Wednesday, December 03, 2008

.
GOMORRA IV


1 – Um pedófilo será sempre um pedófilo, um jornaleiro filho da puta será sempre um jornaleiro filho da puta, um verde-azul filho da puta será sempre um verde-azul filho da puta.
Eu já perdi a esperança das coisas mudarem, pensavam que já tinham acabado os tempos em que a bola estava quase meio metro dentro da baliza e os filhos da puta diziam que tinham duvidas. A época passada não houve grandes problemas porque o Benfica cedo ficou afastado da luta pelo título. Este ano o Benfica está na luta pelo titulo e logo voltaram ainda mais nojentas as atitudes e posturas à filhos da puta.

2 – Quem não sabe foder até os colhões atrapalham, um filho da puta à procura de confusão facilmente a encontrará, um filho da puta à procura de dúvidas num lance de futebol facilmente as encontrará. Muitos, mas mesmo muitos dos lances de futebol não são absolutamente claros, quase todos eles encerram alguma dose de subjectividade. Um filho da puta à procura de confusão facilmente encontrará alguma coisa com que implicar num lance de futebol. Nem é preciso ser muito esperto, basta-lhe apenas ser muito filho da puta.

3 – É óbvio que houve uma altura em que o Jorge Ribeiro estava adiantado em relação à defesa Sadina, é com esse facto que os filhos da puta jogam; dizem que o Reyes lhe endossou a bola nessa altura. Mas analisando as imagens com atenção dá para verificar que o Reyes não faz nenhum passe deliberado para o Jorge Ribeiro, o Reyes limita-se a tentar fintar o Sandro, depois é atingido e já no chão quando toca na bola pela última vez o Jorge Ribeiro já tinha recuperado a posição.
O GOLO FOI LIMPO!
PONTO FINAL!

4 – Só as criaturazinhas rastejantes, mesquinhas, ignorantes e “burramente” anti-Benfiquistas é que não conseguem perceber que o fora-de-jogo do Jorge Ribeiro é posicional.
Euro 2004 ( salvo erro ), a Holanda parte para um contra-ataque rapidíssimo, um dos avançados corre com a bola em alta velocidade já perto da área adversária, a defesa ( adversária ) está praticamente em linha à entrada da sua grande área. O ( salvo erro ) Van Nistelroy está dentro da área adiantado em relação à linha da defesa, o avançado que transportava a bola faz um passe fazendo o esférico passar perto do Nistelroy, este olha para a bola e esboça uma reacção, mas apercebe-se que do lado esquerdo do ataque aparece um colega seu e deixa a bola passar. Os adversários pedem fora-de-jogo, o árbitro deixa seguir. O extremo esquerdo centra para o Nistelroy ( que entretanto tinha recuperado a posição ) e ele faz golo. Os adversários continuam a pedir fora-de-jogo. O árbitro valida o golo.
A coisa deu polémica, no dia seguinte alguma imprensa dizia que o golo devia ter sido anulado porque o Nistelroy tirou partido da sua posição inicial de fora-de-jogo. A ( salvo erro ) UEFA sente-se na obrigação de dar esclarecimentos:
a) A ideia é promover o futebol de ataque.
b) Em sentido lato, não é descabido considerar que o Nistelroy tirou partido da sua posição inicial de fora-de-jogo.
c) Como na altura do centro ( ultimo toque ) do extremo esquerdo o Nistelroy já tinha recuperado a posição, logo o jogador quando fez o golo estava em posição completamente regular e prevalece a alínea a) sobre a b).
d) CONCLUSÃO: O GOLO FOI REGULAR E BEM VALIDADO.

5 – Algo de parecido se passou no lance do golo mal anulado ao Benfica, numa situação inicial o Jorge Ribeiro estava em posição de fora-de-jogo posicional, depois quando o Reyes já a rebolar pelo chão dá o ultimo toque na bola, o Jorge Ribeiro já tinha recuperado a posição e o lance foi regular.
Não tenho duvidas absolutamente nenhumas, em qualquer “tribunal” da UEFA ou da FIFA, eu sozinho e com uma perna às costas, conseguia desancar todos os palhaços e filhos-da-puta deste triste Portugal.
SÓ AS CRIATURAZINHAS RASTEJANTES, MESQUINHAS, IGNORANTES E “BURRAMENTE” ANTI-BENFIQUISTAS É QUE NÃO CONSEGUEM PERCEBER QUE O FORA-DE-JOGO DO JORGE RIBEIRO É POSICIONAL.

