Tuesday, December 02, 2008

.
GOMORRA III


1 – Absolutamente inacreditável, o árbitro conseguiu cometer 3 erros graves num só lance, o lance do fora-de-jogo virtual do Jorge Ribeiro, e todos contra a mesma equipa. É obra!
Pura e simplesmente fez figura de atrasado mental, uma coisa completamente anedótica; a criatura do apito baralhou-se toda na aplicação da lei da vantagem, anulou mal um golo ao Benfica e perdoou uma expulsão a um jogador de Setúbal.

2 – Obviamente, é mesmo muito difícil acreditar que esta aberração tenha resultado apenas de incompetência natural; mesmo a um camelo com um apito na boca, no mínimo exige-se que seja aleatoriamente camelo-incompetente.
A um árbitro do primeiro escalão exige-se que, além de ser sério, pareça sério. Ficou a clara sensação que o árbitro começou por dar a lei da vantagem para evitar expulsar o Sandro, mas quando se apercebeu que a jogada ia dar golo voltou atrás e assinalou a falta.

3 – Na história do futebol Português, nunca tinha acontecido um árbitro dar a lei da vantagem, uma equipa marcar um golo completamente regular, e depois o árbitro voltar atrás para marcar a falta. Nem na História do futebol Português, certamente nem na História do futebol Europeu, provavelmente nem na História do futebol Mundial, provavelmente nem na História do futebol ( ou lago parecido ) em todo o Universo, provavelmente nem na História do futebol ( ou algo parecido ) em todo o Multiverso, provavelmente …
Tinha logo que acontecer com o Benfica!
A isto chama-se discriminação!

4 – Na História do futebol Português, nunca tinha acontecido num só lance o árbitro ter anulado mal um golo a uma equipa e ter perdoado uma expulsão a um adversário. Nem na História do futebol Português, certamente nem na História do futebol Europeu, certamente nem na História do futebol Mundial, certamente nem na História do futebol ( ou lago parecido ) em todo o Universo, certamente nem na História do futebol ( ou algo parecido ) em todo o Multiverso, certamente …
Nunca aconteceu e certamente nunca acontecerá … a não ser que volte a acontecer com o SLB!
A isto chama-se discriminação!

5 – Quais são as probabilidades de num só lance e de forma imaculadamente aleatória acontecerem 3 erros todos contra a mesma equipa, resultando daí um golo mal anulado e uma expulsão perdoada a um adversário?
Eu não sou matemático, mas as probabilidades de isso acontecer aleatoriamente devem ser sensivelmente as mesmas de me saírem o Euromilhões … sem jogar! Ou seja, praticamente nulas!
A isto chama-se batota … e discriminação!

6 – Os palhaços verdes-azuis ( incluindo os jornaleiros avençados ) fizeram um escândalo por causa dos lançamentos do Bynia, isto apesar de na esmagadora maioria dos casos o jogador ter os dois pés em contacto com o solo. Mas os lançamentos do Fucile são incomparavelmente piores, muitas vezes o jogador comete 3 infracções num só lançamento; faz o lançamento em corrida logo ( necessariamente ) um dos pés não está em contacto com o solo ( ninguém consegue correr com os dois pés assentes simultaneamente no chão ), faz o lançamento com um dos pés dentro do relvado e quando a bola lhe sai das mãos estas já estão dentro do campo. O Fucile é, além dos guarda-redes, o único jogador ( de futebol ou coisa parecida ) de toda a História de todo o Multiverso que dentro do campo pode jogar a bola com as mãos, mas quem paga as favas é o Bynia.
Será por ser preto?
Não me parece, existem muitos pretos a jogar futebol em Portugal mas o único a ser implacavelmente perseguido é o Bynia.
Ahhhhh, esta era fácil, até os palhaços verdes-azuis sabem …
O Bynia é perseguido por ser do Benfica!
MORAL DA ESTÓRIA …
EM PORTUGAL OS BENFIQUISTAS SÃO TRATADOS ABAIXO DE PRETOS … !!!
A ISTO CHAMA-SE DISCRIMINAÇÃO!

7 – Por falar no Camaronês, no jogo Académica-Benfica o prestimoso senhor do apito antes do jogo esteve a ( ameaçar? ) falar com o Bynia, e no intervalo também.
Porque ( ameaçam? ) falam os árbitros com o Bynia? Porque não com o Bruno Alves? Porque não com o Andrézinho?
Assim de repente, lembro-me de uma cotovelada do Bruno Alves que deixou um adversário K.O e de um lance em que o Andrézinho quase decapitava o Suazo.
MORAL DA ESTÓRIA …
EM PORTUGAL OS ÁRBITROS E OS VERDES-AZUIS TRATAM O BYNIA ABAIXO DE PRETO … !!!
A ISTO CHAMA-SE DISCRIMINAÇÃO!

8 – Por falar em discriminação:
- Fazer parte de uma claque do Benfica é meio caminho andado para se ter a polícia à perna!
- Ser jogador do Benfica é meio caminho andado para ser alvo de um sumaríssimo!
- Ser adepto do Benfica é 1000% do caminho andado para nunca poder vir a ocupar um lugar de dirigente da Liga ou da Federação de Futebol.

9 – Agora que o preto Obama foi eleito Presidente dos Estados Unidos …
Eu tive um sonho, um sonho lindo irmãos. Irmãos! Meus Irmãos! Foi um sonho Fraternal!
Sonhei que em Portugal os adeptos do Benfica eram iguais aos outros e os árbitros eram todos imaculadamente isentos.
Irmãos verdes! Irmãos azuis! Irmãos jornaleiros avençados! Vamos todos confraternizar!
IRMÃOS!
OIÇAM-ME COM ATENÇÃO MEUS QUERIDOS IRMÃOS!
EU TIVE UM SONHO …

10 – Já vi um preto ser eleito Presidente dos Estados Unidos, agora sonho que um dia ainda possa vir a ver um adepto do Benfica vir a ser eleito presidente da Liga ou da Federação Portuguesa de Futebol.

11 – VERGONHOSA DISCRIMINAÇÃO … !!!



Nota1 – Depois desta pouca-vergonha no Benfica-Setubal, o mínimo que se exige é que aquele anedótico senhor do apito seja castigado. Se isso não acontecer, o Benfica deve tomar uma posição de força e recorrer aos Tribunais Comuns para que o árbitro seja castigado e o jogo repetido.
Recorrer aos Tribunais é um Direito Fundamental consagrado na nossa Constituição!
A Federação agora está de mãos atadas, nunca nos poderá castigar, se os mafiosos do Apito Dourado pedem a inconstitucionalidade das escutas …
Será canja para os serviços Jurídicos do Benfica provarem que é inequivocamente Inconstitucional a Federação tentar castigar o Benfica por recorrer aos Tribunais.

Nota2 – Filho de peixe sabe nadar. Filho de ladrão sabe roubar.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home