Tuesday, December 02, 2008

.
GOMORRA II


1 – Alguém se lembra do Butcher? Era um dos defesas centrais da Inglaterra no jogo com a Argentina, em que o Maradona marcou um golo com a famigerada mão de Deus. Butcher é agora treinador-adjunto da Escócia e Maradona treinador-principal da Argentina. Um destes dias estas selecções jogaram entre si, houve uma pequena polémica, o Butcher recusou-se apertar a mão ( de Deus? ) ao Maradona e disse que jamais lhe perdoava.
E sabem porquê?
O Butcher no fim do jogo ( 1986, Inglaterra – Argentina ) dirigiu-se ao Maradona a queixar-se do golo marcado com a mão, o Maradona respondeu ao Butcher que tinha sido com a cabeça. Obviamente, no fim de ver as imagens televisivas o Butcher apercebeu-se facilmente que o Maradona lhe tinha mentido descaradamente.
E disse agora o Butcher para justificar o facto de não apertar a mão ao Maradona: « Que o Maradona tenha feito batota já é muito feio e mau, mas que tenha feito batota e depois ainda por cima me tenha mentido descaradamente é completamente inaceitável. Jamais lhe perdoarei. »

2 – Obviamente, eu também jamais perdoarei a qualquer filho da puta que me olhe nos olhos e me minta descaradamente.

3 – Para tentar branquear a actuação do árbitro no jogo Benfica-Setubal, os filhos da puta do jornal a bola apresentam uma imagem que falseia completamente a realidade. É nessa imagem enganadora que se baseiam todos os filhos da puta deste país da bola, os jornaleiros e os simpatizantes verdes-azuis, para afirmarem que existe um fora-de-jogo claro do Jorge Ribeiro.
Naquele momento ( imagem da bola ), o Jorge Ribeiro está realmente adiantado em relação à defesa Sadina, mas depois o Reyes cai e quando já no chão toca pela última vez na bola ( é esse instante que conta ), o Jorge Ribeiro tinha recuperado a posição e estava em jogo.
Existe um vídeo no You Tube, não é completa e inequivocamente esclarecedor porque não se vê a bola com clareza, mas aquele vídeo serve perfeitamente para desmascarar os filhos da puta jornaleiros e verdes-azuis.
Não existe nenhum fora-de-jogo claro, no mínimo existe um lance muito duvidoso que os filhos da puta jornaleiros e verdes-azuis tentaram a todo o custo branquear.
Apesar de tudo eu confio na minha intuição, sou capaz de apostar 10.000 Euros com qualquer um desses filhos da puta, em como o Jorge ribeiro estava em jogo no instante em que o Reyes tocou pela última vez na bola.

4 – Eu explico aos filhos da puta como se eles fossem todos muito loirinhos: o Reyes conduz a bola junto à linha lateral esquerda do ataque do Benfica, dá-lhe um pequeno toque para a desviar do Sandro, consegue fintar o jogador Sadino, a bola continua a deslocar-se relativamente devagar junto à linha lateral, o Sandro tem uma entrada fora de tempo e atinge o Reyes com violência.
O jogador do Benfica começa a cair, a bola continua a deslocar-se junto à linha lateral, o Jorge Ribeiro está encostado à linha e claramente adiantado em relação à defesa. É este o instante da imagem dos filhos da puta do jornal a bola.
A bola ( do jogo, merda!, do desafio ) continua a rolar junto à linha lateral, o Jorge Ribeiro começa a recuar e a flectir para o interior do terreno do jogo ( merda!, do desafio ), os jogadores do Setúbal continuam a correr na direcção da sua baliza.
O Reyes cai ( e devido à velocidade que levava e ao impacto da cacetada do Sandro ), rebola pelo chão, e quando ( ao rebolar ) toca pela última vez na bola o Jorge Ribeiro já está em posição legal.

5 – E agora perguntam os filhos da puta: se no vídeo do You Tube não se vê a bola com clareza, como sabe este gajo que o Reyes enquanto rebolava tocou na bola?

6 – Elementar meus caros filhos da puta: a bola deslocava-se relativamente devagar junto ( paralelamente ) à linha lateral quando o Reyes foi atingido, umas fracções de segundo depois o Jorge Ribeiro captou-a já no interior do terreno de jogo a alguns metros da linha lateral, obviamente que algo desviou a trajectória ( paralela à linha lateral ) da bola …
Obviamente, foi o Reyes enquanto rebolava pelo chão!

7 – E agora seus filhos da puta …
AINDA ACEITAM A MINHA APOSTA … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home