Thursday, March 20, 2008

.
VERGONHA … !!!


1 – Terça-Feira passada foi um dia vergonhoso para o futebol Português. Inacreditavelmente, o CD da Liga deixou passar incólume o Bruno Alves que no jogo Leixões-porto teve uma entrada feia e perigosíssima sobre um adversário.

2 – A época passada, o CD da Liga castigou ( sumaríssimo ) o Benfiquista Derlei devido a um lance muito menos perigoso do que o do Bruno Alves.
Como é possível que agora tenha deixado o portista incólume … ???
Tráfico de influências … ???
Perseguição ao Benfica … ???

3 – Esta época o CD da Liga castigou ( sumaríssimo ) o Benfiquista Katsouranis por causa de em gesto feio para um colega de equipa.
Como é possível que agora tenha deixado passar em claro uma entrada feia e perigosíssima do Bruno Alves que pôs claramente em causa a integridade física do adversário … ???
Tráfico de influências … ???
Perseguição ao Benfica … ?!?

3 – Este CD da Liga até hoje, castigou por sumaríssimo ( salvo erro ) apenas 2 jogadores que, obviamente por acaso(???), eram jogadores do SLB.
Até hoje, 100% dos jogadores castigados por sumaríssimo eram do SLB!
Não será um exagero?
Tráfico de influências … ???
Perseguição ao Benfica … !?!

4 – Em ( quase? ) todas as jornadas existem lances com alguma perigosidade ou comportamentos anti-desportivos dos jogadores, que os árbitros não descortinam e passam em claro.
Como é possível que só os jogadores do Benfica sejam castigados … ???
Tráfico de influências … ???
Perseguição ao Benfica … !!!

5 – Como o Campeonato está decidido, o porto nem tinha nada a perder com um castigo ao Bruno Alves.
Agora ficou bem claro que, para pelo menos um dos órgãos mais importantes da Liga, o Benfica é um alvo a abater.

6 – O Benfica é um alvo a abater. Ao deixar esta imagem bem clara, parece-me que o CD da Liga tenta atingir o subconsciente dos árbitros, e condicioná-los para as ultimas jornadas do Campeonato. Logo agora que a luta pelo segundo lugar está ao rubro!
Esperemos que os árbitros não se deixem levar no canto da sereia … !!!


Nota – O lance do Bruno Alves foi de longe um dos mais feios e perigosos, dificilmente acontecerão lances mais graves do que este. Como este passou incólume, isto corresponde pura e simplesmente à morte dos Sumaríssimos, porque a partir de agora este CD da Liga não terá legitimidade para castigar mais ninguém.
Com este decisão vergonhosa …
Arriscamo-nos que a partir de agora os campos de futebol se transformem em autênticos palcos de guerra!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home