE APANHADOS DA BOLA!!!
Sim, para mim o futebol é mesmo um dos piores quistos deste nosso jardim à beira-mar plantado, principalmente pelos VERGONHOSOS exemplos que dá à sociedade e também pelo dinheiro que se gasta à sorte.
E depois ainda temos que levar com um autêntico exército de parasitas e de filhos da puta ( a que dão o nome de jornaleiros desportivos! ), que pululam e vivem à custa do jogo sem uma molécula de respeito pela Ética.
COMPLETAMENTE SURREAL E TERCEIRO-MUNDISTA!!!

E o que vamos encontrar na paragem 21?
OS ALIMENTOS FUNCIONAIS!!!

-) O mercado Global dos alimentos funcionais tem crescido exponencialmente nos últimos anos, acompanhando a tendência de as pessoas se preocuparem cada vez mais com uma alimentação saudável ( ver anexo ).
E dentro dos alimentos funcionais, quanto a mim, o segmento de mercado mais interessante é o dos PROBIÓTICOS que na grande maioria das vezes são incorporados nos alimentos através dos Lacticínios.
E, também quanto a mim, a pasteurização do leite é uma autêntica faca de 2 gumes, por um lado é muito positiva a nível da segurança alimentar mas por outro lado torna o leite mais pobre a nível nutritivo.
ENTÃO O QUE FAZER A ESTE RESPEITO!!!

http://trendy.pt/2014/05/sonatural-lanca-greenjuices-de-vegetais-com-maca-de-alcobaca/

-) Agora existe uma tecnologia bastante promissora, a Hiperpressão a frio ( HPP ): grosso modo, utilizando até uma linguagem figurada, digamos que é um tipo de pasteurização em que não se utilizam as tradicionais altas temperaturas que prejudicam o valor nutritivo dos alimentos.
Como se vê no link anterior, a HPP já se utiliza em Portugal para a produção de sumos naturais o que permite a obtenção de produtos com maior valor nutritivo.
 
Como se vê no documento em anexo, o mercado dos leites fermentados ( alimentos funcionais probióticos ) tem grande potencial de crescimento ...
O meu feeling:  talvez se possa aplicar a tecnologia HPP ao leite para obter produtos ainda mais nutritivos, funcionais e saudáveis.
 
Os políticos e os portugas em geral têm que compreender algumas coisas básicas/triviais ...
 
- Primeiro: nós temos que começar a partir na linha da frente, caso contrário, se as empresas ( ESTRANGEIRAS!!! ) que partem à frente tiverem bons produtos e preços competitivos, então impõem-se no mercado e nós quase nunca mais teremos hipóteses de os desalojar.
Para isso têm que ser disponibilizados os meios para quem realmente é capaz de inovar ...
E NÃO PARA QUALQUER APANHADO DA BOLA COM UM PADRINHO QUE O LEVE AO COLO!!!
 
- Segundo: acho até que deviam escrever isto para nunca mais se esquecerem: NO MUNDO DOS NEGÓCIOS EXISTEM APENAS DOIS TIPOS DE PESSOAS, AQUELAS EM QUEM CONFIAMOS E AQUELAS EM QUEM NÃO CONFIAMOS.
 
Para mim existem 3 tipos de burros: 1) aqueles que literalmente zurram, 2) aqueles que "zurram" enquanto emprenham pelas orelhas, e 3) aqueles que infelizmente nasceram com limitações cognitivas ... 
Tenho respeito pelos terceiros, gosto dos primeiros ...
 
Agora tenho uma dúvida ...
Quem são os mais desgraçadinhos/despreziveis? Os filhos da puta ou os burros que emprenham pelos ouvidos???
 
-) No jogo em Braga, não houveram 2 pénaltis contra o Benfica coisíssima nenhuma, porque num dos lances o jogador do Braga partiu de posição de fora-de-jogo ...
O RESTO É CONVERSA DE FILHOS DA PUTA E DE BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!! 
Além disso, o outro lance ainda é muito discutível, porque é difícil de perceber quem ganhou a posição ( O Eliseu ou o Pardo? ), e ainda existe a hipótese do Eliseu ter tocado na bola.
Fosse este lance na área do Braga, e toda a gente dizia que era um lance normal em futebol!
INCLUÍNDO OS BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!!
 
-) É engraçado que também exista um lance na área do Braga, envolvendo o Eliseu, que deixa algumas duvidas, mas deste lance ninguém fala: é verdade que o Jogador do Benfica errou a bola, mas também é verdade que o jogador do braga só acertou nas pernas do jogador do Benfica ...
Fosse este lance na área do Benfica, e toda a gente agora diria que era pénalti!
INCLUÍNDO OS BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!!
Então o lance sobre o Gaitan torna-se surreal, o defesa do Braga literalmente abraçou o do Benfica, e mentes mais perversas certamente ainda dirão que houve tentativa de sodomização ...
Mais descarado do que isto só o lance ( salvo erro ) do Maurício que também literalmente se colocou às cavalitas do Cardoso num jogo da época passada em alvalade!
São os chamados bloqueios à moda do sistema verde-azul e braguinha!!!
E para quem tem memória curta, ainda há pouco tempo ( 2-3 anos ) houveram uns filhos da puta de uns treinadores verdes-azuis que diziam que o Benfica era sempre ajudado naqueles lances de bloqueios com muitos jogadores dentro das áreas ...
MAIS DESGRAÇADINHOS/DESPREZIVEIS DO QUE ESTES SÓ OS BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!!
 
-) Se a actuação do filho da puta do apitadeiro a nível técnico ainda se engole, a nível disciplinar foi um escândalo ao nível do que melhor se fazia nos tempos áureos do sistema/corrupção ...
Dizem muitos idiotas que o gajo teve um critério largo: pois aquele filho da puta não teve um critério largo nem um critério curto, nem qualquer outro tipo de critério ...
AQUELE FILHO DA PUTA TEVE UMA CRIMINOSA DUALIDADE DE CRITÉRIOS ANTI-SLB!!!
O RESTO É CONVERSA DE FILHOS DA PUTA E DE BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!!
 
 
-) A seguir ao jogo da Alemanha a comunicação social portuguesa crucificou os árbitros russos por causa de 1 lance grosseiro que prejudicou o sporting, e a partir daí surgiram as teses de conspiração mais estapafúrdias possível que envolviam a máfia russa ( e se calhar até alguém se deve ter lembrado da CIA ). 
Em Portugal, aquele filho da puta do marco ferreira teve 5 erros grosseiros ( crimes lesa futebol e lesa integridade física dos jogadores! ) todos contra o Benfica nos últimos meses, mas agora os portugas já acham tudo normal e os habituais do costume até branqueiam a situação ...
CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!
MANADA DE BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!! 
 
Nota - este filho da puta deste apitadeiro é mesmo da velha guarda, daquele tempo de PURA CORRUPÇÃO em que o paulinho diabos agredia/batia em tudo o que mexesse à sua volta para intimidar os adversários ...
PURA CARNICERIA!!!
E depois chegava-se ao final da época e haviam sempre mais jogadores do Benfica expulsos do que jogadores do futebol corrupto do porto!
E depois as imagens televisivas serviam sempre para castigar os jogadores do Benfica com sumaríssimos ao menor toque nos adversários!!!
CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!
MANADA DE BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!!
 
Nota2 - OBVIAMENTE, NÃO CONFIO EM NENHUM APANHADO DA BOLA! MUITO MENOS EM FILHOS DA PUTA E BURROS QUE EMPRENHAM PELAS ORELHAS!!!
 
Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home