Monday, February 18, 2008

.

BURRICE … ???


1 - « A bola mexeu mas não teve movimento ».

2 – A estória à volta do ponto 1 acho que já é conhecida de todos, deve ter sido um dos momentos mais hilariantes protagonizados pelo jornalismo desportivo a nível Mundial.
Mais incrível ainda, todos os jornalistas e comentadores desportivos em Portugal enveredaram pela mesma astronómica calinada.
E quem era a vitima?
Para variar, o Benfica!
Burrice mais burra, não poderia haver … !!!
Uma burrice colectiva … só mesmo em Portugal!
Uma burrice colectiva … só mesmo com o Benfica como vítima!

3 – « O lançamento foi irregular porque o Binya tinha um dos pés no ar ».

4 – O Binya esteve recentemente numa prova internacional, o CAN, foi utilizado em praticamente todos os jogos da sua selecção, certamente fez vários lançamentos como faz no Benfica, sendo que ( pelo menos, que eu me lembre ) um deles deu golo.
Houve alguma polémica?
NÃO!

5 – O Binya antes de vir para o Benfica, como é óbvio, já jogava futebol, e certamente fazia lançamentos como faz no Benfica.
Houve alguma polémica?
CERTAMENTE QUE NÃO!

6 – Então porque é que agora começou a haver polémica em redor dos lançamentos do Binya?
Obviamente …
Porque o Binya joga no Benfica!
Obviamente …
Porque a Comunicação Social em Portugal tem uma atitude persecutória em relação ao Benfica!

7 – Eu nunca me preocupei muito com os lançamentos de linha lateral, porque nesse tipo de lances nunca havia polémica, parece que agora o caso mudou de figura.
Li vários jornais e todos eles focavam uma eventual irregularidade do lançamento do Binya, todos eles apresentavam como pano de fundo o ponto 3, inclusive o treinador da Naval.
Acontece que tanto o jornal A Bola como o record apresentam imagens que provam precisamente o contrário.

8 – Em face dos dados disponíveis neste momento, a conclusão parece-me clara, estamos em presença de mais uma calinada de todo o tamanho, de uma burrice colectiva que mais uma vez, e para variar, tem como vitima o Benfica.

9 – A bola só está fora do campo quando ultrapassa completamente a linha, assim como, um jogador só tem um pé no ar quando ele ( pé ) não tiver nenhum ponto de contacto com o chão.
Oras todas as imagens que eu vi mostram que o Binya tem a parte da frente do pé assente no chão, logo, como é óbvio, não tem o pé no ar; portanto, como é óbvio, o lance é regular.

10 – A não ser que falte aqui alguma peça para completar o puzzle, em face dos dados disponíveis as minhas conclusões são todas correctas.
Fico à espera que alguém lance alguma novo dado que consiga fazer desmoronar a minha teoria e as minhas deduções …
Até lá prevalece a tese de mais uma astronómica calinada anti-SLB!


Nota – Quando uma bailarina roda sobre os bicos dos pés, está no ar?
Será levitação … ???
Para poderem atacar o Benfica …
As pessoas perdem a noção do ridículo!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home