Tuesday, March 04, 2008

.
criaturas verdes e Figuras Tristes!


1 – Desta vez vou dar descanso aos Espanhóis, para desmascarar as verdes criaturas, desta vez vou utilizar uma arma muito mais letal, a Estatística!

2 – Em abono da verdade, antes de mais, deve-se dizer que a Estatística é a Grande Inimiga dos “iliteraciados”, o Terror dos idiotas chapados e dos ceguinhos.

3 – Desde o inicio da época, quase todas as jornadas oiço as verdes criaturas queixarem-se que lhes sonegam pénaltis, mas paradoxalmente, analisando os dados Estatísticos, esta época o sporting é a equipa com mais pénaltis a favor, e, espantem-se ainda mais, com menos pénaltis contra.
Desconfio que existe um problema de compatibilidade, entre uma disciplina com bases científicas ( a Estatística ) e as verdes criaturas.

4 – Há várias épocas, que quase todas as jornadas as verdes criaturas se queixam que os árbitros lhes sonegam pénaltis, mas, muito paradoxalmente, há umas semanas atrás apareceram na Comunicação Social uns dados Estatísticos que dizem claramente, que neste milénio o sporting é de longe a equipa com mais pénaltis a favor.
Agudizam-se os problemas de compatibilidade entre as verdes criaturas e a disciplina de bases científicas.
Pelos vistos, ficaram mal acostumados com aquele campeonato que ganharam com 18 pénaltis!

5 – Agora depois do derby, ficamos a conhecer outros dados Estatísticos bastante curiosos, nos últimos 20 anos, nos jogos entre o Benfica e o sporting houveram 39 expulsões.
Sabem quem volta sair favorecido pelos dados Estatísticos?
Para variar, aqueles que passam o tempo a choramingar, as verdes criaturas!
Houveram 22 expulsões de jogadores do Benfica e 17 de jogadores do sporting.

6 – Os dados Estatísticos não deixam margem para dúvidas às pessoas “normais”, e desmentem categoricamente os inhenhos e ceguinhos, ou seja, as verdes criaturas.

7 – Vão choramingar para casa mulheres … !!!
E, já agora, aproveitem para lavar essas línguas mentirosas … !!!

8 – Será que já estão a pressionar o árbitro para o jogo da meia-final da Taça de Portugal … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home