Sunday, December 07, 2008

.
GOMORRA VI


1 – Eu sou bem claro nesta questão, para mim um gajo que mente propositada e/ou descaradamente com o intuito de prejudicar os outros não passa de um filho da puta. De longe, onde eles ( os filhos da mãe deles ) existem em maior quantidade é no mundo do futebol. Os casos são recorrentes, acontecem quase todas as jornadas, os meios técnicos existentes permitem análises dos lances quase até ao mais ínfimo pormenor, em princípio, não haveria razão para tantos disparates.
Mas muitos jornaleiros/comentadores ordinários mentem sistemática e/ou descaradamente para protegerem os seus ( verdes-azuis ) clubes e para poderem prejudicar o Benfica.
A ISTO CHAMA-SE PROSTITUIÇÃO JORNALISTICA … !!!

2 – Por estupidez natural e/ou prostituição jornalística, existem outros casos de comportamentos de jornalistas que são de bradar aos céus.
Meter no mesmo saco criticas construtivas e criticas bota-abaixo e de terra queimada, só pode lembrar a atrofiados mentais ou a prostituídos.
Meter no mesmo saco protestos por situações em que se tem toda a razão e protestos por situações em que não se tem razão nenhuma, só pode lembrar a atrofiados mentais ou a prostituídos.

3 – Vem isto a propósito de um jornalista do record, que descascou no Rui Costa por ele ter protestado com o árbitro no final do jogo com o Setúbal.
O Rui Costa protestou com toda a razão; coisa nunca vista, o árbitro num só lance cometeu 3 erros contra o Benfica; aplicou mal a lei da vantagem, anulou um golo limpo ao SLB e perdoou a expulsão a um jogador do Setúbal. Além disso fê-lo de forma ponderada, não veio para a praça pública levantar suspeitas, nem insultar ninguém nem pedir aos adeptos que hostilizem os árbitros.
Precisamente ao contrário daquilo que diz o jornaleiro, o Rui Costa mostrou enorme bom senso e Cultura Desportiva, eu acho mesmo que, bom senso a mais e excesso de cultura desportiva.

4 – Neste caso: a) num único lance um árbitro comete 3 erros contra a mesma equipa, o Benfica
b) na sequência dessa aberração arbitral, no fim do jogo o Rui Costa protestou com o árbitro.
Como é possível que neste caso um jornaleiro vá marrar com o Rui Costa, e ignore a actuação completamente desastrada e suspeita do árbitro … ???
PROSTITUIÇÃO JORNALISTICA … !?!

5 – Seguindo a aberrante e prostituída lógica do jornaleiro, a culpa do Holocausto foi dos Judeus porque no fim da Segunda Guerra Mundial se foram queixar dos criminosos de guerra nazis.
Seguindo a aberrante e prostituída lógica do jornaleiro, no Processo Casa Pia os culpados são as crianças que se queixaram dos pedófilos.
Seguindo a aberrante e prostituída lógica do jornaleiro, se os seus ( dele, jornaleiro ) filhos forem enrabados em alguma qualquer Casa Pia, em nome da sua ( dele ) subvertida/depravada Cultura Desportiva, o jornaleiro não apresentará queixa contra os pedófilos.

6 – COM JORNALEIROS DESTES, QUEM PRECISA DE PEDÓFILOS …

7 – Li há uns meses atrás que houve um político local que teve a coragem de criticar a N´Dranghetta. Uns dias depois morreu um dos amigos do tal político. No próprio local do enterro, houve um elemento da organização mafiosa que puxou de uma pistola e matou o tal politico com vários tiros ali mesmo à frente de toda a gente. O que mais me impressionou e me indignou, foi que o sentimento de impunidade é tão grande e absoluto, que o assassino actuou de forma chocantemente descarada e nem se deu ao trabalho de tapar a cara.
É REALMENTE UMA COISA ARREPIANTE … !!!

8 – Por mais inacreditável que pareça, em Portugal começa a passar-se a mesma coisa!
O sentimento de impunidade é tão grande, que os jornaleiros não têm nenhum problema em mentir sistemática e/ou descaradamente para protegerem e promoverem interesses obscuros.
O sentimento de impunidade é tão grande, que os mafiosos já perderam toda a vergonha na cara e agora começam a actuar quase descaradamente às claras e nas barbas de toda a gente.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home