Monday, April 07, 2008

.
Ex Sr Rui Santos


Não lhe vou chamar filho da puta, porque a sua progenitora não o merece, visto que já foi bastante penalizada pela Mãe Natureza, ao ter que parir uma besta quadrada e ter que criar e aturar um atrofiado mental.
Sua excelência pode parecer-lhe excessiva a adjectivação em relação à sua pessoa, mas repare, o seu ódio doentio em relação ao Luís Filipe Vieira tolhe-lhe a capacidade de raciocínio de cada vez que opina sobre o Benfica, e geralmente só lhe saem dislates.
Como pode constatar, é enorme a (des)consideração que eu tenho por si, ao Presidente do Benfica ( que caso não saiba, por ter o cérebro tolhido, ou por qualquer outra nobre razão, é o meu clube do coração ) trato-o simplesmente pelo nome próprio, enquanto a Sua Excelência trato por Senhor. Esta é uma prova inequívoca de que os meus qualificativos em relação a Sua excelência, nunca poderiam ficar abaixo daquilo que realmente merece. A Sua Excelência Rui Santos aquilo que é de Rui Santos!
Vamos agora abster-nos do Benfica para não ficar alucinado, e Sua Excelência tente acompanhar o meu raciocínio:
- Um jogador entra de pé em riste e/ou disputa o lance de forma impetuosa e com os pitons bem virados para o adversário:
a) Se tocar só na bola é livre indirecto.
b) Se tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é ( no mínimo ) amarelo e livre directo.
c) Se não tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é vermelho e livre directo.
Simples, não lhe parece Sua Excelência?
- Um axadrezado ( dentro da sua área ) disputa um lance de forma impetuosa com os pitons bem virados para o Léo, toca na bola e depois atinge o Benfiquista com os pitons pondo a sua integridade física em causa.
E agora Sua Excelência?
Oops, pressinto o seu cérebro a entrar em parafuso e a sair fora de órbitra!
Afinal no que ficamos sua excelência?
Raios, acho que Sua Excelência Rui Santos entrou em estado de atrofio mental!
Viu Sua Excelência, é exactamente como lhe disse, Sua excelência é uma besta quadrada e um atrofiado mental.
Sua Excelência, vamos ao lance do ombro/braço na bola do defesa axadrezado na sua área?
Vá lá Sua Excelência acalme-se, eu nem sequer falei no Benfica!
Esta também é simples, se uma parte da bola embateu no ombro e a outra no braço, qual a dúvida? Mesmo que a bola bata ( como foi o caso ) parcialmente no braço é falta, como foi dentro da área é pénalti.
CALMA …
CALMA …
CALMA … Sua Excelência!
Oops, oops, acho que o cérebro de Sua Excelência Rui Santos pirou de vez!
CHAMEM O PSIQUIATRA!
TRAGAM A CAMISA DE FORÇAS … !!!


Com os melhores cumprimentos
Vítor Monteiro
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home