Friday, April 18, 2008

.
Movimento Anti-“eleições antecipadas”!


1 - Já sei que os não Benfiquistas não me podem ver nem pintado, agora também vou correr o risco de muitos Benfiquistas não me poderem ver nem pintado. Mas eu sou uma pessoa de convicções, e prefiro ficar de bem com a minha consciência mesmo correndo de ser amaldiçoado pelos próprios Benfiquistas. E para ficar com a consciência tranquila sinto-me obrigado a dizer algumas coisas.

2 – A convocação de eleições antecipadas, mais do que um erro, seria uma autêntica estupidez; mas mais grave do que isso, seria uma acto anti-Democrático. Bem sei que hoje em dia existe a tendência para a banalização, mas estamos a falar de coisas sérias e fundamentais; não se pode banalizar tudo e mais alguma coisa pois assim arriscamo-nos a entrar num processo de regressão civilizacional.
Só devem ser marcadas eleições antecipadas em casos muito excepcionais, o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos e tem toda a legitimidade para acabar o mandato.
UM MAU DEMOCRATA NUNCA PODERÁ SER UM BOM BENFIQUISTA … !!!

3 - « LFV deve cumprir o mandato até ao fim. Não sou um abutre mas uma águia. Em 2009, quando terminar o mandato do actual presidente logo se vê. Não quero criar um clima de instabilidade nem gosto de falar nestes momentos »

4 – Estas foram palavras sabiamente proferidas por Bagão Félix, quanto a mim o mais credível candidato a uma eventual substituição de LFV. Mas com estas irresponsáveis manias de brincar às eleições, alguns Benfiquistas estão a queimar um eventual bom sucessor de LFV.
Provavelmente quando se derem conta das aventuras, os Benfiquistas já terão queimado todos os bons candidatos a uma eventual sucessão.

5 - Façamos uma comparação com a política: o governo cometeu erros, a situação económica do País é preocupante, existem muitas pessoas descontentes com José Sócrates, existem muitas manifestações; mas em nome da tal ordem Democrática, acho que nunca sequer passou pela cabeça do Presidente da Republica convocar eleições antecipadas.

6 – DEIXEM-SE DE PORTAR COMO FASCIZOIDES AVENTUREIROS, E GUARDEM ESSAS ENERGIAS PARA A ALTURA CERTA, AS ELEIÇÕES DE 2009 … !!!

Nota – Uma “manifestação” na bancada sagres, à priori, parece-me uma boa ideia, desde que não se vá para lá insultar gratuitamente o LFV, senão acabarão por fazer figura de arruaceiros.
Lá está, o preto parece-me uma banalização inaceitável da ideia de luto. Não haverá uma cor mais apropriada?.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home