Wednesday, September 03, 2008

.
DISCRIMINAÇÃO … !!!


1 – Apesar do passo de caracol, este País lá vai avançando na responsabilização das entidades e das pessoas pelas acções que tomam. O Estado Português foi condenado a indemnizar o Paulo Pedroso, na sequência de erros grosseiros cometidos pela Justiça contra si, no processo Casa Pia.
Espero que este caso seja o início de um novo ciclo no relacionamento das instituições ( e seus responsáveis ) com os cidadãos!

2 – Eu não sou Jurista, mas sou tentado a intuir que a discriminação ( propositada ) levada a cabo por Entidades Públicas contra cidadãos e/ou outras entidades, constitua uma clara violação da Lei. Mais ainda, sou tentado a intuir que exista alguma norma no Código Penal que considere crime esse tipo de situações.

3 – Vem isto a propósito do castigo ( que está na calha ) a aplicar ao Luisão, baseado nas imagens televisivas.
Como é possível castigar o Luisão neste caso, quando na época passada passou em claro uma entrada assassina do Bruno Alves que atingiu um adversário com os pitons na zona cervical … ???
Desde que esta CD da Liga tomou posse já ocorreram vários lances mais graves do que este ( Luisão ) que passaram em claro!
Desde que esta CD da Liga tomou posse, já ocorreram dezenas ( centenas ? ) de lances da mesma gravidade que este que passaram em claro!
Salvo erro, houveram apenas 3 ou 4 ( 5? ) castigos!
Como é possível que neste quadro, 3 ( incluindo o Luisão ) dos jogadores castigados sejam do Benfica … ???
CLARA E DESCARADA DISCRIMINAÇÃO CONTRA O SLB E OS BENFIQUISTAS … !!!

4 – Obviamente que o Benfica não pode recorrer aos Tribunais Comuns para contestar o castigo ao Luisão, mas acho ( exijo-o como Benfiquista! ) que os serviços Jurídicos do clube devem pôr uma acção em Tribunal contra os elementos da CD da Liga de Clubes por discriminação contra o SLB.

5 – Acho que os sócios e simpatizantes do Benfica se devem juntar e apresentar uma queixa-crime, contra os elementos da CD da Liga por discriminação contra o SLB e os Benfiquistas.
Se ninguém alinhar, apresento eu a nível individual uma queixa-crime contra os elementos da CD da Liga por discriminação contra o SLB e os Benfiquistas ( incluindo-me e mim, claro! ).

6 – As provas de discriminação são fáceis de identificar, basta arranjar imagens televisivas de todas as jornadas onde houveram lances mais ( vários! ) ou tão ( dezenas ou centenas? ) graves como o do Luisão que ficaram sem castigo.

7 – VAMOS A ISTO BENFIQUISTAS .. !?!
VAMOS LEVÁ-LOS A TRIBUNAL … !?!
VAMOS DAR UMA LIÇÃO A ESSES “NOVOS RACISTAS/CLUBISTAS” DISCRIMINADORES … !?!
VAMOS DAR UMA LIÇÃO AO “APARTHEID” DO FUTEBOL PORTUGUÊS … !?!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home