6 – No famigerado caso da retroactividade, 99,9% dos portugo-juristas diziam que o fcp tinha razão, lá fora, na hora da verdade, perante uma entidade estrangeira e isenta, foram inapelavelmente trucidados e desmascarados. No caso do lance do Jorge Ribeiro, 100% dos portugo-filhos-da-puta dizem que o golo foi bem invalidado, lá fora, perante uma “entidade estrangeira” e isenta, seriam inapelavelmente trucidados, desmascarados e enrabados.

7 – Quanto a estes filhos da puta estamos falados, não há nada a fazer quanto ao cerne da questão, serão sempre filhos da puta. Fazê-los mudar é impossível, mas temos o dever de desmascará-los e denunciá-los às entidades competentes, entre as quais a ERC.
A minha esperança é a BenficaTV, espero que o canal do Benfica seja munido dos meios técnicos necessários para poder esclarecer até ao mais ínfimo pormenor todos os lances, para assim podermos desmascarar todos os filhos da puta. Espero que o canal do Benfica recorra a especialistas de arbitragem conceituados e estrangeiros, para assim podermos desmascarar esses filhos da puta.
VAMOS DAR UMA LIÇÃO DE ISENÇÃO A ESSES FILHOS DA PUTA!
VAMOS DESMASCARAR ESSES FILHOS DA PUTA!

8 – Um dos palhaço-comentadores do jogo, dizia que o árbitro fez bem em contemporizar com Sandro e não lhe mostrar o segundo amarelo.
Porquê contemporizar naquela entrada violenta? Por ser um adversário do Benfica?
Fosse um jogador do Benfica a fazer aquilo e os palhaço-jornaleiros pediam logo cartão vermelho, fosse o Bynia a fazer aquilo e os palhaço-jornaleiros pediam logo vermelho e meia dúzia de jogos de castigo.
CAMBADA DE PALHAÇOS!
A ESTA MERDA CHAMA-SE DISCRIMINAÇÃO … !!!

9 – É evidente, eu já sabia que em caso de dúvida ( o que acontece muitas vezes ) os palhaços e os filhos da puta decidem sempre contra o Benfica e a favor do sporting e do fcp, mas este lance do Jorge Ribeiro foi demasiado grave e escandaloso para deixar passar em claro.
Ainda no último jogo do Sporting, houve um lance duvidoso com o Izmailov na área do Guimarães. Os do costume disseram logo que era pénalti.
Mais pénalti do que este era o lance do Polga ( na Naval ) que dentro da área se encavalitou no adversário antes de cabecear a bola.
Mais pénalti do que este era o lance era o lance do Raul Meireles sobre o Di Maria ( na Luz ).
Muito mais pénalti do que este era o lance sobre o Aimar ( salvo erro ) em Vila do Conde
Muito muitíssimo mais pénalti do que este era o lance do Postiga ( em Braga ) que dentro da área se encavalitou e atropelou um adversário.
Aliás, os lagartos que são de longe os que mais criticam a arbitragem, mas neste campeonato têm mais dois pontos à pala dos árbitros ( fruto desse lance do Postiga ).
Se algum palhaço ou filho da puta quiser discutir estes lances comigo, terei muito prazer em desancá-los num “tribunal” estrangeiro.
CAMBADA DE PALHAÇOS E FILHOS DA PUTA!

10 – Eu até simpatizo com o Quique, acho-o uma pessoa inteligente e com algum carisma, mas neste caso do lance do Jorge Ribeiro acho que ele fez figura de idiota. Existem alturas para tudo, alturas para ser cavalheiro, alturas para mandar um murro na mesa e até alturas para mandar um murro nos cornos de um filho da puta.
Não sejas ingénuo Quique, não penses que lá por teres uma postura de cavalheiro que nunca se pronuncia sobre os árbitros, levará os verdes-azuis a terem algum respeito por ti. Eles até podem elogiar a tua postura, mas não passa de pura hipocrisia; no fundo, o que eles pretendem é que tu e os dirigentes continuem calados para os árbitros mais facilmente poderem lixar o Benfica.
Não te iludas Quique, enquanto estiveres no Benfica para os verdes-azuis serás sempre um alvo a abater! Como o Benfica está na luta pelo titulo, eles não vão olhar a meios para te/nos derrubarem!
A vida é complicada, às vezes têm que se tomar decisões difíceis, ouve bem o que te digo Quique, vais ter que te decidir entre o Cavalheirismo e o Benfica. Ouve rapaz, tens de fazer pela vida, o teu estado de graça não vai durar para sempre. E eu sei do que falo, se não acreditas pergunta ao Fernando Santos.
Quique! Até eu que sou um apologista da estabilidade já começo a ficar farto da tua ingenuidade cavalheiresca!

