Tuesday, March 30, 2010

.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra o jornal record, por desavergonhada dualidade de critérios que falseia por completo a Verdade Desportiva.
Não se tratam de artigos de opinião, a rubricas em causa são as crónicas da comunicação social aos jogos de futebol ( Benfica - braga ), ora numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.
O lance em causa é aquele em que um jogador do braga fez pénalti por jogar a bola com o braço dentro da sua área, tendo o jornal o descaramento de negar esta evidência através de mais uma flagrante arbitrariedade e assassina dualidade de critério.
No Benfica-Marítimo, o Benfiquista David Luiz estava de pé ( na vertical – posição natural ) com o braço um bocado levantado quando houve contacto com a bola, o record disse que era pénalti. Agora o bracarense deitou-se ( na horizontal – posição completamente comprometedora ) à frente da bola com os braços abertos para assim poder tapar a baliza e o record já diz que não é pénalti.
ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIO … !!!
VIGARISTAS … !!!

Para fundamentar a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:


Baltasar Garzón!

1 – Já tinha ouvido dizer que: « depois de ver um porco a andar de bicicleta já nada me admira ». Apesar disso, este País tem uma enorme capacidade de causar espanto, agora sim, atingiu-se o Everest da coisa: uns quaisquer juízes ( sendo que, salvo erro, dois deles são conselheiros do STJ ) jubilados tiveram a gentileza de dizer ao estupefacto País que os Stewards são espectadores. Se fosse o guarda-redes do Benfica eu talvez conseguisse entender, mas logo os Stewards que geralmente estão de costas para o jogo para poderem controlar o público.

2 – Nem no terceiro mundo a Justiça é tão absurda, aliciada e corrupta, parece que na área Judicial fazemos parte do Quarto Mundo. Como o caso não tem a ver directamente com o Benfica, ou seja, como o SLB não perde nada com esta aberração a pseudo tese não colhe nem junto dos lagartos anti-Benfica.
Este planeta tem cerca de 6800 milhões de pessoas, se lhes perguntássemos se acham que um Steward é um espectador, 6798 diriam que não ….
Os outros 2 milhões são os filhos da puta corruptos azuis e brancos e a corja que os segue!
Ele há coisas que nunca mudam …
Um pedófilo será sempre um pedófilo!
Um filho da puta corrupto será sempre um filho da puta corrupto!
E um steward não é nem nunca será um espectador!
Nem que o corrupto da costa compre todos os juízes deste País!

3 – Para poder ajudar o corrupto da costa o CJ ofendeu a inteligência das pessoas e fez tábua rasa da “Jurisprudência” nacional ( por ex, agressão do Fernando Mendes a um bombeiro ) e internacional ( por ex, agressão do Cantona a um espectador ). Se fosse preciso, para ajudar o corrupto da costa este CJ até poderia dizer que a bola é quadrada!
A classe profissional em quem eu menos confiava era a dos jornalistas, depois desta manobra mafiosa, de longe, agora a classe profissional em quem eu menos confio são os juízes.

4 – Eu sou um gajo esquisito, não gosto de me sentir preso, digamos que tenho um princípio de claustrofobia. Aqui há uns anos atrás não gostava de usar cinto de segurança, geralmente não o usava em pequenas viagens. Fui várias vezes multado, a “brincadeira-claustrofóbica” começava a ficar-me cara e tive de mudar de hábitos.
Nunca me perdoaram uma multa nem nunca dei graxa a ninguém para que o fizessem, por isso mesmo fiquei embasbacado quando na final da taça da liga vi alguns arruaceiros a viajarem impunemente em cima dos tejadilhos dos autocarros, alguns aproveitavam para atirar garrafas, perante a incompreensível complacência das autoridades.
Se as autoridades tivessem tomado as medidas adequadas certamente essas cenas não se voltavam a repetir, agora que os arruaceiros ganharam sentimento de impunidade é mais do que certo que voltarão a fazer o mesmo.
É SEMPRE ASSIM …
SENTIMENTO DE IMPUNIDADE É 90% DO CAMINHO ANDADO PARA A PREVARICAÇÃO E A CORRUPÇÃO!

