Saturday, April 12, 2008

.
A PJ e os (pseudo)humoristas!


1 – Ontem à noite, durante o Benfica-Académica, uma profunda e filosófica preocupação parece ter tomado de assalto as mentes virgens dos verdes-azuis.
Porque não aparecia a PJ no Estádio da Luz?

2 – Há bocado telefonei para a sede da Judiciária e pus-lhes a questão. Afinal, a resposta é muito simples. Falta de recursos humanos!
Foram mobilizados para investigar o lance entre o Luisão e o Ricardo, aquele que os lagartos juram a pés juntos que lhes roubou um Campeonato.
Foram mobilizados para investigar o lance do David Luiz ( Benfica-Porto da última época ), aquele que levou os portistas a afirmar que os árbitros estavam a fazer de tudo para que o fcp não ganhasse o Campeonato.

3 – Eu gosto de uma boa piada, mesmo que a “vítima” seja o Benfica. Em humor os limites podem tornar-se mais largos, mas não vale tudo, deve-se ( pelo menos ) ter em atenção a questão dos “timings”. Só um atrofiado mental se lembraria de ir contar anedotas para um funeral!

4 – Ontem vi o jogo do SLB num local público, quando a derrota se pressentia pesada começaram a ouvir-se umas vozes ( verdes-azuis ) de sereia a perguntar pela PJ.
Obviamente que os Benfiquistas não estavam com disposição para este tipo de piadas secas.
Tratou-se obviamente de um caso de provocação ordinária!
Apesar da falta de disposição e das provocações, todos os Benfiquistas aceitaram a derrota com naturalidade, porque este jogo não teve absolutamente nada de anormal a não ser a evidente incapacidade da equipa da Luz para dar a volta ao resultado.
.

1 Comments:

At 1:10 PM, Anonymous Anonymous said...

"A justiça do título conquistado pelo F.C.Porto nesta época de 2007-08 " é inatacável". Embora beneficiando de dez golos irregulares ao longo da prova - Sporting, U.Leiria (3), P.Ferreira (2), Boavista, Leixões e Belenenses (2) -, cinco expulsões perdoadas (três delas a Bruno Alves em Matosinhos, Alvalade e Amadora, uma a Quaresma e outra a Lisandro nos Barreiros), e pese ainda os treze penáltis subtraídos ao Benfica, tem que se admitir a maior regularidade exibicional dos portistas, a sua maior coesão, e o brilhantismo de alguns dos seus jogadores, nomeadamente os argentinos Lucho e Lisandro, que realizaram uma temporada extraordinária."


Isto sim é que é extraordinário, como é que podem afirmar estas coisas, sem corar.

 

Post a Comment

<< Home