Monday, February 08, 2010

P.S1 – No caso “face oculta”, como as provas apuradas até agora a nível criminal valem juridicamente zero, os anti-Sócraticos fanáticos viraram-se para a vertente politica. Eu nunca li os estatutos da PJ mas, que eu saiba, a PJ é uma polícia criminal e não uma polícia politica.
Como não existem provas minimamente sustentáveis de crime, isso quer dizer que as escutas da PJ ao Primeiro-Ministro são de cariz meramente político. Como disse alguém algum dia: pura espionagem politica.
Moral da estória: ao exigirem o conteúdo das escutas nestas condições, os nossos anti-Sócráticos comportam-se como nostálgicos do fascismo e da PIDE.

P:S2 – Este ( Portugal ) começa a tornar-se um lugar perigoso para viver, já tínhamos os ( azuis ) corruptos, os ( verdes ) amiguinhos dos corruptos, agora aparecem em força os nostálgicos do fascismo e da PIDE.

P.S3 – Neste lugar cada vez perigoso, a vigarice é uma constante do nosso quotidiano; a coisa já atingiu quase o estatuto de Instituição Nacional …
Qual a altura máxima regular a que um jogador de futebol pode levantar o pé?
A partir de que altura é considerado jogo perigoso?
Ninguém sabe, porque pura e simplesmente não está definida nas regras oficiais.
Então vamos ter que usar a Lei do bom senso:
- Eu diria pr´aí 1,30 m.
- Quando existe claro perigo para a integridade física dos adversários.
No jogo porto-Naval, no lance que originou a falta do 1º golo, o defesa levantou o pé a mais de 1,30 m? Não!
Pôs de forma clara a integridade física do adversário em perigo? Não, o defesa da Naval quando fez o corte nem sequer movimentou o pé na direcção do jogador do porto, foi o Álvaro Pereira que baixou a cabeça.
Mesmo colocando a hipótese ridícula e meramente académica de aqueles 2 requisitos serem bastante duvidosos, eis o que nos diz a jurisprudência:
- Salvo erro, no jogo RioAve-Benfica ( Taça da Liga ), dentro da área VilaCondense, o Cardozo baixou-se ligeiramente, o defesa fez o corte e atingiu o Benfiquista na cara.
. Como o Cardozo é muito alto, o defesa levantou o pé a 1,4-1,5m.
. Houve perigo para a integridade física porque o defesa atingiu o Cardozo na cara.
A comunicação social, os corruptos e os amiguinhos dos corruptos e os Benfiquistas ( ou seja, toda a gente ), pura e simplesmente ignoraram o lance.
- No Benfica-Nacional ( Taça da Liga ), dentro da área “Nacionalista”, um defesa fez o corte e atingiu o Saviola em cheio na cara.
. O defesa levantou o pé a cerca de 1,6 m.
. Pôs claramente a integridade física do adversário em causa visto que lhe acertou em cheio e com violência na cara.
A comunicação social, os corruptos e os amiguinhos dos corruptos e os Benfiquistas ( ou seja, toda a gente ), pura e simplesmente ignoraram o lance.
Moral da estória: mais uma astronómica trafulhice da nossa comunicação social, aquele lance foi mais um erro grosseiro, escandaloso e grave que beneficiou o fcp.
Por falar em escândalos, só nos últimos tempos: pénalti não assinalado ( Luz ) contra o fcp por o Rodrigues tirar a bola com a mão da cabeça do David Luiz, expulsão de um guarda-redes quando a bola lhe bateu na cara, expulsão de um jogador que cortou a bola com o peito, na Madeira foi perdoado um pénalti ao porto e logo a seguir o árbitro inventa um pénalti a favor do fcp e expulsa indevidamente um jogador do Nacional, agora com a Naval um erro grave que dá golo ao porto e no fim um pénalti perdoado ao clube corrupto …
O SISTEMA A LEVAR O PORTO AO COLO!

P.S4 – Assim vai este lugar perigoso, corruptos, amiguinhos de corruptos, saudosistas da PIDE … e … muitos anjinhos do Benfica!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home