5 – E qual a classe profissional com maior sentimento de impunidade em Portugal? Definitivamente, os juízes!
Quantos juízes já foram investigados em Portugal? Já algum juiz alguma vez foi acusado em Portugal do quer que seja? Pelo menos que eu saiba, provavelmente, não!
Alguém já se deu ao trabalho de fazer um estudo sobre, por exemplo, a incidência de multas aos juízes e a sua incidência entre outras classes profissionais? Completamente às cegas, era capaz de apostar que essa incidência é pelo menos dez vezes maior entre a generalidade das outras classes profissionais do que entre os juízes.
Um destes dias apareceu nos jornais uma lista de prendas que o sucateiro oferecia a pessoas detentoras de cargos públicos potencialmente interessantes para aliciar …
Já alguém se deu ao trabalho de investigar as prendas oferecidas aos juízes?
Aposto num fartar vilanagem!
Para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas …
OS JUÍZES SÃO A CLASSE PROFISSIONAL MAIS IMPUNE E CORRUPTA EM PORTUGAL!

6 – A opacidade das magistraturas em Portugal é típica das sociedades secretas ( uma Maçonaria ou uma Opus Day ou mesmo uma Máfia? ), mas esses indivíduos ( magistrados ) vivem à custa do dinheiro dos contribuintes … e ninguém sabe ao certo como conseguem os juízes chegar ao topo …
JÁ ESTÁ NA ALTURA DE COMEÇAR A HAVER TRANPARÊNCIA NESSAS ( DITAS? ) CLASSES PROFISSIONAIS!
Nos Estados Unidos viveu um mafioso light, tipo corrupto da costa, que dava pelo nome de Frank Costello, houve uma altura que na América se dizia que em Nova Iorque ninguém chegava a juiz sem o seu consentimento.
PELO MENOS OS POLITICOS SÃO ELEITOS PELO VOTO POPULAR …

7 - « O Supremo Tribunal de Justiça espanhol aceitou um terceiro processo-crime contra o Super Juiz Baltasar Garzón. Uma das queixas tem a ver com alegada arbitrariedade aquando da abertura de uma investigação ao desaparecimento de pessoas durante o franquismo. »
Vi esta notícia num jornal.

8 – Ninguém é perfeito, e o insuspeito ( Super ) Juiz Baltasar Garzón já viu o Supremo de Justiça aceitar 3 processos-crime contra si …
Já alguém imaginou uma situação destas em Portugal?
Não sei ao certo o que se passou em cada um dos casos, provavelmente tratam-se apenas de pequenos pecadilhos …
Mas em Espanha os Juízes também são obrigados a cumprir as Leis!
O que aconteceria em Espanha àqueles gajos/as do CJ que fizeram tábua rasa das Leis para puderem ajudar um amigo mafioso … ???
Tal qual Frank Costello, será que o corrupto da costa ajudou algum daqueles gajos a chegar a conselheiro do Supremo de Justiça … ???
Houve muitas prendas pelo meio … ???

9 – Pelos vistos em Espanha as arbitrariedades e flagrantes dualidades de critério são assuntos bastante sérios, tão sérios que deram origem a um processo-crime contra um Juiz …
Em Portugal, os juízes e os jornalistas usam e abusam impunemente das assassinas dualidades de critério para a prossecução dos seus ignóbeis objectivos fora-da-lei!

JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA ALTURA DE ALGUÉM PÔR ORDEM NESTA MERDA … !!!

Obviamente, eu não adivinho o futuro, mas tenho a secreta esperança de ainda vir a ver um qualquer juiz ou jornaleiro filho da puta com um processo-crime em cima por assassinas e hediondas dualidades de critério …


Nota – O menos mau desta estória, é que finalmente os Benfiquistas começam a abrir os olhos e a não se deixarem comer por parvos.


Com os melhores cumprimentos
Vítor Alexandre Ferreira Monteiro
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home