Tuesday, February 12, 2008

Fruta e idiotas!


1 – Dizer que o primeiro golo do Benfica nasce de um pénalti inexistente, é de uma cegueira atroz, seja quem for o cromo a afirmá-lo. Guilherme de Aguiar, além de ceguinho é um autêntico idiota chapado. Segundo me disseram, ficou um pénalti por marcar contra o porto e um dos seus golos foi irregular ( fora-de-jogo ).
Vir atacar o Benfica com argumentos falsos, num fim-de-semana em que a arbitragem beneficiou o fcp, mais do que falta de vergonha na cara, é claramente falta de vergonha no cu.
Com o idiota chapado, eu aposto um milhão de frutas da época!
Ou um milhão de prostitutas … !?!
Até podemos resolver o caso em sede da Justiça, mas quer-me parecer que os dirigentes do fcp andam com uma certa aversão a Tribunais.
O mais extraordinário é que o “panhonha” do Fernando Seara, não tem colhões para pôr aquele canalha na linha. Com os factos que se conhecem, reduzir aquele badameco à sua insignificância é mais fácil do que limpar o rabinho aos bebés.
COMPLETAMENTE TRIVIAL … !!!

2 – Em relação aos dirigentes e treinador do Paços, pouco melhor que o Aguiar estiveram. Jogar com o Benfica é a maior aspiração de todas as outras equipas, depois aproveitaram os holofotes da Comunicação Social para poderem ter os seus 5 minutos de glória, mas tamanha sofreguidão levou-os a fazerem figuras de idiotas tristes.
É verdade que foi mal marcado um fora-de-jogo ao Paços numa jogada muito perigosa, mas no saldo final não têm razão de queixa; foi mal tirado um fora-de-jogo ( salvo erro ) ao Rui Costa num lance também de perigo e passou em claro uma entrada a pés juntos ( dentro da área ) de um defesa do Paços sobre o Rodriguez.
O mais intrigante em tudo isto, é que quando as equipas são prejudicadas a jogar contra o fcp, todos ficam bem caladinhos, mas por qualquer coisinha a favor do Benfica fazem logo um escândalo.
PORQUE SERÁ … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home