Tuesday, February 12, 2008

.
carta completamente aberta ao provedor do record



Ex Sr Provedor do Record


1 - Na crónica do “seu jornal” ao jogo Benfica-Paços, os “jornalistas”΄ de serviço, se bem que de forma não muito explicita, deram a entender que o primeiro golo do SLB nasceu de um pénalti inexistente.
Assim sendo, venho por este meio lançar-lhes ( mais ) um desafio.
Eu aposto um milhão de Euros em como o referido lance é realmente pénalti, a aposta é extensiva a si e a todos os profissionais e colaboradores do jornal, incluindo as cúpulas.
Mais, eu aposto sozinho contra vocês todos. É bem possível, se eu estiver bem disposto, que depois lhes perdoe a dívida. Contento-me com o gozo de lhes dar uma lição.
Quanto ao método, é conforme melhor vos aprouver.
Podemos enveredar pelo informal puro, dirigimo-nos a Espanha e perguntamos a opinião a ( por ex ) 100 Nuestros Hermanos. Ou podemos enveredar por algo mais formal, recorrer a especialistas em arbitragem. Estrangeiros, obviamente!
Fico ansiosamente à espera da sua resposta, nada como enriquecer ganhando dinheiro fácil, sem atropelar a “Lei” nem a Ética.

2 – Ainda em relação aos casos do jogo, realmente houve um fora-de-jogo mal assinalado contra o Paços numa jogada muito perigosa.
Só m΄espanta, que os referidos “jornalistas” não tivessem feito sequer referência a outro fora-de-jogo mal tirado ao ( salvo erro ) Rui Costa numa jogada também perigosa.
Ou a uma entrada a pés juntos de um defesa do Paços sobre o Rodriguez dentro da área.
Enfim … critérios!
Para uma só crónica, são muitas coincidências, todas elas com cunho marcadamente anti-SLB.


Com os melhores cumprimentos
Vítor Monteiro
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home