11 – Aqui há uns anos atrás ( ultimo ano em que o Benfica foi Campeão ), a Comunicação Social e os verdes-azuis fizeram um grande escândalo por causa do jogo Estoril-Benfica que foi jogado no Algarve. Nas épocas anteriores houveram dezenas ou centenas de jogos que não foram jogados no campo dos visitados para poderem ser televisionadas. Como haviam muitos estádio com más iluminações que não possibilitavam a transmissão televisiva, os clubes jogavam noutros estádios para poderem aumentar as suas receitas ( através das televisões ).
Havia um artigo dos regulamentos que dava cobertura legal a estas situações. Foi ao abrigo desse artigo que o jogo com o Estoril foi mudado para o Algarve, para que os canarinhos pudessem efectuar maior receita, coisa que conseguiram visto que o Estádio estava à pinha.
Percebes o que te quero dizer Quique? Ou queres que te explique em linguagem de cavalheiros?
Houveram dezenas ou centenas de jogos mudados de local, essas eram as alturas em que o Benfica esteve 11 anos sem ganhar o campeonato e cedo ficava arredado da luta pelo título, nessas alturas as mudanças de local do jogo eram consideradas normais. Mas bastou mudar o local de um jogo do Benfica numa altura em que estávamos na luta pelo título, para que os palhaços e os filhos da puta do costume fizessem um escândalo.
Percebeste agora Quique?
Ou vais continuar a ser um anjinho cavalheiro?

12 – O jogo Estrela-porto foi adiado para Dezembro. Motivo avançado, os jogadores do fcp precisavam de descansar para o jogo da Champions. Estranho, várias equipas jogaram no mesmo dia que o porto para a Champions, como são equipas da Liga dos campeões, certamente todas elas terão jogadores internacionais, mas eu aposto que o porto foi a única a adiar um jogo para poder descansar. Parece que o fcp tem mais direitos do que os outros.
Em que artigo dos Regulamentos se basearam para adiar o jogo?
Estranho, muito estranho, todos nós sabemos que o Estrela tinha ( e acho que ainda tem ) salários em atraso.
Como é possível que um clube com vários meses de salários em atraso, tenha adiado um jogo com o fcp ( um dos chamados grandes ), prescindindo assim de uma previsível boa receita … ???
O Estoril pediu para mudar o local do jogo com o Benfica para obter uma melhor receita …
O que ganha o Estrela em adiar o jogo com o fcp … ???
Café com leite … ???
Fruta da época … ???
Esse esquivo e bizarro artigo só se aplica aos jogos do fcp ... ???
É que, o porto tem sido a única equipa a beneficiar dele!
Esses gajos têm mais direitos do que os outros ... ???
TIVESSE SIDO COM O BENFICA E ERA ESCÂNDALO CERTO … !!!

13 – E agora Quique? Já percebeste? Ou um cavalheiro como tu não se importa de ser ludibriado pelos verdes-azuis?
Olha que se tu não reages, os gajos perdem o resto da vergonha na cara e qualquer dia pensam em enrabar-te …

14 – Caro Quique, não te vou dar novidade nenhuma, a sobrevivência de um treinador depende quase exclusivamente dos resultados. Com arbitragens isentas nada nos garante que consigas ganhar o Campeonato, com arbitragens hostis é mais do que certo que não chegas ao final da época.
Como já te disse, sou quase um fanático da estabilidade, abomino por completo os filhos da puta mas, azar o teu, tenho pouca pachorra para anjinhos e cavalheiros.
Por isso Quique, se as coisas te começarem a correr mal …
É melhor não contares com o meu apoio!



Nota1 –Depois Quique, pede apoio aos verdes-azuis …

Nota2 – Quique, pensava eu na minha modesta posição de brutamontes, que os cavalheiros como tu nunca tentavam enganar as pessoas.
Porque tentas enganar os adeptos do Benfica Quique?
Sabes tão bem como eu, que as probabilidade de o SLB se qualificar para a fase seguinte da UEFA, são iguais às de um árbitro cometer aleatoriamente 3 erros num único lance e todos contra a mesma equipa, ou seja, praticamente nulas.
QUIQUE, RESPEITAS MAIS OS ADEPTOS VERDES-AZUIS DO QUE OS ADEPTOS DO BENFICA … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home