Monday, March 17, 2008

.

RACISMO … !!!


1 – O “klu klux klan” ( ceguinhos anti-SLB + idiotas chapadas ) à portuguesa continua a atacar os pretos, consubstanciados na pessoa do Benfiquista Binya. Mais uma vez, está bem patente a terceiro-mundista luso idiossincrasia, enquanto os originais actuam na clandestinidade, os portugas actuam bem às claras.

2 – Um qualquer jornaleiro idiota chapado do record, dizia que o lance ( Marítimo–Benfica ) em que o Binya levou amarelo, era lance para “alaranjado”.
Bastaria analisar alguns jogos dos Campeonatos mais competitivos e das competições Europeias, para facilmente concluir que naquele tipo de lances são muito mais as vezes em que não há sanção disciplinar, do que aquelas em que a sanção seja cartão vermelho. Aliás, duvido mesmo que o idiota chapado consiga descobrir um único lance análogo àquele em que tenha sido mostrado vermelho.
Donde se conclui, que a tonalidade seria mais próxima do verde que do vermelho: no mínimo dos mínimos, trata-se de um idiota chapado daltónico-racista.
Perseguição aos pretos … ???

3 – No Leixões-porto, o Bruno Alves faz um golpe da Karaté e atingiu um adversário ( que está de pé e de costas ) com os pitons na zona cervical. Golpes destes, só estão ao alcance dos predestinados para as artes marciais. Na sua campa, o Bruce Lee deve ter ficado roído de inveja!
Este lance é potencialmente mais perigoso do que o lance do Binya com o Celtic, porque o Bruno Alves atingiu o adversário numa zona muito mais sensível.
Os klu klux klan diziam que o Binya podia ter partido uma perna ao adversário, mas o Bruno Alves pura e simplesmente podia ter deixado o adversário paralisado.
O mais inacreditável, é que eu vi o “Jornal da Tarde” da RTP, deram imagens do jogo ( Leixões-porto ) e nem uma única referência ao lance do Bruno Alves; quanto ao lance do Binya, passaram dezenas de vezes as imagens.
Perseguição aos pretos … ?!?

4 – No jogo sporting-Benfica, o Binya levou amarelo num lance em que mal tocou no Moutinho, mas o árbitro ( e os idiotas chapados do record ) deixou passar em claro um golpe de Karaté ( salvo erro ) do Grimi que atingiu com a bota o Rodriguez no pescoço.
Perseguição aos pretos … !?!

5 – Voltando aos já famigerados lançamentos do Binya. Eu nunca me preocupei com essa questão de “pormenor”, mas devido à polémica surgida, ultimamente tenho analisado os gestos técnicos dos jogadores nos lançamentos de linha lateral.
E que descobri eu?
Mais uma coisa inacreditável!
Todas as leis têm algum grau de subjectividade, mas a lei 15 ( do futebol ) tem um ponto bem claro e explícito.
« No momento do lançamento lateral, o executante deve:
. lançar a bola por detrás da nuca e por cima da cabeça ».
Ora acontece que o Binya é dos poucos jogadores que faz o lançamento com a bola bem por detrás da nuca, muita vezes os jogadores fazem o lançamento sem cumprirem minimamente esse requisito.
Não acreditam?
Então passem a reparar bem nos lançamentos de linha lateral!
Perseguição aos pretos … !!!

6 – CAMBADA DE BURROS … !!!
CAMBADA DE BURROS … !!!



CAMBADA DE BURROS … !!!

7 – Realmente, assim é muito difícil senão impossível este País andar para a frente, com a quantidade de burros por metro quadrado que por cá pululam …
Por uma elementar questão de honestidade intelectual, sou obrigado a incluir-me no ponto 6.
MAIS UMA COISA ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL …
Alguém já reparou bem no ponto da Lei 15 que eu acima transcrevi?
Alguém deduz daí alguma coisa de relevante?
Não deixa margem para dúvidas, o momento do lançamento acontece quando a bola sai de trás da nuca e não quando a bola sai das mãos do jogador. É claro como a água cristalina!
E nesses momentos, o Binya tem sempre os pés assentes no chão.
Moral da estória, em termos técnicos, os lançamentos do Binya são aqueles que mais estão de acordo com os requisitos da Lei 15.
Então como explicar a polémica em redor dos lançamentos do Benfiquista … ???
PERSEGUIÇÃO AOS PRETOS … !!!

8 – Agora que tanto se fala em igualdade e a FIFA declarou formalmente Guerra ao racismo …
NINGUÉM FAZ NADA PARA DEFENDER O PRETO BINYA … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home