Tuesday, December 23, 2008

.
Abaixo-Assinados

1 – Hoje li uma notícia no ( e passe a publicidade ) Correio da Manhã que me deixou pensativo. Existem no País cerca de 140.000 professores, segundo os sindicatos, foi entregue ao governo um abaixo-assinado com 70.000 assinaturas para demonstrar de forma inequívoca a posição dos docentes.

2 – O Benfica tem milhões de simpatizantes, a ideia é bastante simples e facilmente exequível, vamos fazer a maior operação de sempre de abaixo-assinados para demonstrar de forma inequívoca que a situação a que se chegou no nosso futebol é completamente inadmissível.
Se conseguirmos montar uma operação de grande escala, provavelmente isso terá repercussões até a nível internacional.
VAMOS ACABAR COM A MÁFIA NO FUTEBOL PORTUGUÊS … !!!
YES, WE CAN … !!!

3 – Eis a minha ideia, 4 abaixo assinados, um para entregar ao governo, outro à Liga, outro à RTP e outro à ERC. Assim matávamos 4 coelhos numa só cajadada … ou mesmo que sejam 4 cajadadas … o que interessa é “matar” os filhos da puta!
Um abaixo-assinado ao governo para o pressionar a tomar medidas que ponham ordem no futebol!
Um abaixo-assinado à Liga a exigir que os jogos do Benfica sejam arbitrados por árbitros estrangeiros pelo menos até final desta época!
Um abaixo-assinado à RTP a exigir a troca do filho da puta do paulo paraty por um comentador/especialista de arbitragem estrangeiro, que realmente seja garante de isenção.
Um abaixo-assinado à ERC para a pressionar a tomar medidas que reponham um mínimo de decência/isenção na Comunicação Social Desportiva.

4 – Se mesmo assim nenhuma entidade fizer nada, eu sugeria que se marcasse uma Assembleia Geral onde os sócios votariam a hipótese do Benfica não voltar a jogar apitado por árbitros nacionais.

5 – Acho que o ideal seria ficar alguém de Lisboa à frente das operações, não é o meu caso, no entanto estarei disponível para ajudar.
O que acham?

CARREGA BENFICA … !!!


Nota – Chegou-me um zunzum aos ouvidos, parece que o “Cascalheira de Cima” também está a organizar um abaixo-assinado para protestar contra a falta de mediatismo do clube. Agora só falta juntarem-se-lhe os verdes-azuis … e … o … “Cascalheira de Baixo”. Assim passávamos a ter uma trilogia portentosa!
CAMBADA DE BRONCOS … !!!
CAMBADA DE FILHOS DA PUTA … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home