Wednesday, February 13, 2008

.
O PANHONHA!


Seja qual for a área de actividade em que se fale de promiscuidade, acaba por vir à baila a politica, ainda hoje a Comunicação Social refere-se a um “caso” envolvendo o Santana Lopes.
Já muita tinta correu sobre a famigerada promiscuidade entre a política e o futebol, o tema volta à actualidade devido ao início do julgamento do processo Apito Dourado.
Eu não sou daqueles que pensam que temos os piores políticos do Mundo; temos bons e maus médicos, bons e maus professores, bons e maus calceteiros … e assim sucessivamente.
Resumindo e concluindo, temos bons e maus políticos.
Vem isto a propósito da participação do Fernando Seara como comentador num programa desportivo, ( salvo erro) “ O dia seguinte”. Este facto por si só, não me merece grandes considerações.
Acontece que nesse programa estão representantes dos 3 principais clubes Portugueses, os comentadores do Sporting e do porto defendem os seus clubes com unhas e dentes, muitas vezes até com disparatada cegueira clubistica, mas parece-me claro que eles não estão lá para se promoverem à custa dos clubes, mas para promoverem os clubes.
Já em relação ao “panhonha” do Seara fica-me exactamente a sensação contrária, acho que ele está no programa para se promover à custa do Benfica e não para promover o clube.
Parece-me que já está na altura do “panhonha” ganhar vergonha na cara e ceder o seu lugar a alguém que esteja disposto a defender o Benfica, em vez de se promover à custa do Benfica.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home